Tree of Savior Forum

tradução br. Quem topa ajudar?

Vou começar a ajudar, estou estudando um pouco do GitHub.

Eu sou tradutor, posso ajudar perfeitamente, mas queria aprender melhor o sistema.

Na real, seria interessante nos reunirmos num teamspeak ou skype… fica mais fácil.

@tupinelli
@Dunia

Pro pessoal que tiver interessado em colaborar, está “fixo” esses dois links do BloodHeartless:
Um chat online:


E o link do github:

Congratulações ao Blood pela iniciativa. o/

1 Like

o discord é melhor do que ambos

entre no discord que vc aprenderá

Esse Chat online do Discord ta com o código inválido ou expirado kkk ainda existe esse chat?

Seria legal o pessoal não modificar nada sem antes entrar no chat…
Lá dividimos as funções e algumas… er… ‘regrinhas’ para melhor nos organizarmos.

1 Like

Não tenho muito noção do Inglês, mas apoio a iniciativa do pessoal em traduzir o game pelo github, igual a imc está fazendo.

Acho interessante da parte da imc em publicar a tradução para o inglês, pois dá a liberdade para a comunidade traduzir para outros idiomas.

Abraçoss

Melhor nem traduzir, vai trazer muito BR sem noção de inglês pro jogo e daqui a pouco começa os IP block por causa dos HueBR da vida .

1 Like

Acho que posso ajudar.
Com que frequência vocês estão trabalhando na tradução?

Opa, eu até topo. Tenho um bom domínio de inglês, porém nunca traduzi um jogo. Se você puder me orientar no processo eu aceito sim ajudar!

só entrar no discord

Eu tentei entrar, diz que o link está expirado ou algo assim.

também tentei entrar no discord e apareceu que o convite tinha expirado ou que ele é invalido.

Se puder mandar o link. Hoje estou com um tempo livre e adoraria fazer algo produtivo, como ajudar na tradução SUUSHAUSAUH.

Gostaria bastante de ajudar.

@Shippou , @walace1oliveira

@BloodHeartless Eu quero ajudar!