Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

Pessoal, meu primeiro contato com o mmo vai ser agora, mas ja tenho experiencia com MMO.

Tem vaga para entrar na guild ainda?

tsc tsc, cinzinha. :wink:

Build Girlfriend em primeiro lugar!

Gostaria de agradecer todos que acreditaram em mim!

2 Likes

bom sei q nao tem vaga mas gostaria de me juntar a guild caso abra alguma vaga, no momento estou sem whatssapp pois to sem cel, se possivel queria saber se vcs vao avisar aki ou em um post especifico sobre qual server o pessoal vao se juntarem quando decidirem.

Vamos avisar aqui. :wink:

1 Like

Sinto muito senhor Zumaro, os convites para a guilda estão momentaneamente cessados. A reabertura também será anunciada por este mesmo tópico. Muito obrigado pelo interesse! GO ARGONAUTS!!

Boa sorte com a guild de vocês, com certeza vamos nos ver no beta, não sou de ficar entrando em guilds mas se precisarem de um suporte e eu tiver passando atoa…

3 Likes

Blá blá blá, quem é você mesmo? @atsurokih ?:leaves: Bye

Kermit Here :frog:

Vou lembrar do seu nome… oferecendo suporte :smiley:

RSRSRSRS ’ :kissing_smiling_eyes:
Até o 2CBT, Bom gameplay

Kermit Here :frog:

Cuidado pessoal alguem jogou lixo tóxico aqui. Não vamos mexer nem chegar perto pra ninguem ficar contaminado

1 Like

Obrigado pelo apoio, sr. Felipe! Qualquer dia te pago uma breja em Klaipeda haha xD

1 Like

Olá a todos eu gostaria de me juntar a vocês mas acho que so vou poder jogar no OBT já que não recebi a chave :stuck_out_tongue:
(Não estou conseguindo enviar mensagem a nenhuma das pessoas citadas então por favor entrem em contato comigo)

Olá Kvothe! Então, momentaneamente a guilda está com seus convites cessados e sua reabertura será anunciada por este mesmo tópico. Muito obrigado pela preferência e continue dando espiadas diárias no fórum pois existe a possibilidade de mais keys serem distribuídas no decorrer do beta. Abraços!

GO ARGONAUTS!!

1 Like

Goooo Argonauts !!!

1 Like

Que pena que não tem mais vagas :cry:

Bom,desejo boa sorte a guilda,quando tiverem mais vagas disponíveis podem contar comigo :smile:

1 Like

Valeu MaoMagra! Nos esbarramos no beta!

eu também me interessei em entrar, mas como ta lotado. Existe algum tipo de lista de espera ? ou sei la @_@

1 Like

Até o grupo de espera ficou lotado, meu querido. Sinto muito mesmo =/

@Kermit In-Game você me verá como FXFreitas. Eu ouvi breja? tamo junto bora la.

1 Like

“Que loucura! Com o lançamento do segundo teste privado internacional(iCBT2), o clã Argonauts vai transmitir 50 horas ininterruptas de Level Up!
Falaram que vai ter bolo, cerveja, café e energético. :yum:
Vem que vem! Acontecerá no servidor Laima!
A transmissão vai ser no canal http://www.twitch.tv/hueofsavior

English: “Say whaaaaat!? Here comes the icbt2, and the Argonauts clan is gonna stream 50 hours of non-stop levelling-up!
Rumor has it, there will be cake, beer, coffee and energy drinks.
Come along! This is gonna happen on server Laima.
Streaming at: http://www.twitch.tv/hueofsavior

9 Likes