Aniversário de 1 ano em breve
Vou upar esse tópico a cada três dias em português mesmo. Não to com muita vontade de me esforçar pra traduzir coisa que eu nem sei se estão lendo mesmo. Mas como brasileiro é uma raça desgraçada que não desiste de nada, quem sabe não dê alguma coisa nem que seja um contato oficial de “Não iremos retornar o servidor para o Brasil nunca”.
Imc se pronuncie sobre o assunto !
Diz a lenda que quando 1000 bravos guerreiros (comentários) se juntarem, uma invocação proibida
(moderador) ira aparecer e um pedido sera realizado
(volta server).
I want to know any staff member address, anything so I can talk personally to them or any family they have, any loved ones. Thank you.
O servidor não vai voltar gente, tem 3000 neguinho jogando, juntando todos os sv. Tem cada vez menos canais nos mapas, o pico de players é no meio dia, nego entra só pra fazer siaulai, faz com a bunda, atirando no ar, todo lagado, e fecha o jogo. Eles não tem motivos econômicos pra voltar o sv. Já repararam que mesmo lançando evento atrás de evento, não há aumento significativo de players ? o máximo que conseguem é segurar um punhado de players. Imagina o custo que eles teriam com o aluguel de servidores e manutenção daqui. Ficar chorando aqui não vai levar a nada.
"Vou upar esse tópico a cada três dias em português mesmo. Não to com muita vontade de me esforçar pra traduzir coisa que eu nem sei se estão lendo mesmo. Mas como brasileiro é uma raça desgraçada que não desiste de nada, quem sabe não dê alguma coisa nem que seja um contato oficial de “Não iremos retornar o servidor para o Brasil nunca”.
Nossas preces foram ouvidas!
Gente teve um milagre de Deus que teve uma nota relacionado às nossas preces, link: Ping test for [SA] Silute players
Bom vamos com calma.
Eles disseram que vao avaliar o custo e que essa “pesquisa” nao significa que vai voltar…
E sinceramente após quase um ano e o tamanho da perda de jogadores mais os defeitos(bugs) do jogo talvez ja seja impossivel evitar o falecimento do paciente nesse estágio.
Mas com certeza é algum sinal finalmente.
Eu tô feliz só por terem dado uma resposta.
Bring it back, bring it back, don’t take it away because you don’t know, what it means to meeeee https://www.youtube.com/watch?v=sUJkCXE4sAA&feature=youtu.be&t=50
Sai das sombras
Só volto a jogar sem lag, do contrário, o jogo tem que morrer mesmo.
Volta para as sombras
bring back silute to sa pleaaase
Chega a ser triste. Pq tem uma pá de br querendo voltar, mas se recusando a voltar por causa do ping.
rip
I’m already giving up playing some friends who played with me already stopped
Still waiting, more than a year for this to come back. Please bring SA Silute to SA!
Please bring SA Silute to SA!
Bring back Silute to SA please!! If you do so, you will see a considerable increase of SA pop. \o/