Tree of Savior Forum

[SA] Silute Temporary Relocation Notice

mehhh still sa silute in na server ehhhh a great game but bad administration, up up

mehhhh up again so 20 charactere mehhhh 200 de ping

still waiting
/20charblablabla

CHUPPPPAAAAAAAAAAAA POOAAAARRRRRRRRR

Mds berg eu postei tipo uns minutos antes da notícia milagrosa
vlw clã o br desiste nunca msm.
aconteceu \o UEHAUAEHAUAEHUEA

1 Like

Apenas falo isso pessoal que tava dando up frequentemente, chama seus amigos a voltarem espalhem a noticia, tragam o máximos de pessoas para o jogo para que o servidor dure, para que não aconteça o mesmo de tirarem o server de nós novamente. Qualquer um que estiver aqui comece a spamar a noticia em redes sociais !

I thought they were going to wait an entire year before that notice.

WE DID IT GUYS!!!

Now we might have to wait SA new server for about what… 3 months? to see if it won’t be relocated again (before let this topic die).

@gustavoreismariano não foi por isso que o servidor não permaneceu por aqui, foi devido a problemas técnicos. O jogo estando com um ping decente com certeza fará as pessoas jogarem mais.

A instabilidade do server quando estava em sp tava nojenta mesmo :l

Eu fui o último a fazer o ping test do outro post que pediram aqui no fórum, e em casa deu 10 ms (QUE SONHO). Fui logar hoje, tava quase a mesma coisa, por volta de 170 wtf?

THANK YOU IMC, EVERYBODY APPRECIATES IT :grin:

2 Likes

Fiz o teste lá tava dando 250 de ping
entrei no jogo tá mostrando 0.020 ~ 0.010 ; às vezes sobe pra 0.180
ele tá um pouco estável, mas bem melhor comparado a primeira vez que veio a SP.

same story that happen 1 year ago, the server runs nice some few hours them nobody can login…

2 Likes

Bom amigos depois de muita luta quero agradecer à todos que se dedicaram a este tópico até eles finalmente realocarem o servidor pro Brasil novamente.
Estou oficialmente me aposentando do mesmo e se tirarem novamente eu volto a postar aqui com a mesma mensagem.
abraços e bom jogo!

(Thanks IMC for migration of the server [SA]Silute)

Quando a realocação aconteceu? Você teria um link da noticia informando? E se possivel o IP pra pingar no console e checar como está minha rota pro servidor.