Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Olá amigos, sabemos que ja esta claro que a IMC administrara todo o servidor hospedado pela Level Up aqui no Brasil, sei que tem a questão da tradução e do ping favorável a nós, mas acredito que assim como eu, existem pessoas traumatizadas por ela, pelo histórico e fama que todos vcs ja conhecem. A questão é, em qual servidor a grande maioria pretendem jogar ?
Latino Americano (Steam) ou Level Up ?

A Level Up apenas oferecerá suporte no servidor dela. Não vejo nada de errado nisso. Ela continua sendo um ótima empresa de games, eu confio nela para trazer o ToS pra cá.

Porém, acho que ficarei jogando o servidor internacional latino mesmo da Steam durante um bom tempo antes de migrar para o da Level Up

5 Likes

Eu pensei nisso hoje, eu vou prefirir ficar na steam…

2 Likes

Latam pq vai sair primeiro e eu gosto de treinar meu inglês com o pessoal do server.

1 Like

Então caras, eu não sei onde jogar. Meu ping no iToS iria ficar em torno de 180 o que é mediano, mas o servidor da LUG vai ser no BR então ficaria bem melhor. O problema é que prefiro jogar na STEAM do que na LUG. Sem contar no fato que ter 2 opções de servidores, vai dividir bastante os jogadores brasileiros…

Participei dos dois iCBT e não tive problemas, por essa razão jogarei pelo Steam. Considerarei a migração para o servidor nacional apenas se a experiencia for MUITO superior a do internacional.

Torço pra que a parceria entre as empresas tragam um ótimo jogo para nós, fui cliente LU por muitos anos e apesar de ter algumas reservas em relação ao serviço fornecido em alguns dos jogos, ainda confio no potencial da empresa.

7 Likes

Provavelmente vou ficar no SA, eu gosto de jogar com ‘‘boludo’’, kkkkk…

Os botters e gold farmers também vão amar o bom serviço da level up games.

3 Likes

Do jeito que ela destruiu: Gunz, Lunia, MapleStory, RF online,Grand Chase(P2W ao extremo),Allods eu prefiro ficar longe. Lembrando que a Ankama removeu os direitos da LUG de publicar Dofus.

5 Likes

Creio que mesmo com o ping mais alto na Steam, a jogabilidade será menos tóxica do que no server BR pela LUG.
Então vou optar pela Steam.
:tulip:

7 Likes

Não contaria tanto com isso porque pelo que vejo muitos brasileiros vão jogar na steam por não gostar da Lug.
Vai acabar dando na mesma com uma pequena diferença na latencia.

Mas a lug so vai publicar e vender o cash, o resto vai ser a imc que vai administrar

Eu só quero deixar claro que não estou julgando a Level Up, apenas disse que tive experiencias que não me agradaram com ela, muitas pessoas dizem que a empresa hoje em dia está muito melhor que a antiga Level Up Games. Como disseram, tambem tive a sorte de participar dos 2 iCBT e não tive problema nenhum com ping e na questão da tradução, não tenho dificuldades com o inglês. O ponto aonde quero chegar é que, estou no hype pra jogar (todos nós) e esse Founder’s Pack me chamou atenção porque agora sim esta valendo a pena, pretendo comprar mas não quero jogar em um servidor vazio.

1 Like

Muitos não querem entender isso. Veem o nome da lug relacionado e ja se fecham.

Bom não joguei todos esses jogos pela LU, apenas o Grand Chase, mas é de se esperar que depois de tudo isso eles aprendam com os erros né?

De acordo com informações já publicadas, todo o conteúdo do nosso servidor será feito pela IMC então se der merda eles serão os culpados. A LU será responsavél por gerenciar a comunidade local e transações financeiras em Real na compra de TP. Além disso, a parceria significa que teremos o desenvolvimento de itens e eventos exclusivos com temas baseados na nossa cultura.

Eu vou jogar no da steam por questão de amizades e também por causa do founder. Mas não vejo essa parceria ruim.

http://prntscr.com/agwv8o Essa parte aqui que eu to com medo, eu espero que eles estejam falando do player e não dá própria level up.

Acho que eles querem dizer que será algo do tipo que tinha em Grand Chase, onde coisas desenvolvidas pelos jogadores acabavam dentro do jogo, como equipamentos e no fim das contas um personagem.

Problema e se o cash q vc comprar na level up so valer para o servidor BR.

O problema é que o servidor brasileiro não tem data de lançamento ainda e já foi dito que não será possível transferir da Steam pro servidor da LUG.
E com o early access batendo na nossa porta já pra semana que vem, acho que só quem realmente faz questão de jogar em servidor brasileiro, seja por ping, seja por idioma, seja por qualquer outro motivo, é que vai mudar pro ou esperar o lançamento do servidor brasileiro.
Eu pessoalmente não tenho problema de continuar no servidor da Steam pra sempre, meu ping fica em torno de 200 nele contra 100 no servidor brasileiro, não tem muita diferença pra mim. Mas vai de cada um.
Quem quiser testar seu ping: http://www.cloudping.info/

Aproveitando, quem decidir ficar na Steam independente do servidor brasileiro ou latino, nossa guilda (Sabotage Inc) é brasileira e permanecerá no servidor inicial indefinidamente. :wink:

9 Likes