Tree of Savior Forum

[SA] Silute Temporary Relocation Notice

Aniversário de 1 ano em breve

2 Likes

Vou upar esse tópico a cada três dias em português mesmo. Não to com muita vontade de me esforçar pra traduzir coisa que eu nem sei se estão lendo mesmo. Mas como brasileiro é uma raça desgraçada que não desiste de nada, quem sabe não dê alguma coisa nem que seja um contato oficial de “Não iremos retornar o servidor para o Brasil nunca”.

Imc se pronuncie sobre o assunto !

Diz a lenda que quando 1000 bravos guerreiros :punch: (comentários) se juntarem, uma invocação proibida :imp: (moderador) ira aparecer e um pedido sera realizado :middle_finger: (volta server).

1 Like

I want to know any staff member address, anything so I can talk personally to them or any family they have, any loved ones. Thank you.

1 Like

O servidor não vai voltar gente, tem 3000 neguinho jogando, juntando todos os sv. Tem cada vez menos canais nos mapas, o pico de players é no meio dia, nego entra só pra fazer siaulai, faz com a bunda, atirando no ar, todo lagado, e fecha o jogo. Eles não tem motivos econômicos pra voltar o sv. Já repararam que mesmo lançando evento atrás de evento, não há aumento significativo de players ? o máximo que conseguem é segurar um punhado de players. Imagina o custo que eles teriam com o aluguel de servidores e manutenção daqui. Ficar chorando aqui não vai levar a nada.

"Vou upar esse tópico a cada três dias em português mesmo. Não to com muita vontade de me esforçar pra traduzir coisa que eu nem sei se estão lendo mesmo. Mas como brasileiro é uma raça desgraçada que não desiste de nada, quem sabe não dê alguma coisa nem que seja um contato oficial de “Não iremos retornar o servidor para o Brasil nunca”.

1 Like

Nossas preces foram ouvidas!

2 Likes

Gente teve um milagre de Deus que teve uma nota relacionado às nossas preces, link: Ping test for [SA] Silute players

Bom vamos com calma.
Eles disseram que vao avaliar o custo e que essa “pesquisa” nao significa que vai voltar…

E sinceramente após quase um ano e o tamanho da perda de jogadores mais os defeitos(bugs) do jogo talvez ja seja impossivel evitar o falecimento do paciente nesse estágio.

Mas com certeza é algum sinal finalmente.

Eu tô feliz só por terem dado uma resposta.

1 Like

Bring it back, bring it back, don’t take it away because you don’t know, what it means to meeeee https://www.youtube.com/watch?v=sUJkCXE4sAA&feature=youtu.be&t=50

Sai das sombras
Só volto a jogar sem lag, do contrário, o jogo tem que morrer mesmo.
Volta para as sombras

1 Like

bring back silute to sa pleaaase

2 Likes

Chega a ser triste. Pq tem uma pá de br querendo voltar, mas se recusando a voltar por causa do ping.

3 Likes

rip

I’m already giving up playing some friends who played with me already stopped

Still waiting, more than a year for this to come back. Please bring SA Silute to SA!

1 Like

Please bring SA Silute to SA!

Bring back Silute to SA please!! If you do so, you will see a considerable increase of SA pop. \o/