Tree of Savior Forum

[COMPLETE] SA Server Transfer Notice: May 3-4, 2016

Se fosse um mês ainda assim iriam chegar aqui reclamando que não teve tempo hábil suficiente.

O tempo que vai perder chorando a conta e mais facil upar outra.

Isso se realmente tem vontade de jogar.

Cheguei a ver no facebook um cara que estava chateado que nao poderia transferir a conta dele lvl 100…

2 Likes

Amigo isso normalmente acontece quando esta em world boss ou em cidades com grande quantidades de players que exigem mais reenderização da placa grafica… quando vc for em um world boss tipo Dulahan vc vai ver oq eh cair fps… meu pc I5 4ºG Gtx 770 4gb 32gb de ram ddr3 1800 jogo com 120 fps nos mapas normais ate mais de vez em quando mais nos boss cai pra 15…

se eu tivesse que seguir ordem de um imbecil feito você, preferiria mil vezes dar um tiro na minha cabeça! Kkkkk

cuida da sua vidinha aí campeão! \o
da minha vida, de como escrevo e de como faço, cuido eu, ok?

Quer pagar minhas contas??? Se quiser, te dou o direito de opinar o que faço! kkk

3 Likes

Mr. farahjr4, what you’ve just said is one of the most insanely idiotic
things I have ever heard. At no point in your rambling, incoherent
response were you even close to anything that could be considered a
rational thought. Everyone in this room is now dumber for having
listened to it. I award you no points, and may God have mercy on your
soul.

2 Likes

Same, I was burned out of the game and stopped playing for a while, when I come back I hear there was a transfer to SA server and its closed now.

1 Like

Eu penso o seguinte, se é de interesse da pessoa, ela vai atrás de informação.
Esse é parte do anúncio do dia 20 quando foi falado da abertura do servidor SA:

" We’re going to open a South American server. We’ll open it after the team transfers to EU and SEA servers have finished, and then start taking transfer requests from Klaipeda and Orsha to the new SA server…"

“…We will start taking team transfer requests to the new SA server as soon as next week. We’ll take request tickets until the beginning of May, in the same manner and procedure as we have done for the transfer to EU and SEA servers.”

Quem realmente é interessado entrou no link que falava dos requerimentos pra transferência já pra se antecipar. Então, foi avisado desde o dia 20 o que deveria ser feito.
Pc quebrou? vai na casa de um amigo ou lanhouse e se adianta.

Eu mesmo fiquei sem usar o AH a 2 semanas já para não ter nenhum problema.

Então, assim, talvez a IMC sinta pena de você e da meia dúzia que perdeu o prazo e faça a transferência. Caso ela não faça, ou você começa do 0 ou para de jogar ou continua no servidor que você ficou.

2 Likes

concordo plenamente! kkkk

tem que recomeçar do zero mesmo pra aprender e eu dou risada e continuo até com plaquinha pra esse povo: Chola mais! kkkk

I really didn´t know about the transfer, if is posible i want a ticket transfer to SA server, please!

1 Like

Perfeita explanação!
Sem mais!

Aham, acabei de ler sobre isso em outro topico
Não sabia que existia essa parada de WB e realmente nunca fui.

Sinceramente meu vicio é ver os Adventures Points subirem, fico que nem viciado limpando mapa 100%, fechando collection box, que nem ligo pra essas coisas de BW e GvG.

E a configuração da galera não é ruim na minha opnião. @Helios373 @matheusviana996

Eu to aqui com um laptop da DELL Vostro com Intel i7-4500 CPU @ 1.80GHz 2.40GHz, 8GB de RAM DDR 3 1300MHz e uma GeForce 740M

Nada demais, se tratando de jogo

Mais explicado que isso impossivel.

conseguiu limpar 100% quantos mapas? Eu fui ver isso 2 dias antes de fechar! kkkk Quando vi a importância que tinha e do bônus que dava, tratei de limpar 46 mapas num dia e 29 no outro!

falta quanto tempo pra liberar o acesso ao novo servidor?

cerca de 6h por aí dependendo de qual parte do BR vc é… 01:00 EDT o que seria aqui 2 da manhã, horário de Brasília.

5horas e 31minutos, resumindo, 2horas do dia 4 mês 5 ano 2016.

valeu galera, amanhã começo minha jornada como dual wield corsair

1 Like

Tem gente que não sabe pra que serve um fórum lol
Teu coração vai parar brother, respira. :heart:

1 Like

Sua infantilidade agora sim, foi confirmada! hahaha
Disse: “Cerca de 6 horas”…

Bom… provou que eu estava certo e se trata mesmo de uma criança imbecilizada!
\o
Grato

Primeiro que não sou seu “brother” só pra começar… rs
E seu coração vai parar… respira… ?!?
Hahahaha aiaiai… Se preocupa tanto comigo e minha saúde… que bacana! hahaha
Como disse, e reitero, se quiser pagar minha contas é só me dizer, viu?!
Esteja livre pra decidir, ok? Abraço \o