Tree of Savior Forum

[Sabotage Inc] Guilda brasileira no servidor internacional - RECRUTANDO! (Brazilian guild)

A Sabotage Inc é uma guilda brasileira presente em diversos jogos on-line com foco em diversão e progressão.
Temos TS próprio e já estaremos presentes no lançamento do servidor internacional (Founder).
Quando porventura se der o lançamento do servidor latino e/ou brasileiro, continuaremos no servidor internacional, no caso atualmente o [SA]Silute.

Se quiser juntar-se a nós, preencha o formulário abaixo e envie por e-mail para: sabotageinc.rh@gmail.com
Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/sabotageincguild

Nossos officers entrarão em contato.


FORMULÁRIO DE APPLY:
1- conte-nos sobre você. Seu nome, idade e cidade onde mora. (Opcionais: profissão, hobby, o que te deixa feliz…)

2- Quanto tempo você pode tirar por dia para jogar Tree OF Savior ou pesquisar sobre em sites, fóruns e notícias?

3- Com relação à sua personalidade, você se irrita facilmente com outras pessoas? Por quais motivos? Quais são os traços positivos e negativos que você vê em sua personalidade

COM RELAÇÃO AO PLAYER

4- Quais MMORPGs você já jogou (pode citar outros estilos de jogos também) antes de ToS? Quanto tempo passou jogando, por que parou?

5- Voce se considera um jogador dedicado que busca “zerar” jogos (no caso de MMORPGS, fazer o endgame content) Ou joga apenas para passar o tempo e se divertir? Seja sincero, pense em outros jogos que você já jogou e responda.

6- O que você mais gosta de fazer em um MMORPG? (Ex: ser o melhor do melhor, ser o mais rico, ser diferenciado de alguma forma, ser reconhecido, conhecer novas pessoas e jogar por diversão…)

RELACIONADO AO TREE OF SAVIOR:

7- Qual classes e especializações você escolherá para seu personagem principal? Utilize o site tosbase.com/pegarolinkdepois para demonstrar sua tree.

8- Você pesquisou essa build na internet ou está fazendo o que acha certo? Explique o que acha dessa build, por que escolheu essas classes, e por que escolheu estas skills?

9- Por que escolheu nossa guild?

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

10- Você leu nossos termos? Já sabe o que deve e o que não deve fazer na guild?


Ate lá o/

7 Likes

Legal ver uma guilda br, que continuará no servidor internacional, quem jogou o CBT2 viu a algazarra que os brasileiros fizeram, e fico com o pé atraz de jogar com os hu3hu3.

1 Like

Nós jogamos no CBT e continuamos no Laima mesmo após a abertura do servidor latino, por isso estamos “de boa” em relação à isso.
Não que tenhamos algo contra outros servidores, mas esperar mais tempo para começar a jogar ou ter que recomeçar tudo do zero não é uma ideia que nos agrada :wink:

1 Like

Opa! Estou interessado em participar da sua guilda, mais tarde tentarei entrar no ts para conhecer mais.
Quantas pessoas já confirmaram participação no founders early access?

Vou adquirir o Founder’s pack,seria bom uma guilda,complayers serio ^^

1 Like

Nós temos aproximadamente uma dúzia de pessoas confirmadas já pro early access. Outros ainda estão decidindo

1 Like

Kkkkk, muitas vezes uma parte dessa algazarra é feita por alguns ‘‘gringos’’ que se passam de BR, mas é normal é sempre essa lambança no inicio, depois de 1 semana ~2 semanas a situação fica mais controlada.

*Lembro quando Tera começou o Open Beta, kkkkk… Já tinha um monte de Guilda focada em matar somente os BRs.:joy:

Mas vão jogar no Laima ou no Saule ?
Caso for o Saule eu quero participar da guilda. :grin:

No CBT estávamos no Laima. Como ainda não se sabe quais serão os nomes oficiais dos servidores que abrirão agora, ainda está sendo decidido.

PS: Formulário e e-mail de apply atualizados

Boa noite, Enviei um e-mail para o endereço descrito, única coisa que não achei foram as regras da guild.

Espero que responda meu e-mail :wink:

Grato :smiley:

1 Like

já mandei o e-mail espero que me respondam :grin:

vo warda aki caso me interesse eu volto

Enviei meu formulário aguardo resposta.

Update: Agora que os nomes oficiais dos primeiros servidores sairam, optamos pelo servidor ORSHA.

Vcs ainda estão recrutando? Enviei meu formulário a pouco :).

Na verdade a IMC vai disponibilizar transferência de char de graça, pra todo mundo, quando o server BR for lançado.

pfv cara nao fala oq vc nao sabe, talvez dps ele possam ate fazer um server " LATINO " mas nao " BR ", e caso vc esteja falando do server da lug, nao vai ter transferencia do server da steam

Sim. Como foi dito, a transferência não será para o servidor brasileiro da LUG (que ainda está sem data), e sim entre os servidores da Steam.

uma duvida, essa guilda ai ver ter mta zuera ( no bom sentido )? nao curto guild q o pessoal e tudo serio e tals, claro respeitando todo mundo

To jogando no early, tenho interesse em ingressar mais para ser sincero a burocracia ai e no minimo enjuada e eu soui muito preguiçoso pra preencher isso td =x