Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Bom não joguei todos esses jogos pela LU, apenas o Grand Chase, mas é de se esperar que depois de tudo isso eles aprendam com os erros né?

De acordo com informações já publicadas, todo o conteúdo do nosso servidor será feito pela IMC então se der merda eles serão os culpados. A LU será responsavél por gerenciar a comunidade local e transações financeiras em Real na compra de TP. Além disso, a parceria significa que teremos o desenvolvimento de itens e eventos exclusivos com temas baseados na nossa cultura.

Eu vou jogar no da steam por questão de amizades e também por causa do founder. Mas não vejo essa parceria ruim.

http://prntscr.com/agwv8o Essa parte aqui que eu to com medo, eu espero que eles estejam falando do player e não dá própria level up.

Acho que eles querem dizer que será algo do tipo que tinha em Grand Chase, onde coisas desenvolvidas pelos jogadores acabavam dentro do jogo, como equipamentos e no fim das contas um personagem.

Problema e se o cash q vc comprar na level up so valer para o servidor BR.

O problema é que o servidor brasileiro não tem data de lançamento ainda e já foi dito que não será possível transferir da Steam pro servidor da LUG.
E com o early access batendo na nossa porta já pra semana que vem, acho que só quem realmente faz questão de jogar em servidor brasileiro, seja por ping, seja por idioma, seja por qualquer outro motivo, é que vai mudar pro ou esperar o lançamento do servidor brasileiro.
Eu pessoalmente não tenho problema de continuar no servidor da Steam pra sempre, meu ping fica em torno de 200 nele contra 100 no servidor brasileiro, não tem muita diferença pra mim. Mas vai de cada um.
Quem quiser testar seu ping: http://www.cloudping.info/

Aproveitando, quem decidir ficar na Steam independente do servidor brasileiro ou latino, nossa guilda (Sabotage Inc) é brasileira e permanecerá no servidor inicial indefinidamente. :wink:

9 Likes

Acredito que funcionará desse jeito cara.

A LUG não terá server, no anúncio fala que ela vai dar suporte e vender créditos nos servidores gerenciados pela IMC.
Até mesmo fala que o jogo poderá ser baixado tando pela LUG quanto pela Steam.

1 Like

Vou pela steam. Pelo founder’s, pela comunidade, pelo client em inglês.

Farei um teste prático do ping em algum momento no BR, é certo, mas não espero isso pra breve.

1 Like

Realmente ta difícil decidir que servidor jogar , imagino eu que o servidor BR sera lançado junto com internacional , meu receio é que as promoções que eles colocam no server internacional não sejam os mesmos para o server BR
seja bônus de cash ou prêmios porque as promoções e eventos nos server internacionais sempre são melhores.

2 Likes

Bacana esse link do cloudping. Achei que meu ping ficava em torno de 250~290 mas acabei de descobrir que fica 174ms, maravilha.

Obrigado pelo link, +1.

PS:26ms pro servidor no Brasil, eita o.o

ja foi confirmado que haverá servidor separado para os brasileiros fora da steam acessado pela lug.

A IMC usou o serviço da Amazon pra hospedar os servidores dos iCBTs e vai usar novamente pra hospedar o servidor internacional.

A Amazon oferece servidores localizados aqui no Brasil e se eles seguirem o mesmo modelo, é capaz de usarem esse serviço pra hospedar o nosso servidor, tudo é possivel xD

1 Like

acho que não é necessário insultar os coleguinhas que não conseguiram compreender o que irá acontecer, mesmo depois de tanta explicação…

1 Like

foi confirmado que vai ter servidor aqui sim

Questions around the BR server - LUG partnership:

3 Likes

Eu vou começar jogando pela Steam, enquanto espero abrir o da Level Up pra testar. Meu Ping durante o iCBT2 não foi muito bom (400ms a 500ms, testado por aquele comando dentro do próprio jogo), mas parte da culpa era da minha internet, mas já troquei por outra, e agora vou ver quanto vai dar…

Tenho amigos que querem jogar na Steam e outros na Level Up, então estou bem dividido xD. Não tenho como decidir agora.

Não tenho nada contra a LuG, nunca tive problema com cash na época do Trickster (era quase igual ao que vai acontecer no ToS, apenas mediavam o cash), e eles estão cuidando bem do Elsword, o novo jogo da KoG que substituiu Grand Chase e parece não sofrer tanto com bots ainda. A LuG fez um evento de despedida do GC e um amigo meu participou, ganhou até um CD com músicas do jogo e tal. Por isso, acredito que ela divulgaria bem Tree of Savior por aqui, no YouTube mesmo eles postam vídeos sobre os jogos deles quase todo dia pra mostrar notícias ou até gameplays.

1 Like

Eu simplesmente odeio a LUG por causa de GunZ e RF Online. --’

1 Like

Eu vou comprar o founder pack e upar um char na Steam, também não tive problemas nos CBTs então acho que vou continuar por lá. A menos que quando lance o BR e a diferença seja muito grande.

3 Likes

Sim o servidor vai ser aqui mesmo amigo. :slight_smile:

Engraçado povo n acompanha o forum vem viajando nas ideia kkk