Tree of Savior Forum

[SA] Silute Temporary Relocation Notice

Ainda sem respostas, ta osso jogar com esse ping.

1 Like

still waiting… ■■■■ man

up dos broder pra ver se dá em algo

7 months and nothing yet?
Seems like the game is still dead for me.
Hope I can play this again sometime, It was a nice game while we had a playable ping.

1 Like

Bem transferindo o server iria realmente melhorar bastante o ping, mas tem outros problemas como por exemplo a optimização gráfica do jogo, afinal não são todos que tem acesso ao um PC Gamer.

jovem, eu tenho um i7 4770, o jogo ta no ssd e roda a 20 de fps em uma fodendo com menos de 10 pessoas com 2 GTX 970 em sli, nem pc bom ta pra rodar esse jogo ehauehuaehu

well man still on north america server sa silute … Why not alread put toguether with the na servers will be the same ping, for god sake what a waste of a good game because of bad administration … i am from Brazil and cant play this game is too much lag well i can only wait for black desert comne to south america like they say this game is dead for south american players anyway.

Temporary relocation

5 Likes

Sonho do server no Brasil novamente

1 Like

Então ta podre mesmo pior que meu char é um AA ele precisa de um bom FPS e ping senão nem rola.
Nem to jogando muito por causa disso so entrei por motivos de reset e token gratuito.

Reinstalled the game again. Deleted it again after playing twice.
Stills the same crappy ping and fps drops/stutters and ■■■■.

We are still waiting. :<

Parei de jogar a meses atrás, voltei recentemente e a IMC ainda não resolveu isso…

Vamos ver se terá alguma resposta! Parabéns pelo trabalho!

Nice work, wait IMC see topic and resolve the situation.

2 Likes

“Temporary” Nice JOKE IMC.

O que parece é que essa história de ataque DDOS foi tudo uma mentira pra separar os brasileiros dos outros, vejam em 5 passos como a IMC instalou a trap pra nos separar dos americanos:

  • Olha gente vamos dar um servidor localizado no Brasil melhor ping pra toda comunidade brasileira, mas isso só pq damos valor a comunidade BR -sqn
  • Transfiram seus teams para o servidor brasileiro com melhor ping! (IT’S A TRAP!)
  • Vamos causar um lag e inventar uma manutenção fake pra eles acreditaram que sofremos um ataque de DDOS.
  • Ok, vamos reestabelecer o servidor nos EUA agora que eles cairam nessa e ja temos 99% das accs brs no Shitlute.
  • Agora que peneiramos os hu3BR deixa eles reclamarem naquele post la no forum até morrerem.
4 Likes

Concordo, bem elaborado o plano deles!

Agree! Nice plan for Brazil.

Damn. I was thinking that my laptop was not working. But man… a whole day for moving a server?
Well… ok… Anyway… we’ll have to wait

Almost iTos 1 Year Anniversary and this isn’t solved yet.

“Temporary relocation”, they said