Tree of Savior Forum

[COMPLETE] SA Server Transfer Notice: May 3-4, 2016

é sim, para com isso :blush:

1 Like

Eu tenho 50 mapas 100% limpos e 37 collection box 100% fechadas =D

Ralação pura, tem itens que levei 6h grindando pra conseguir dropar

Oh thank god, thank you :slight_smile:

I think the real reason of this topic has been changed…

1 Like

Será que vai ser o servidor com mais jogadores? Pq vai ser um servidor para praticamente metade da base de jogadores de ToS. A outra grande parte tá distribuída em 2 servidores.

Considerando somente os jogadores do ocidente, claro.

Eu não sei se vocês pararam pra pensar, mas a existência de uma party ou silver em cash pode ser um programa técnico pra transferência, por questões de database e tudo mais. Nós sabemos que o jogo foi feito com menos recursos que um jogo dessa amplitude normalmente seria feito e isso pode significar a falta de opções técnicas pra equipe de suporte. De qualquer forma, se você tivesse itens no market, acho que você não conseguiria colocar seu ticket, não sei sobre as parties. Se vocês conseguiu dentro do prazo, acho que a chance de ser transferido é bastante alta.

i was going to talk about something related about the headline of
transfer servers, i kept reading and eventually became a conversation
about something entirely different for a long period of consecutive
Out of topic, tedious reading.

Hi ! i would like to ask something for everyone [or admins]
if we Go back to the game and find out that the Compensation rewards
we were supposed to get Were Not Received, do we send a complain
through a ticket ?
i know the transfer’s supposed to be 24 hours but i checked my mail
through fedimian Server and noticed that the compensation gifts
we were supposed to get was Not given as promised.

i only received 2 exp tomes and 1 dungeon reset voucher.

In case by the end of maintenance i Still have Less what i was supposed
to get, do i send a ticket to support, or should the inquiry Suffice
Through this Post for Help ?

Concordo. Eu fiz facilmente a minha transferência, mas poderia não ter feito. Poderia ter deixado um item vendendo por 5 dias e tido dificuldades para logar. Para fazer o ticket não poderia ter nada a receber… mas e os 2 dias para retirar o dinheiro? Tive facilidades pois estou de ferias, mas conheço pessoas que não tiveram a mesma sorte. Creio que no minimo eles deveriam receber outra leva de tickets em uma outra ocasião, afinal, o prazo foi relativamente curto. 5 dias é menos que uma semana e nem todo jogador é regular. Muitos casuais vão se prejudicar… Casuais que mesmo jogando pouco compraram o game. “Lv 100 não demora nem 3 dias”, muitos falaram, mas nem todos tem 3 dias seguidos de game… É muito fácil falar quando deu certo para a gente.

1 Like

Acho que o Sr. Deveria prestar mais atenção caro Gabriel! Comunicados em todos os canais oficiais sobre IPs, localização e funcionamento.

Each server has its own mail.

The compensations on other servers are from the time they got because of the downtime, the compensations for Klaipeda and Orcha gona be available once the servers are back online. ^^

hope that was the question ‘-’

Alemania 7- Brasil 1

1 Like

Hey there… so how much longer for SA?

1 Like

About one hour! The server is already on the list in game.

1 Like

Saw that … really an hour or should I just go to bed? Not sayin dont want to play but I have to wake up fkin early in the mornin yiaks! Thx

haha! Im in the same condition… I have no idea about how long is going to take to put the server on and im considering going to bed and start it tomorrow.

1 Like

Alguém com status “aswered” no ticket? Tô começando a ficar preocupado ja hahahaha

Fala sério mermão, cade meu ticket ‘‘26/04/16 ASWERED’’ please IMC, my account please, transfer my account before opening the server(SA) please.Uploading…

Fala sério mermão, cade meu ticket ‘‘26/04/16 ASWERED’’ please IMC, my account please, transfer my account before opening the server(SA) please

Vamos lá… Quanto aos erros e incongruências que encontrei nessa explanação.

  1. Não se deixa item vendendo por 5 dias… 1dia, 2 ou 3 e automaticamente quando não se vende (vc recebe na hora da mesma forma quando se compra) ou após os dias que todos nós já nos acostumamos.
  2. Ao afirmar, AFIRMAR, que em 3 dias se alcança o nível 100, é claro que não disse generalizando e colocando todos, e sim, boa parte dos jogadores que já estão acostumados com o estilo de jogo e etc…
  3. Dias de jogo é apenas uma forma de relacionar tempo e o jogo em si. Considerando 24h o total de um dia, e não estou inventando essa regra! :smiley: kkk ela já existe… em até 36h de jogo, dá SIMMMM para alcançar nível 100 com a maior tranquilidade.
  4. Até para quem joga 1x por semana, o tema já foi exposto UMA SEMANA antes de lançar no site, e dito repetidas vezes no chat global… então foi PREGUIÇA E FALTA DE VONTADE MESMO!!!
    :smiley:
    No mais… beijos vou cuidar do meu coração e respirar como meu amiguinho aqui disse pra eu fazer! kkkkkkkkkkkk

e você ainda perde tempo com a galerinha “jaja” ? kkkkk
os caras começam o dia falando em “Hola” kkkk
e outra, o cara se for boliviano, equatoriano, peruano… já é digno de pena… se for venezuelano tem que rezar pra que ele tenha papel higiênico na própria casa que nem isso eles têm, se for uruguaio, chileno ou argentino releva que é tudo sub-país! Então a única forma que eles têm de se orgulharem na vida é falar de futebol! Só dá risada :smiley: