Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Caros colegas compatriotas, aproveitando que neste tópico temos dezenas de Brasileiros e que a questão Steam vs Level Up está definida (ou seja, ver no que vai dar), alguém sabe se os TP points do Early Acess valem pra todos os servidores americanos da Steam?
Caso sejam diferentes:
Já tem notícia aí de qual será o melhor servidor da steam pro brasil no momento.
Tipo, existe algum que os BR estejam combinando pra estar só nele?

Vou explicar: No Early acess mesmo no menor pacote, ganhasse TP points. Meu receio é entrar em um server e não poder usar os TP points em outro server. Queria uma indicação ou informação a respeito. VocÊs que são mais frequentes nos posts.

Creio que os TPs fiquem na conta cara, então se no caso vc for mudar de servidor o cash vai junto com seus personagens, itens guardados e etc.

Quanto ao servidor em que os Brs vão se reunir fica vago dizer pois nem a IMC anunciou nada do tipo de quantos servidores vão ter… O que podemos fazer é verificar algum anuncio 1 hora antes da abertura do early access e ver como fica.

No meu caso, ficarei no servidor de founder mesmo e torcer para que abram um servidor Latino, e dai, vou me transferir pra la ja que só da pra fazer isso apenas 1 vez. Se for dito que não vai existir o servidor de jeito nenhum, vou procurar saber onde os Brs vão ficar pra transferir.

Me deixou bem triste essa informação de que a LU vai ter GMs e acesso ao banco de dados do servidor brasileiro. Sinceramente não entendi essa parceria com a LUG, pois era só criar um servidor brasileiro na Steam e pronto. Nós temos 18% contra 22% dos estadunidenses nas vendas do Early acess(Acabei de verificar), ou seja, temos pessoas suficientes para manter um servidor. Acredito que a IMC Games se precipitou ao assinar com esse c***** chamado Level UP. Hosteava o servidor aqui e deixava na Steam mesmo. Ia ser PERFEITO.

1 Like

Então, acabei de ver um post aqui da Staff explicando que itens, premium ou não, não poderão ser transferidos entre servidores, nem mesmo os personagens poderão ser tranferidos. Mas ela não citou nada sobre os TP points que foi justamente o que eu estava procurando. É que eu já olhei muitos posts se eu lembrasse onde está eu pagava o que ela disse de novo.

Minha opinião: é que Talvez em um futuro próximo, utilizando algum item premium isso será possível, assim como acontece no Tibia com um ticket de transferencia de mundo (não sei de muitos jogos MMORPG com vários servers com esse serviço).

Mas Servidor founder vai ser um só então? Eu pensava que mesmo no early acess seriam vários servidores, já que é o pacote mais vendido na steam deste mês, acho que um server só não dará conta.

1 Like

Provavelmente, assim como em outros jogos, os TPs ficarão na sua conta, então você entra no seu personagem de qualquer server, abre o cash shop e gasta os TPs. Eles não ficam restritos a qualquer server ou personagem, só após você gastar eles que o produto da compra fica “preso” com o personagem.

1 Like

Não é o mesmo post que eu havia visto sobre “não poder transferir itens”
mas a staff cita que quando o novo servidor lançar, vai permitir uma transferência unica de servidores quando o acesso gratuito começar, justamente pra evitar jogadores amigos de ficarem em servers diferentes:

1 Like

Eu não sei pra que tanta complicação, se vc for parar pra pensar não tem nexo nenhum em algumas ações da IMC, veja só:

Eles lançam um early access/founders server para aqueles que podem gastar uma grana pra ter um acesso antecipado, com direitos a itens exclusivos e talz. Mas quando chega a hora de abrir pra geral jogar, aqueles que puderam jogar antecipado não pode se juntar com a galera que esperaram pelo acesso free( isso antes de terem anunciado a transferencia ), limitando os Founders a se manterem no servidor de founders. Mas ja sabemos que será possivel transferir de servidor para a nossa alegria mas, e os itens exclusivos ? e os Tps? Não vão poder ir junto com a conta?

1 Like

Nada impede quem começar a jogar daqui um mês de entrar no mesmo servidor que os founders, eles não serão exclusivos pra quem pagou e ainda se ele abrirem mais servers quando vier o F2P (o que provavelmente vai acontecer) você vai poder transferir de graça, não vejo motivo pra reclamar ou achar ruim.

Vou jogar na steam. Já tive péssimas experiências com a LUG no passado, e realmente fecho tudo que tem o nome dela. Mas em relação a Tree of Savior vou olhar de longe. Quem sabe eles fazem algo descente.
Problema maior seria a comunidade menor, com mais hu3hu3 irritando pelos canto. Me interesso caso o ping pra pvp faça grande diferença.

Ficam ligados no servidor, vc vai aparecer uma mensagem naquela home onde cria os personagens.

Vc pode jogar sem pegar de boa a mensagem vai aparecer em todos os servidores da steam ate q resolva receber os itens.

Uma vez q vc usar vai ficar linkado no servidor.(tudo tp potion token hat companion)

[UPDATE - March 28th, 2016]
Team name:
Team name is unique across all servers, so you cannot have the same Team name on multiple servers. Therefore, this will not be a problem when transferring Teams.

What gets transferred:
Characters, TP, companions, and ongoing Token benefits. If you have an item registered on the Market, please take it back to your possession before the transfer to ensure the safety of your item.
We’ll remind you again in our later announcement.

If you have not retrieved your Exclusive Access items, the mail will also appear on the new server(s).

1 Like

Não sei se ja criaram algum topico mas os brasileiros que pretendem jogar no steam estão planejando se juntar em um server unico ?

1 Like

Sla vou pro q tiver o menor ping dentro da steam.
Ou talvez nem mude dependendo de como tiver a conexão e o jogo em si.

Por hora so quero jogar ainda falta longas 13 hrs.

Acho q não fizeram nenhuma poll sobre o assunto q eu tenha visto.

De qualquer jeito tem q esperar pra ver.

Acabaram de anunciar 2 servidores Klaipeda e Orsha.

Staff_Julie1h3
Greetings, Saviors.

We’re glad to tell you the final server names using the real town of Tree of Savior.

Server names : Klaipeda and Orsha

Both servers will be opened at the same time. Hope it would be helpful to enjoy Tree of Savior with your friends.

We would like to remind you again to check the ‘Terms of Service,’ ‘Privacy Policy,’ and the ‘EULA’ if you haven’t done so already. We wouldn’t have an enjoyable and flourishing community without your help!

Hope to see you start your adventures soon!

Please refer to our previous FAQ announcements first if you have any questions:

Frequently Asked Questions Regarding the Latest Announcement44
Updated FAQ on the Latest Announcement38

Best regards,
IMC Staff

Onde pretendem jogar ?
(Orsha Orsha Orsha)

no facebook tem uma boa quantiade de pessoas escolhendo o orsha, então acho que vou jogar nele

1 Like

Povo

Criei uma poll pra todo mundo do SA.

1 Like

Vou pro Klaipedia então, pelo bem da minha sanidade. A não ser que tenhamos ele como base europeia.

Parece que boa parte da comunidade North American/EU vão pro Klaipeda e Latinos vão pro Orsha.

1 Like

:sweat:
Vou aguardar um pouco a manifestação do pessoal então… não me agrada a conduta de vários integrantes da ToS Brasil como não me agrada a toxicidade (existe isso?) da comunidade europeia.

Gênero número e grau. // É muito melhor jogar com um pouco mais de ping do que com o pessoal br avacalhando a auction house, trollando preços e fazendo todas as outras brasileirices. Joguei com os br no cbt, não recomendo. :comet:

1 Like