Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

Pelo que parece o pessoal BR vai jogar no server Lamia.

1 Like

Da Paua Of Da KIIIII!! o/

2 Likes

Posso entrar na guild sem raidcall nem whatsapp?

guilda tem vaga ainda?, entrie no raid call e me vi sozinho

Novos membros, sejam muito bem vindos! Fazemos parte da guilda Argonauts e gostaríamos de lhes informar que, momentaneamente, a guilda está com seus convites encerrados. A reabertura dos convites será anunciada através de publicação fixa futura neste grupo e também através de nosso tópico no fórum oficial do jogo. Muito obrigado pela atenção e espero, de coração, que a experiência de vocês neste segundo iCBT seja incrível. Nos vemos ingame. GO ARGONAUTS!

2 Likes

:zap: Como ativar sua Key do 2CBT :zap: (Se vira)

Obrigado.

Kermit se foi :leaves:

:kissing_heart: Ativação Key Steam

Muita gente não sabe.

Ja decidiram qual vai ser o servidor?

Ou se você conseguir mais 1 key tem como vc me mandar pls? eu realmente to precisando abraços !

decidimos ir para Zemyna

E quem é você dentro da Guild? para dar essa informação!?

Essa situação de escolha do servidor ainda não foi decidida… Iremos fazer uma reunião no Domingo 25/10 para decidirmos qual dos servidos iremos…

E não será divulgada, até A Tri-Force ache necessário… Pense bem antes de informar algo de uma Guild que você não conhece…

Mellodica~

2 Likes

Eita, a coisa é séria aqui.

Mesmo eu não sendo do clã, já respeito.

Aliás, vocês não deviam postar aqui? -> 🕍 List of Guilds, Recruitment Centre 🕍

2 Likes

Não tem pq postar ai ^^, não estamos recrutando

É mais para identificação também.

1 Like

Qual serve o pessoal brasileiro vai se juntar?

parece q ainda vao se decidir, nada certo ainda

Bom, acompanho diariamente o forum e procurei saber em qual servidor os Brs iriam jogar para ter uma experiencia melhor, e pelo que encontrei, a @Sharp que acredito ser alguem importante na guilda comentou que iriam jogar no Zemyna nesse post aqui Tree of Savior Brasil [UPDATE], me fez decidir jogar no Zemyna.
Não me levem a mal, não estou tentando arrumar confusão, só quero jogar junto com a minha comunidade, e como a Argonauts parece ser uma guilda de “peso” e mts dos brs se encontram aqui, achei que seriam o lugar certo.

***Não há problemas ou intrigas… ***

Ele apenas respondeu a pergunta feita anteriormente em qual servidor a ToSBR outra comunidade muito Boa, Brasileira irá jogar, no qual a informação foi publicada alguns dias atrás…

Não é o nosso server!

Mello~

3 Likes

Está com medo de perder contra equipes brasileiras melhores?

Pessoal, meu primeiro contato com o mmo vai ser agora, mas ja tenho experiencia com MMO.

Tem vaga para entrar na guild ainda?

tsc tsc, cinzinha. :wink: