Tree of Savior Forum

[COMPLETE] SA Server Transfer Notice: May 3-4, 2016

Wake up child.
Nobody here cares about your opinion.
Here only you are complaining. Don’t try to command the people, you are not special and more less important.

So top crying or get blamed by Brs.

1 Like

Cara pior que conclui o processo com dinheiro pra receber mesmo… Agora não sei se vou ficar de fora ou se não importava mesmo xD

Qdo abrir o server eu falo oq deu…

Mas de qualquer forma é bem provável que no futuro tenha outra oportunidade de transferir, mesmo que custe alguns TPs

Qual a dificuldade em ir no market e cancelar a venda dos itens ? O prazo foi de 5 dias cara, não foi 1, nem 2 e nem 3, foram CINCO DIAS.
Eu também estava com market full ( 10 itens ) e nem por isso fiquei sem a transferência, pq assim que soube, retirei todos os itens de lá, os que já tinha vendido eu apenas aguardei para pegar o Silver, desfiz o grupo que estava com amigos e não tive problema nenhum quanto a isso.
Se você não retirou os itens do market sabendo que estava nas regras e no prazo, a culpa foi inteiramente SUA SIM !

E no mais, não vejo o pq de levar o seu como um caso especial, já que você não é mais que ninguém aqui, além de um player como todos nós. Você não é o único que comprou todos os exclusive acess e também não é o único que trouxe vários amigos pra cá.
Estava no fórum, em todos os grupos e páginas do TOS, até mesmo no BRTOS aparecia VÁRIAS pessoas fazendo a mesma pergunta todo dia, isso foi falta de interesse e responsabilidade seu. Falta de aviso, dicas e instrução eu tenho certeza que não foi.

4 Likes

Cara sinceridade o vacilo foi todo seu.

no momento que saiu a opção na terça passada. de lá até hoje eu nao usei nada na AH. deixei de vender itens para evitar exatamente esse delay de 2 dias.

Questão de prioridade sempre. foi alertado diversas vezes o que poderia travar a transferencia.

O jeito agora é sentar e esperar por um oportunidade por TP o que pode nem acontecer. ou começar do zero

taí algo que eu concordo contigo lol

a IMC avisa com quase uma semana de antecedência, reforça o pedido para não usar o market, os caras vão lá e ficam usando, deixando pra tirar na última hora. Aí falam que não é culpa deles como se a IMC tivesse implementado o prazo de 48 horas ontem :expressionless:

1 Like

Tu só vai perder o gold e os itens do market fora isso o transfer vai acontecer normalmente, isso se eu entendi perfeitamente as regras do transfer =D

O engraçado é que vocês falam “CINCO DIAS” como se fosse um prazo enorme. Acontece que você retirou todos seus itens do market provavelmente no primeiro dia, assim que eles deram o aviso. E quem não conseguiu entrar antes, e quando foi entrar para retirar as coisas do market quando faltava só um dia para encerrar e PLIM, um item seu vendeu bem na hora e você teve que esperar mais dois dias para liberar o cash, consequentemente não conseguindo concluir os trâmites da transferência. Entende como não é impossível de acontecer? Vocês são haters demais, só porque o de vocês deu tudo certo, bonitinho, vocês vem dar opinião tosca como se fossem donos da razão e realmente soubessem o que estão falando. A IMC tem total responsabilidade de ajudar não só eu, como todos os outros que foram prejudicados da mesma maneira que eu (que tenho certeza que não foram poucos), SIM.
E se eles forem minimamente competentes e estiverem preocupados com seus players, eles vão nos atender, por isso faço questão de continuar participando desse tópico enquanto não obtiver uma resposta.

1 Like

então eu tenho 4 opiniões hahaha

Stop that discussion, it’s useless.

Bye the way,

why the servers are not offline?

Isn’t it suposed that today is the tranfer day??

I didn’t play today because they say the tranfer day was from may 3 to may 4, isn’t it???

Answers please!!!

Se nao entrou durante a semana? OK.

Se vc entrasse no sabado dava pra cancelar e tb dava pra retirar o dinheiro na segunda.

Nao e questao de ser hater. foram 6 dias . Não deu . aceita que dói menos, voce quer argumentar algo mas de uma comunidade de 3000 pessoas por exemplo umas 30 no maximo nao conseguiram.

entao sim vc é excessão e deve ser tratado como tal.

3 Likes

Uma exceção que vai deixar de jogar por puro descaso e preguiça da empresa, em vez de nos atender e mostrarem que de fato estão atentos com o feedback dos players. Isso que estou tentando esclarecer, mas que tá difícil de vocês entenderem pelo visto. Vocês deviam estar torcendo por mim e pelos outros que se ferraram (até porque foi coisinha besta, facilmente remediável), e não estar nos desmotivando. Entende agora o porquê de eu dizer que vocês estão agindo como haters?

Esse tema de “obrigatoriedade de idioma” é mais uma imbecilidade para crianças se esbaldarem e procurarem motivos para espernearem como bem fazem em suas escolinhas particulares e nas suas casas com o papai e a mamãe quando não querem jantar e tomar Chamyto!

Mimimi de idiomas, de que todo brasileiro faz “hueragem” e etc e etc, eu, sinceramente, já cansei! É o mesmo cansaço de ouvir mortadelas: “É golpe!” Mesma coisa…

Ficar com viadagem de falar inglês porque lambe o saco dos EUA é uma coisa, impor que 26% dos jogadores do Orsha e que nesse que vai abrir amanhã especula-se mais de 70% sejam compostos por brasileiros, obrigar que todos falem inglês, já é outra coisa. Chega a ser imbecil o que expõe e defende! Inacreditável que até sei como é esse “tipinho” nas ruas… kkkkk reconhece na hora!
Bom, tive que falar desse jeito porque com dementes só assim pra entender mesmo, não dá pra ser cordial e gentil, é na base da porrada mesmo pra ver se cria vergonha na cara! Se enxergue e deixe de ser um imbecil de querer impor uma maioria de falar de tal maneira, de agir de tal maneira só porque convém… Menos aí amiguinho, beeeeem menos!
Vou continuar falando em um bom português e quero ver quem vai me obrigar do contrário e se tivesse que falar em outro idioma, falaria até em russo, não falo porque não quero!

E parabéns ao magieva e a todos que defendem esse ponto e só me resta lamentar a quem é contrário, mas graças a Deus, ninguém vai cercear o que penso por mais que não agrade uma minoria.

3 Likes

Parabéns por pensar e expressar sua opinião contra esses imbecis que insistem nessas ideias idiotas de impor algo a uma maioria!

1 Like

Quando se vê até argentino apoiando brasileiro é porque realmente está mais do que clara a situação! kkkkkk
Sem mais!

1 Like

still unanswered, im worried

2 Likes

o descaso e a preguica nao foram seus nao?

Pq se tivesse feito como todos . nao teria esse problema.

mas tem que ser diferente.

2 Likes

TL;DR.
/20characters

Bom, tenho que concordar que nunca vi tanta reclamação de algo que estava explícito!!!
Aí vão “cholar” : “Ah, que estava trabalhando e não vi…” (eu também trabalho e estudo e nem por isso eu deixei de saber)
Aí vão continuar “cholando”: “Ah, que não sabiiiiia que era pra tirar itens do Market…” (eu também tinha vários itens e utilizo o Market sempre e com o tempo hábil daria até pra negociar 3 dias após o aviso no site… 3 dias!!!)
Aí vão continuar o berreiro e “cholar” ainda maaais: “Ahhhh, que esqueciii!”
(Bom… se esqueceu, é bom pra aprender :wink: kkk na próxima fica esperto e relaxa que acredito que ainda vai fazer transferência, só tenho essa intuição, não sei vão fazer isso, de fato… Mas pra fazer um char no lv100…110, vc faz em 2 ou 3 dias, então relaxa aí e começa do zero kkkkk)

1 Like

[quote=“sergioaleksandr, post:240, topic:241474, full:true”][…]
[/quote]

taí uma criança movida a chamyto :slight_smile:
aliás menos chamyto e mais maracujina. O máximo que tu vai conseguir com isso é um ban. :yum:

Tô level 210 amiguinho, isso não se pega em três dias. E mesmo que fosse, eu veria como trabalho duplicado, logo, não me sentiria motivado pra tal.