Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Nada impede quem começar a jogar daqui um mês de entrar no mesmo servidor que os founders, eles não serão exclusivos pra quem pagou e ainda se ele abrirem mais servers quando vier o F2P (o que provavelmente vai acontecer) você vai poder transferir de graça, não vejo motivo pra reclamar ou achar ruim.

Vou jogar na steam. Já tive péssimas experiências com a LUG no passado, e realmente fecho tudo que tem o nome dela. Mas em relação a Tree of Savior vou olhar de longe. Quem sabe eles fazem algo descente.
Problema maior seria a comunidade menor, com mais hu3hu3 irritando pelos canto. Me interesso caso o ping pra pvp faça grande diferença.

Ficam ligados no servidor, vc vai aparecer uma mensagem naquela home onde cria os personagens.

Vc pode jogar sem pegar de boa a mensagem vai aparecer em todos os servidores da steam ate q resolva receber os itens.

Uma vez q vc usar vai ficar linkado no servidor.(tudo tp potion token hat companion)

[UPDATE - March 28th, 2016]
Team name:
Team name is unique across all servers, so you cannot have the same Team name on multiple servers. Therefore, this will not be a problem when transferring Teams.

What gets transferred:
Characters, TP, companions, and ongoing Token benefits. If you have an item registered on the Market, please take it back to your possession before the transfer to ensure the safety of your item.
We’ll remind you again in our later announcement.

If you have not retrieved your Exclusive Access items, the mail will also appear on the new server(s).

1 Like

Não sei se ja criaram algum topico mas os brasileiros que pretendem jogar no steam estão planejando se juntar em um server unico ?

1 Like

Sla vou pro q tiver o menor ping dentro da steam.
Ou talvez nem mude dependendo de como tiver a conexão e o jogo em si.

Por hora so quero jogar ainda falta longas 13 hrs.

Acho q não fizeram nenhuma poll sobre o assunto q eu tenha visto.

De qualquer jeito tem q esperar pra ver.

Acabaram de anunciar 2 servidores Klaipeda e Orsha.

Staff_Julie1h3
Greetings, Saviors.

We’re glad to tell you the final server names using the real town of Tree of Savior.

Server names : Klaipeda and Orsha

Both servers will be opened at the same time. Hope it would be helpful to enjoy Tree of Savior with your friends.

We would like to remind you again to check the ‘Terms of Service,’ ‘Privacy Policy,’ and the ‘EULA’ if you haven’t done so already. We wouldn’t have an enjoyable and flourishing community without your help!

Hope to see you start your adventures soon!

Please refer to our previous FAQ announcements first if you have any questions:

Frequently Asked Questions Regarding the Latest Announcement44
Updated FAQ on the Latest Announcement38

Best regards,
IMC Staff

Onde pretendem jogar ?
(Orsha Orsha Orsha)

no facebook tem uma boa quantiade de pessoas escolhendo o orsha, então acho que vou jogar nele

1 Like

Povo

Criei uma poll pra todo mundo do SA.

1 Like

Vou pro Klaipedia então, pelo bem da minha sanidade. A não ser que tenhamos ele como base europeia.

Parece que boa parte da comunidade North American/EU vão pro Klaipeda e Latinos vão pro Orsha.

1 Like

:sweat:
Vou aguardar um pouco a manifestação do pessoal então… não me agrada a conduta de vários integrantes da ToS Brasil como não me agrada a toxicidade (existe isso?) da comunidade europeia.

Gênero número e grau. // É muito melhor jogar com um pouco mais de ping do que com o pessoal br avacalhando a auction house, trollando preços e fazendo todas as outras brasileirices. Joguei com os br no cbt, não recomendo. :comet:

1 Like

vlw pela informação acima.

Então meus compatriotas, como está sendo a experiencia atualmente?
Devo escolher o servidor Orsha mesmo ou era bandeira falsa?
Alguém aqui testou no Klaipeda?

e é bem provavel, pq o server vai ser totalmente separado dos outros, alem de menos gente para dungeon e pvp por ser separado…

Cara brasileiro nem é tão tóxico assim não, geralmente os que sabem ao menos um pouco de inglês apesar de ter alguns retardados, eles são menos alterados entende?

BR é extremamente tóxico, principalmente nesses jogos Teen onde dá muita criança.

Estou no servidor Orsha e não vi nada de mais…

South America doesn’t have a dedicated server.
We need a a latin server.