Tree of Savior Forum

[Community] [2CBT] Let's Go!

Primeiramente obrigado por estar lendo ou visualizando este post. :grin:

Gostaria de saber quais GUILDAS BR estão recrutando, casuais ou hardcore.

Postem o link de fanbase de forum de guildas br, informação é tudo alem disso tem muito BR no Tree of Savior e nada melhor que começar preparado com seus amigos e compatriotas, não eh?

Pois bem postem suas informações, seus pedidos, caso estejam sem GUILD poste.

OBS.: Possivelmente posso montar uma boa GUILD para enfrentarmos esse belo MMORPG

Abraço e até povo HUE :smile_cat:

Qualquer informação por inbox. :kissing:

GO ARGONAUTS !

There can only be 1 kermit in this forum. :frog:


Jk.

Cara, aqui no fórum tem essas aqui, você pode perguntar se ainda tem vaga (aliás já até fez):


O grupo da Tree of Savior Brasil também tem uma guilda, mas não acompanho eles faz uns bons meses, provavelmente deve estar fechada mas não custa perguntar, né?

Tree of Savior Brasil - Grupo do Facebook

Abraço.

3 Likes

Yes? No? Maybe? I understood guild, inbox, and mmorpg

1 Like

Celov, obrigado pela informação :grinning:
Só achava que existiam mais GUILDAS, devido a grande quantidade de BR esperando o jogo, e é claro o grande hype do ToS.

Argonauts eu entrei em contado mas ainda não tive resposta, realmente pode estar fechada, já a SSGT vou entrar em contado e ver como funciona em todos os casos abrirei a possibilidade de montar mais uma GUILDA bem organizada para o Open Beta.

OBS.: O que não falta é rã nesse brejo KKK’ :grin:

Alguma informação por inbox

Abraço. :eyes:

Provavelmente deve ter mais guilds BRs, mas aqui no fórum dei uma procurada rápida e só achei essas.

Se for montar sua guild, boa sorte pra ti! :smile:

Né? hahaha

KK’ Obrigado, caso ninguém me de uma luz, sim vou montar uma GUILD, realmente vou entrar contudo no Tree of Savior.

Vlw pelo apoio irmão Kermit (Celov)

Te vejo no brejo :stuck_out_tongue_winking_eye: KK’


Caso alguem esteja interessado em montar uma GUILD BR para Tree of Savior deixe seu recado.
Agradeço desde já

:grinning: :grinning: :grinning:

Olá Kermit! Desculpe a demora em responder o senhor, mas saiba que a Argonauts está não só em funcionamento como também bastante ativa! Acabei de ver seu post em nosso tópico da guilda e gostaria de entrar em contato com você caso ainda queira participar de nossa guilda. Muito obrigado pela atenção! GO ARGONAUTS!

GO ARGONAUTS !! :frog:

Agora é Família :green_heart:

Kermit Passando … se foi. :leaves:

2 Likes

:zap: Let’s Play ! 2CBT :zap:

Kermit Here :frog:

First thank you for being reading or viewing this post. : grin :

I wonder what guilds are recruiting BR , casual or hardcore.

To post the guild forum of fanbase link us, information is everything moreover has a lot of BR in Tree Savior and nothing better to get prepared with your friends and countrymen , not eh?

Well to post your information , your orders if they are not GUILD post.

OBS .: Perhaps I can put together a good GUILD to face this beautiful MMORPG

Hug and HUE people, smile_cat :

Any information inbox . : kissing :

1 Like

Join and Post

Amo gifs, e esse me fez rir muito. (I Love Gifs)

Join and Post " Best Gif Ever "
:smiley:

Aww, dando UP apenas

Bye :leaves:

VAI ARGONAUTS !!!

Kharash, não estou conseguindo mandar mensagem privada. Desejo me juntar à guilda. participo do beta com um paladino lvl 125 e swordsman lvl 75. Tem como te mandar mensagem por e-mail p/ entrar na guilda? tenho 46 anos de idade, joguei ragnarok desde o primeiro primeiro beta (qdo a internet era de 126 Kbps), tenho ts3 e por aí vai… Já me inscrevi no facebbok da guilda, mas estou aguyardando aprovação ainda.
Vlw!!!