Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

Boa tarde, meus companheiros brasileiros! Venho por meio deste tópico, iniciar o recrutamento em nossa futura guild! Somos cerca de 8 até o momento! Nos reunimos através de outro tópico, criamos um grupo no WhatsApp e recentemente decidimos formar uma guilda pra começarmos juntos e nos ajudando! Se você está interessado em participar, envie seu número por inbox pra mim, pro @Sharp ou pro @Kharash e iremos lhe adicionar no grupo!

Requisitos:

  • Não possuir comportamento agressivo.
  • Ser amigável e respeitoso com seus companheiros de guilda e outros players.
  • Não ter atitudes tóxicas perante outros players.
  • Ser capaz de pertencer a uma guilda “Família”.
  • Saber se divertir :blush:
38 Likes

Let’s Go people!!!1!

Olha pessoal, eu não uso FB e prefiro restringir pra onde meu número de celular vai, então se eu conseguir entrar no beta eu vou tentar procurar vocês ingame. Que tal fazer assim: quando fizerem seus personagens, postem o IGN pra contato aqui, acho que é mais facil pra algumas pessoas que entrar nas comunidades e grupos.

A gente está no Raidcall no momento, você usa?

me incluam nessa ai!!! Vamos botar pra gerar!! GO GO GO

O id do Raid é 11310412

tem muito hu3? só entro se tiver hu3

1 Like

Tem sim :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1:

1 Like

SO mandar uma msg pra mim

1 Like

Pretendo jogar, mas como sou macaco não sei como mandar inbox por aqui… :disappointed_relieved:

Aperta no Cãozinho fofo e aperta no Message

Já somos 12! Todos nos preparando com builds e definindo roles para pve e pvp :grin:

Entrei no grupo do facebook, gostaria muito de participar da primeira guilda BR, haha c:

1 Like

Ola Pessoal,

Eu realmente me interessei, gostaria de saber como entro em contato, no caso pra poder já definir o que iremos realizar in-game!

https://www.facebook.com/groups/tosforumbr entre nesse grupo que de lá iremos te orientar pra seguir com o recrutamento. Se não for fã de usar facebook, envie seu número por mensagem privada pro @Kharash que ele vai te colocar no grupo do Whats. Se nenhuma das alternativas te agradar, manda inbox pra mim ou pra ele que a gente encontra uma solução :grin:

A questão é como posto privadamente por aqui? Me desculpe ainda não me integrei com as funcionalidades do Fórum.

e como manda? não to conseguindo @_@

edit: deixa, já consegui

Assim, ó:

Vê se deu uma esclarecida :wink:

Tava querendo uma guilda família, tou velha de mais pra aturar algumas coisas. Mas vou esperar a fase de testes pra ver se curto o jogo e me candidato.

valeu, é que antes não tava aparecendo esse “mensagem” pra clicar não sei pq, mas agora foi