Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Se a minha experiência for boa no iTOS(Como foi no iCBT), eu fico por lá mesmo, porque já sofri muito com essa LUG e já tenho opinião formada sobre essa empresa. E gente, cuidado com esses fansites(Páginas de facebook inclusas) que defendem a LU, porque se esses mesmos tiveram alguma parceria com ela, não poderão falar mal dela. Assim que ela(LUG) normalmente trabalha. Fiquem espertos e não sejam influenciados por ninguém. Basta fazer uma rápida pesquisa que vocês verão quem tem razão.

3 Likes

Cara vou jogar nos dois servidores. Pois se houver problemas com a LUG poderei voltar pra steam sem problemas. E quero aproveitar o máximo de eventos possíveis tanto na steam quanto na LUG. Tendo em mente que a Lug poderá demorar até o final deste ano para lançar ou se houver mais problemas, poderá ficar para o ano que vem(mas creio q não). Bom de qualquer forma vejo vocês no TOS.

Ficarei na Steam mesmo, um abraço pra quem vai pra LUG

1 Like

Vou ficar na steam mesmo, nos servidores BR tem uma quantidade excessiva de players tóxicos, e isso me incomoda. Não que nos internacionais não tenha, mas pelo o que vi parece ser menos, ainda mais com esse início com founder’s pack, acho que a comunidade vai ser bem legal… Na verdade estou meio traumatizado por causa de league haha, mto troll e rage.

1 Like

Se uma boa quantidade de jogadores permanecer na steam em pouco tempo poderemos pedir um servidos SA para tds.
Se mantenham firmes na steam.

2 Likes

Jogo Diablo 3 desde de o lançamento e por anos os servidores eram nos EUA, e eu jogava com um ping de 180~210ms, quando trouxeram servidores para o Brasil e comecei a jogar com 40~60ms virou outro jogo.
Cito Diablo 3 como exemplo porque considero que a dinâmica “Action” dos dois jogos é parecida e provavelmente jogar com um ping mais baixo vai dar uma sensação de fluidez no jogo que vai valer a pena até enfrentar a comunidade tóxica BR.
Quanto a LUG nunca joguei nenhum jogo dela, mas li a um tempo atrás que o Smite estava sendo bem administrado. Espero que façam um bom trabalho com ToS porque jogar um jogo desse gênero com ping baixo é uma delicia.

2 Likes

Nao se engane quanto a LUG nenhum ping vale ogar por ela.
Mesmo que no primeiro momento a informacao eh que ela vai dar apenas suporte, logo ela toma conta do server.
Fora dizer que se nao fosse por ela a IMC provavelmente traria um server SA que beneficiaria muitos mais

5 Likes

Se der para jogar pela steam, eu não ligo de ir para o servidor da lug, mas quero jogar usando a steam e não um client da lug.

I :heart: Steam!

1 Like

Já me disseram que o servidor da LUG não vai ser jogável pela steam, provavelmente um patcherzinho/client… Adeus lug!

Se futuramente existir um servidor Latino Americano, poderemos transferir nossos personagens e isso é uma boa notícia. :grinning:

Sim o problema eh se nunca fizerem o server SA por causa de ja existir o brasileiro.

Acho difícil não fazerem por so o LA e 26% se n me engano então esta mais para quase certo q teremos um server…

So espera o próximo anuncio que parece que vão informar quantos servers vão estar disponíveis e pra quais regiões vão ser dedicados.

1 Like

Caros colegas compatriotas, aproveitando que neste tópico temos dezenas de Brasileiros e que a questão Steam vs Level Up está definida (ou seja, ver no que vai dar), alguém sabe se os TP points do Early Acess valem pra todos os servidores americanos da Steam?
Caso sejam diferentes:
Já tem notícia aí de qual será o melhor servidor da steam pro brasil no momento.
Tipo, existe algum que os BR estejam combinando pra estar só nele?

Vou explicar: No Early acess mesmo no menor pacote, ganhasse TP points. Meu receio é entrar em um server e não poder usar os TP points em outro server. Queria uma indicação ou informação a respeito. VocÊs que são mais frequentes nos posts.

Creio que os TPs fiquem na conta cara, então se no caso vc for mudar de servidor o cash vai junto com seus personagens, itens guardados e etc.

Quanto ao servidor em que os Brs vão se reunir fica vago dizer pois nem a IMC anunciou nada do tipo de quantos servidores vão ter… O que podemos fazer é verificar algum anuncio 1 hora antes da abertura do early access e ver como fica.

No meu caso, ficarei no servidor de founder mesmo e torcer para que abram um servidor Latino, e dai, vou me transferir pra la ja que só da pra fazer isso apenas 1 vez. Se for dito que não vai existir o servidor de jeito nenhum, vou procurar saber onde os Brs vão ficar pra transferir.

Me deixou bem triste essa informação de que a LU vai ter GMs e acesso ao banco de dados do servidor brasileiro. Sinceramente não entendi essa parceria com a LUG, pois era só criar um servidor brasileiro na Steam e pronto. Nós temos 18% contra 22% dos estadunidenses nas vendas do Early acess(Acabei de verificar), ou seja, temos pessoas suficientes para manter um servidor. Acredito que a IMC Games se precipitou ao assinar com esse c***** chamado Level UP. Hosteava o servidor aqui e deixava na Steam mesmo. Ia ser PERFEITO.

1 Like

Então, acabei de ver um post aqui da Staff explicando que itens, premium ou não, não poderão ser transferidos entre servidores, nem mesmo os personagens poderão ser tranferidos. Mas ela não citou nada sobre os TP points que foi justamente o que eu estava procurando. É que eu já olhei muitos posts se eu lembrasse onde está eu pagava o que ela disse de novo.

Minha opinião: é que Talvez em um futuro próximo, utilizando algum item premium isso será possível, assim como acontece no Tibia com um ticket de transferencia de mundo (não sei de muitos jogos MMORPG com vários servers com esse serviço).

Mas Servidor founder vai ser um só então? Eu pensava que mesmo no early acess seriam vários servidores, já que é o pacote mais vendido na steam deste mês, acho que um server só não dará conta.

1 Like

Provavelmente, assim como em outros jogos, os TPs ficarão na sua conta, então você entra no seu personagem de qualquer server, abre o cash shop e gasta os TPs. Eles não ficam restritos a qualquer server ou personagem, só após você gastar eles que o produto da compra fica “preso” com o personagem.

1 Like

Não é o mesmo post que eu havia visto sobre “não poder transferir itens”
mas a staff cita que quando o novo servidor lançar, vai permitir uma transferência unica de servidores quando o acesso gratuito começar, justamente pra evitar jogadores amigos de ficarem em servers diferentes:

1 Like

Eu não sei pra que tanta complicação, se vc for parar pra pensar não tem nexo nenhum em algumas ações da IMC, veja só:

Eles lançam um early access/founders server para aqueles que podem gastar uma grana pra ter um acesso antecipado, com direitos a itens exclusivos e talz. Mas quando chega a hora de abrir pra geral jogar, aqueles que puderam jogar antecipado não pode se juntar com a galera que esperaram pelo acesso free( isso antes de terem anunciado a transferencia ), limitando os Founders a se manterem no servidor de founders. Mas ja sabemos que será possivel transferir de servidor para a nossa alegria mas, e os itens exclusivos ? e os Tps? Não vão poder ir junto com a conta?

1 Like