Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

Obrigado!

Já entrei em contato pelo grupo do facebook.

O mais novo da nossa por enquanto tem 15 anos. O resto é dividido em ex-players de ragnarok de 18 pra cima e os que não jogaram ragnarok de 18 pra cima! Hahahahaha mas fique à vontade, Kata!

Eu quero , vou mandar o número pra vcs jajá õ/

1 Like

Manda mesg pra mim! :slight_smile:

Mano, não sei mexer nessa budega! Como eu mando inbox pra você por aqui? :frowning:

Pessoal, lembrando, pra mandar mensagem inbox cliquem em cima da foto de perfil e lá cliquem em “mensagem”

eu mandei pedido pra entrar no grupo, por lá mesmo a gente conversa ou por qual lugar, queria bastante entrar pq não vai ter ninguém pra eu jogar tb asuhausahuauhs

Conversamos principalmente pelo grupo do Whats/Curse. Envie seu número de whatsapp pro Rafael lá no grupo (conforme os posts dizem para) que ele já te coloca! :grin:

ok, vlw mesmo :smile:

Obrigada! É que eu acho injusto me comprometer com um grupo, não curtir o jogo e saltar fora. Por isso eu queria esperar antes de me comprometer. BTW, tenho 39.

1 Like

Whatever, nosso negócio é se divertir, qualquer coisa estamos aqui.

1 Like

E tem apego por jogos nostalgia tipo ToS? Que adorável :blush:

É verdade. Essa é a idéia!

É um jogo com muitas possibilidades. Eu jogos MMOs desde 1997, já vi tanta coisa.

3 Likes

Opa seria legal ter você como amiga então, histórias de rpg sempre me interessaram

1 Like

To dentro!
Me inscrevi lá no face.

Eu sou agressivo :angry: :angry:
Zoa :smile:

Tamos aí pro que der e vier! :wink:

opa eu quero fazer parte xD

Presente! Haha, a guilda está atualmente com mais ou menos 20 membros galera :smiley:

3 Likes