Mandei um email para voces com o formulario preenchido.
Mandei o formulário, apenas postando aqui para motivas mais pessoas a mandarem também.
UPDATE: A guilda já está criada no Orsha.
Parabéns a guilda e boa sorte ^^
Só não me aplico para participar porque já sou velhinho e sinceramente, não tenho paciência para qualquer tipo de crivo, ainda mais sem saber quem são os avaliadores.
Mas se quiserem jogar juntos, estou sempre on depois das 18:00 e meu nome de time é Telles
Carai pegaram pesado no formulario… boa sorte ai pra guild.
É uma questão de organização, apenas.
Assim como vocês querem conhecer melhor seus futuros candidatos, penso que prefiro conhecer melhor os avaliadores, pois realmente não sei se eles têm capacidade de realmente avaliar algo, por isso prefiro não me submeter ao crivo. Vamos ver por exemplo o Brasil, cheio de mal exemplos.
Continuo com meu convite, se quiserem jogar juntos, estou por aqui quando tenho tempo sobrando =]
AVISO:
Vamos transferir para o novo servidor Sul-Americano
ainda tao recrutando ?
Sim, só enviar um apply que será analisado
Haha… Daqui a pouco vão exigir nome sem restrições no SPC/SERASA… Pós-Graduação/MBA e comprovante de residência e holerite ou se for informal, mas com boa renda, a declaração do último IR!
E uma redação argumentativa em até 30 linhas explicando o motivo que quer entrar na guilda kkkk meio bizarro e não precisa de TANTO pra um joguinho!
Mas legal poxa ver isso hahaha! No Ragnarök tinha algo parecido por lá também nos “oldtimes” rs…
Legal em ver essa organização e tal, bacana rs \o
Qual o foco e objetivo da guild?
PVE / PVP / Diversão
Esse nome é em homenagem ao rapper Sabotage? x.x
Não é não… Acho… Rs
É uma guild for fun com foco em PVE?
Participar de guild war é obrigatório?
Mandei o apply.
Cheers~
Edit: haha, recebi o reply automático, deu ruim. Bem, gl hf anw.
Ainda estão recrutando??
Não, eles fundiram com outra guild. O e-mail do apply tá retornando uma msg automática informando que o recruit está encerrado.