Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

É isso mesmo! A guilda Argonauts anuncia que realizará a stream junto a abertura do servidor. Estaremos no servidor Laima! Espero que todos vocês aproveitem este evento da guilda!

GO ARGONAUTS!!

Rafael Kharash
Argonauts Guild Master

6 Likes

Eu entro na guild, único problema é que não consegui me cadastrar pra pegar a key, se vocês tiverem key sobrando e puder me dar, fico imensamente feliz.

Há um processo de seleção, amigo.
Além disso, pouco mais acima, há uma postagem informando que estamos em um periodo onde não há convites para a guild.

Espero que consiga uma key, man. Caso não ocorra, ainda há o OpenBeta. :wink:
Abraço! o/

4 Likes

:zap: Tree of Savior o Amanhecer :zap:
(Sem vampiros e lobos, simplesmente irá abrir o servidor de madrugada.)

Piada triste … eu sei. :pensive: Ansiedade

Kermit Here dando um UP :frog:

2 Likes

tô ansiosa pra ver a stream uhuuuu já já! :ram:

vai argonauts!!!

1 Like

alguém ainda tem uma key sobrando ? :frowning:

:zap: BEST GUILD FOREVER :zap:

. . . . . . . . .:maple_leaf: ARGONAUTS :maple_leaf:. . . . . . . . . .

1 Like

Very well, após muito guild shopping e alguns dias no CBT, eu acredito que a Argonauts seja a melhor opção, caso eu venha me juntar a uma guild. Em geral, vocês parecem ser decentes, organizados, maduros e, sobretudo, divertidos.

Sinceramente eu espero poder fazer parte desta comunidade, então se possível eu gostaria de ter alguma notícia acerca do status de recrutamento (visto que, aparentemente, estão lotados).

:heart: Kind regards, Gunnr, channel 16 queen. :balloon:

2 Likes

Eu realmente quero participar, estou com dificuldades de matar certos monstros para determinadas quest’s, e eu também preciso de ajuda para aprender mais sobre o jogo, melhores lugares de up, farming e etc, porem eu quero saber em que server a guild se encontra, pois estou atuando no server Gabija. :neutral_face:

alguem tem uma key ? quero jogar :cry:

Alguem tem alguma key? 2

No momento não estamos recrutando, mas recomendo comunicar @Kharash por mssg.
Realmente temos uma ótima organização, alem disso diversão a todo momento. :grin:

Kermit Here :frog:

Resposta:
@androphov estamos no Laima. :+1:

alguem poderia me mandar uma key?
fmansini@hotmail.com

to sofrendo sem jogar isso

Vc ainda estão recrutando ?

Olá Sharp, estou interessado em ingressar na guilda, entretanto, estou sem celular temporariamente. Espero que isto não seja um problema.
Gostaria de saber como posso me comunicar com vocês?

Quero participar da guilda, ainda não sei como participar do jogo, mas venho acompanhando a tempos. Sou jogador assíduo e nerd inveterado. Motivação não falta

:zap: Dando um UP no Forum. :zap:

Kermit Here :frog:

1 Like

como faço para participar dos ARGONAUTS???

Cara, eu levo RPG muito a sério. Seria um reforço de peso para a guild. Posso construir site, cuidar da parte de marketing, parte gráfica e ainda contribuir bastante ingame. Mas eu NÃO CONSIGO KEY!!!
Estou desde o início do projeto TOS tentando uma KEY e até hoje nada. Me ajudem por favor! Serei leal e eternamente grato à guild e a quem me ajudar.
Abraços!
wpp 6186343363
gmail: igor@podeentrar.com.br
face: https://www.facebook.com/igormattioli

Precisa obrigatóriamente de TS/Whatsapp ou coisas do tipo?
Se não precisar, tô dentro quando o ToS for lançado oficialmente.

:mask: