Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Esse cara ta spammando mais que eu, holy ■■■■ D:

Em tempo, acabei indo pro Orsha. Klaipeda lotadaço, e tava pensando no GvG… se a comunidade latina estiver concentrada, teremos pings próximos e uma guerra mais parelha :slight_smile:

Não entendi. :disappointed_relieved:

então, os americanos por exemplo tem um ping muito menor e com isso uma certa vantagem no PvP. Com o Orsha sendo 80% composto de jogadores sul-americanos, e portanto com pings similares, teremos condições parecidas para competir :slight_smile:

Entende?

1 Like

Orsha esta lotado ao extremo, fui logar agora a pouco e entrei em uma fila com 735 na minha frente. :joy:

Quanto aos tóxicos tinha um Br ontem que estava insuportavel no Shout… não sei se é contra as regras dizer mas o Team Name dele era Oregano… Fora esse individuo não percebi mais ninguem spamando no chat.

Quem quiser me add in game, meu Team Name é Syler. :grin:

1 Like

esse aí eu já fumei :joy: (entenda-se bloqueei <3)

Aliás, em poucas horas bloqueei 5 ou 6, o chat virou outro! Espero que o TP desse povo acabe logo :yum:

1 Like

Ah, sim. Entendido :ok_hand:

Está com problema de ping alto ? Use o https://semlag.com
Faz um teste de 1 dia grátis. Tem pessoas que ficaram com a metade do ping.
E mesmo que diminua 5%, sua conexão fica otimizada e com o tempo de resposta muito mais rápido :slight_smile:

Alguma novidade sobre a Level Up?
Eu pra lá não vou. Level Up Games NUNCA MAIS!
O Salute já está no BR, assim q lidarem com a capacidade e qualidade do server (o q espero q n demore muito) latência não será problema. E a venda de Cash items feita pela Steam pode ser feita em R$. Não vejo motivo pra me rebaixar a jogar numa empresa tão bosta quando a Level Up Games.

1 Like

“DOU SUPORTE EM PORTUGUÊS” , é piada né? A LUG não da suport em nada nunca.

Steam e não abro mão, quero mais que a LUG se %$@!, vai chover BOT no server BR e o tal “SUPORT” ofertado pela LUG vai ser ZERO! Para quem quer usar BOT ou não liga de jogar com eles fica a vontade e vai lá.

2 Likes

Só consigo imaginar 2 tipos de jogadores indo pros servers da LUG.
1- Os desavisados, q nunca tiveram uma experiência com a LUG e não sabem de seu serviço de BOSTA.
2- Os que estão insatisfeitos (com razão) com a forma como as coisas estão andando no SALUTE.
A diferença é q o Salute tem jeito. Uma das formas de melhorar a capacidade do Salute é justamente banir e se livrar dos bots e goldsellers.
Já a LUG não tem jeito algum, qualquer jogo tem bot e goldseller aos montes. Fato q isso é uma praga em quase todos os MMOs hj em dia, mas na LUG é muito, demais, chega a ser tóxico, e sobretudo o suporte ao cliente da LUG é uma piada de PÉSSIMO gosto.
Espero realmente que uma distribuidora de Games Online nacional venha logo para o mercado, pois sermos reféns da LUG é uma das maiores maldições que um gamer brasileiro pode ter hj em dia.

1 Like

Vejo 100 + posts de pessoas que não sabem do que estão falando, at all.
Até onde sei a LUG só irá tratar das reclamações da macacada, e participar em uma forma alternativa de pagamento, além de fornecer a tradução para o jogo.

Não sei nem por que estão discutindo isso aqui. Joguem onde quiserem, ninguém obriga nenhuma pessoa a jogar nada deles e vocês ainda continuam defecando pelos dedos nos Fóruns sem nem ao menos ter informações para fazê-lo.

Sinceramente, depois de passar um bom tempo jogando o jogo todos os dias. Lendo o tando de lixo que a macacada manda no Global, nome de itens, hate, rage, flood. Acha mesmo que alguma empresa aqui no Brasil quer chegar perto dessa comunidade de merda? Onde no máximo 20% das pessoas são pessoas legais de se conversar?

A comunidade brasileira colhe o que planta. Milhares de idiotas dando rages desnecessários a mais de uma década e ainda vejo gente achando que a comunidade brasileira é santa e está sempre sendo prejudicada pelos serviços de empresa Y ou Z. Nem mesmo a Blizzard escapou da reputação do nosso querido povo.

Parem de ser hipócritas por gentileza. E joguem onde quiserem, ninguém se importa.

E nem precisa se dar ao trabalho de me quotar me xingando e etc. Eu sei muito bem que quem concorda comigo está acenando a cabeça positivamente. Eu já cansei de discutir com macaco.

3 Likes

Nem pretendia jogar no da LUG depois da criação do SA aqui, mas acho que vai ser o jeito. O server parece que só decai e não demonstra nenhum sinal de melhora. Semanas com os mesmos problemas de login, fora a administração horrível. Hoje mesmo tive um ADM respondendo meu ticket dizendo que itens passados pelo Team Storage e comprados no Market se tornam Untradable, haha. O cara é ADM e não sabe nem como funciona o Market e o Team Storage, e ainda se dá ao trabalho de me responder errado, haha.

1 Like

A LUG tem SIM a intenção de abrir um servidor. Engraçado o desinformado vir aqui dizer q não nos informamos.

Eu sabia, tudo que toca na mao da level up vira lixo.
IMC fez parceria com a level up pareceque pegou o viruz da incompetencia e da falta de ouvir seus players. coincidencia? acho que nao

No mais so digo que quem quiser ir pro server da lv up va com deus

Se no server da desenvolvedora e publicadora ja ta essa putaria imagina no da level up…
hahahahahahah so retardado ou desinformado pra ir pra la mesmo

1 Like

IMC já era galera… Só quem é cego não percebeu ainda o estado que esse jogo se encontra.

Basta você dar uma olhada no desenvolvimento desse jogo ao longo dos teste realizados desde os CBT. O jogo está ABANDONADO, não tem outra explicação. Olha os patch notes… é uma piada cara… eu nos meus piores dias consigo fazer aquelas modificações…

Sem contar que eles querem cobrar preços ABUSIVOS por um serviço de MERDA. Quanto tempo faz que o servidor Silute está em um estado deplorável? E a desculpa que eles deram hoje foi de que eles estão sem acesso ao servidor? Faz me rir.

Isso que eu nem estou levando em conta os bugs, falta de balanceamento, gameplay repetitivo, falta de conteúdo endgame, etc…

Só que fazer oque né? Não podemos esperar nada dos jogos que vem da coréia do sul ultimamente… só tem vindo jogo cash grab pra tentar roubar o povo.

1 Like

queria um dia vir no forum e não ver br demente/chorão falando merda

1 Like

Manolo,
do jeito que as coisas vão mal aqui no SA, prefiro jogar na Level UP e ver as coisas acontecerem, do que deixar morrer porque 60 reais um DLC de bosta pra mim é o fim da picada.

:sob:

ainda nem confirmaram se a LUG vai abrir o servidor esse ano… mas quando abrir e ao que tudo indica, IMC e LUG é tudo farinha do mesmo saco,

se ainda estiver jogando e dependendo do ping q esteja o server, eu teria coragem de mudar (apesar de ter jogado ragna e rf na lug), axo que vai mudar pouco, as duas valem nda

Se está na internet , é um fato não é mesmo?
Acha que tudo que está ai nesse Q&A é 100% confirmado?

HAHAHAHA!

E mesmo que esse for o caso dollyinho, meu argumento ainda vale. Pare de choradeira e intriguinha e jogue onde quiser. Ninguém liga.

1 Like

Mano, já esperava que a IMC fosse ruim, mais nem na pior das hipóteses eu achava que ela ia cagar tanto com o jogo, IMC ta um lixo, mas a LUG ainda consegue ser pior.