Tree of Savior Forum

[COMPLETE] SA Server Transfer Notice: May 3-4, 2016

Não foi ficar editando o post, é que o pc de tela azul ( sim, minha memória ta falha ) e bugou completamente tudo que eu postei, por isso apaguei o comentário e repostei :slight_smile:

E a diferença entre esse servidor e o da LUG não é tecnicamente a língua, pq todos aqui sabem como a LUG é PORCA.

E não é questão de jogar isso e aceitar isso, como um mano já disse aqui, ele entende perfeitamente português então é pra parar com o choro.
Nada impede de usar outras línguas, só que como várias pessoas disseram várias e várias vezes, a maioria populacional do servidor é BR, então se forem falar só em português, sem problemas, da mesma forma que se quiserem falar em inglês ou espanhol, da pra entender tudo perfeitamente.
Agora se ninguém quer correr atrás pra entender o que várias pessoas dizem, ai o problema não é meu.

Ae galera, alguma expectativa para a otimização do servidor? :c

Como assim não tem contato amigo? Em 2011 já era grande o numero de instituições de ensino em países que abriram espaço pra língua portuguesa no currículo das escolas. rrsrsr Até na Venezuela o Hugo Chavez implantou isso hehehehe

Eu compartilho da ideia de falar a língua que quiser (e souber), vai ter muita gente de países não SA que virão pelo ping melhor com relação ao NA e EU, o inglês vai existir, espanhol, português.
O que importa é se entender. Só não se pode é ficar regulando linguagem em jogo como os americanos fazem, ou ficar menosprezando o servidor pelo fato de falarem mais PT-br do que outra língua como o cara fez.

1 Like

I wake up, take a look at this topic, another discussion about speaking english or portuguese on the new server.
12H later, same discussion going on.
Congratulations guys, what a great community we’re going to be.
ps: Não sou um gringo cuzão não.

1 Like

Otimização referente a que amigo?

Referente ao FPS caindo drasticamente.

Não tem otimização.
O problema é que o jogo foi programado para utilizar somente 1 núcleo de CPU.
Não vão mudar isso tão cedo, visto que altera drasticamente toda a estrutura do código

Então, ele respondeu pra mim sim, estava marcado dessa forma. Inclusive ele repostou embaixo após 3 edições e a exclusão do post anterior :stuck_out_tongue:


A impressão que tenho é que tu fala isso agora por fazer parte da maioria. Juro.
Mas também é isso aí, não existe regra exigindo nada, então tu está certo. Bola pra frente, te vejo ingame. :sunglasses:

Compreendo. Creio que com o que ping 10x menor as ações durante o jogo melhorem nitidamente.

Cara, em relação ao FPS não vai melhorar em nada.
O problema do ‘CPU Bottleneck’ (gargalo de CPU) é nítido.
Eu tenho um computador topo de linha, i7 de quarta geração, gtx 970, 16gb de ram, e tem horas que tô em Orsha no canal 1 e o FPS cai pra 15.
Enquanto isso, jogando GTA V Online no ultra tenho sempre 70+ fps. :expressionless:

O que vai melhorar pra caramba é quando usamos skills ou damos auto attacks, isso vai ser lindo com ping 10~30ms.

Tenso. :frowning: Mas quanto as skills realmente cara. Jogando de Pyro com ping 500ms estava tenso. Flame Ground (1s/1,5s) Fireball (1s), as vezes tu usa pot e é eras para consumir. LOL Enfim, aguardemos.

Fala com base em que? Me poupe. O grupo da steam visivelmente é pequeno. Se não abriram o F2P é por que reconhecem a propria estrutura, e pode ter certeza que tão super motivados a jogar, ainda mais em servidor com pouca latencia. Da uma chance pra eles crescerem antes de especular. Abraço.

Me tirem uma duvida, eu fiz meu ticket normal no 1 dia da transferencia.
mas nao me recordo se sai do grupo no char secundario, nem se tinha coisa pra dar retrieve no market. isso pode afetar que meu char seja transferido, mesmo eu tendo aberto o ticket, ou no caso, só perderia os itens(que são as pot que recebemos).?
vlw
I had a doubt,i make my transfer ticket at the time, but i forgot to retrieve some itens from the market( SP Potions), and dont remember leaving the party yesterday,those fact can be an issue to my transfer? or only an item problem(they stay in older server)?
thx

Usar o “R” wtf?? o maior problema é na hora de usar acentuação e a maldita virgula correta.

EDT é Eastern Daylight Time, uma hora atrasado em relação ao GMT-3…
[EDT] May 3, 01:00am to May 4, 01:00am (24 hours)
[GMT-3] 3 de Maio, 02:00am até 4 de Maio, 02:00am

1 Like

INSTA BAN!!! kkkkkkkkk

Você e muitas outras pessoas estão tendo problemas com Silver preso no Market devido ao delay de 48h após a venda. Quanto a party eu já não sei se irá impedir de transferir. A quantidade de players é absurda para dar conta desses detalhes, acho que a IMC deveria rever esses casos de Party e Silver preso. A maioria das pessoas não querem o Silver, mas que a conta seja transferida, uma vez que há casos que foi comprado pack de cash etc. D:

BR people…please stop …You are ruinning the community while NOT speaking english…You would not like if people start to talk Tai and You can’t understand a thing…

1 Like

Why the hell am I going to speak in English if the one who sent the message is from Brazil? lol You don’t need to get what we mean. Btw, the server is an International one, so speaking in English is not a mandatory once there’re people from all over the world. :slight_smile:

1 Like