Tree of Savior Forum

[COMPLETE] SA Server Transfer Notice: May 3-4, 2016

mine not yet change until now May 4 06:20 pm. can i do anything
or anyone can help. Thanks
DLC3
klaipeda to SEA

Thank god!

My team got transferred fine.
Getting 40-80ms, I should get 30-40, so I’m a bit worried because it’s far from being the peak time.
BUT worries aside I’m pretty happy on how the game is right now :yum:

1 Like

@fhsatan alread explained to You…but We know that You alread knew that…You were just trying to flame…or You are just dumb really.

So SA player don’t receive compensations =S ?

Congratulations IMC team. Good job on transfer!

My team was not transferred to the new server.

Vai chorar???

/20char

Clássico cara que fica pagando pau pra gringo.

1 Like

hey guy, pay attention

This is a transfer from Klapeida and Orsha to SOUTH AMERICA server.

I believe the transfer from Klaipeda and Orsha to SEA has been closed a long time ago.

DAMN I JUST GOT FROM a vacacion to find out this!!! I cant no longer aply for a transfer to SA servers?

Essa frase é TÃO ignorante em TANTOS níveis que fica até dificil de argumentar com algo tão escroto.

Clássico BR alienado que entra na faculdade sem saber escrever.

Quais as chances de um gringo saber falar portugues? Quais as chances de um BR saber falar inglês?

Os americanos ou o resto do mundo não possuem motivo algum para querer falar a nossa língua…já nós podemos obter muitas vantagens aprendendo o idioma Inglês, por isso muitos brasileiros sabem inglês e nenhum americano sabe português. E falar a língua que todos falam é ter o mínimo de senso comum o que claramente a maioria aqui não tem.

E pensar que reconhecer a superioridade do próximo significa pagar pau é mais uma pitada de ignorância no seu ser.

Pago pau pra quem tem bom senso e ética. O resto é escória.

eu mesmo fui prejudicado com isso, tinha uma viajem marcada exatamente na semana da transferencia, e ia ficar asemana inteira fora. Tentei mandar ticket de onde eu estava, mas por um infeliz acaso estava com party e tinha que logar para desfazer. não consegui ver o anuncio a tempo porque fizeram o anuncio 2 dias antes de eu viajar, nem pensei em olhar o TOS…

Então tá, mas e se vc vai viajar na semana seguinte para outro país e vai ficar lá por uma semana? certamente vai ter outras coisas para pensar que olhar o site do tree of savior certo?aí dia 26 vc olha, já em outro país e percebe que não consegue fazer a transferencia porque não viu o aviso e deixou seu char em uma party. Parece preguiça ou falta de vontade para você?É um infeliz caso que provavelmente não é o caso da maioria, mas ter que ouvir que qualquer um que perdeu o prazo foi por preguiça realmente me ofende pois foi exatamente o que aconteceu comigo.

Os americanos não sabem português porque são jumentos demais e pensam que no Brasil se fala espanhol.
E sim, as escolas la ensinam espanhol.

1 Like

What will happen to the server? I can not get into the game, but if I can enter klaipeda and others

3 Likes

@StarScythe Me neither and i’m at SA server.
I think no one received the compensation yet.

Same problem here…

1 Like

Same here, in the morning i was able to connect and play, but not now, and i’m not alone my friends reported the same error on connect.

2 Likes

The same problem. Whenever I try to access SA server it doesn’t connect. I didn’t try in the morning, though. I hope it’s up soon.

1 Like