Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

:zap: Como ativar sua Key do 2CBT :zap: (Se vira)

Obrigado.

Kermit se foi :leaves:

:kissing_heart: Ativação Key Steam

Muita gente não sabe.

Ja decidiram qual vai ser o servidor?

Ou se você conseguir mais 1 key tem como vc me mandar pls? eu realmente to precisando abraços !

decidimos ir para Zemyna

E quem é você dentro da Guild? para dar essa informação!?

Essa situação de escolha do servidor ainda não foi decidida… Iremos fazer uma reunião no Domingo 25/10 para decidirmos qual dos servidos iremos…

E não será divulgada, até A Tri-Force ache necessário… Pense bem antes de informar algo de uma Guild que você não conhece…

Mellodica~

2 Likes

Eita, a coisa é séria aqui.

Mesmo eu não sendo do clã, já respeito.

Aliás, vocês não deviam postar aqui? -> 🕍 List of Guilds, Recruitment Centre 🕍

2 Likes

Não tem pq postar ai ^^, não estamos recrutando

É mais para identificação também.

1 Like

Qual serve o pessoal brasileiro vai se juntar?

parece q ainda vao se decidir, nada certo ainda

Bom, acompanho diariamente o forum e procurei saber em qual servidor os Brs iriam jogar para ter uma experiencia melhor, e pelo que encontrei, a @Sharp que acredito ser alguem importante na guilda comentou que iriam jogar no Zemyna nesse post aqui Tree of Savior Brasil [UPDATE], me fez decidir jogar no Zemyna.
Não me levem a mal, não estou tentando arrumar confusão, só quero jogar junto com a minha comunidade, e como a Argonauts parece ser uma guilda de “peso” e mts dos brs se encontram aqui, achei que seriam o lugar certo.

***Não há problemas ou intrigas… ***

Ele apenas respondeu a pergunta feita anteriormente em qual servidor a ToSBR outra comunidade muito Boa, Brasileira irá jogar, no qual a informação foi publicada alguns dias atrás…

Não é o nosso server!

Mello~

3 Likes

Está com medo de perder contra equipes brasileiras melhores?

Pessoal, meu primeiro contato com o mmo vai ser agora, mas ja tenho experiencia com MMO.

Tem vaga para entrar na guild ainda?

tsc tsc, cinzinha. :wink:

Build Girlfriend em primeiro lugar!

Gostaria de agradecer todos que acreditaram em mim!

2 Likes

bom sei q nao tem vaga mas gostaria de me juntar a guild caso abra alguma vaga, no momento estou sem whatssapp pois to sem cel, se possivel queria saber se vcs vao avisar aki ou em um post especifico sobre qual server o pessoal vao se juntarem quando decidirem.

Vamos avisar aqui. :wink:

1 Like

Sinto muito senhor Zumaro, os convites para a guilda estão momentaneamente cessados. A reabertura também será anunciada por este mesmo tópico. Muito obrigado pelo interesse! GO ARGONAUTS!!

Boa sorte com a guild de vocês, com certeza vamos nos ver no beta, não sou de ficar entrando em guilds mas se precisarem de um suporte e eu tiver passando atoa…

3 Likes