Olá, @RaisaPeixoto, sabe de alguma guild madura e que tenha pessoas tolerantes no Silute?
Abraços!
Essa Vakarine Ladies tem tópico aqui no fórum?
Observando de fora da discussão e olhando as prints, vejo que a guild Mafia errou bastante sendo preconceituosa, tentando bater de frente mesmo estando errada e no fim das contas, pedir desculpas. Mas todas as atitudes feitas até o momento da desculpa foram extremamente prejudiciais à guild Mafia. Dessa forma não sei se vai ter tanto futuro In Game.
Vakarine Ladies tem post no fórum ?
quero me candidatar.
nem li a baboseira que rolou.
sou pelt hop 3 dop1 dragoon - 232. se eu usar as cartas vou ate 249
tenho 1 pardoner c2 - priest c3.
e tentarei upar um alch.
Pode fazer uma entrevista com nossos recrutadores amigo, te passo o TS da guild e sinta-se a vontade para falar conosco.
TS: satos.tsclan.com.br
H[quote=“Kamiho, post:90, topic:284172, full:true”]
quero me candidatar.
nem li a baboseira que rolou.
sou pelt hop 3 dop1 dragoon - 232. se eu usar as cartas vou ate 249
tenho 1 pardoner c2 - priest c3.
e tentarei upar um alch.
[/quote]
Entre em nosso TS para conversar com um de nossos adms: satos.tsclan.com.br
Comunicado da Mafia para todos…
Estamos crescendo, e com isso vamos começar a abrir vagas para novos membros sem restrição de LVL que estejam buscando criar um personagem focado nas builds que possam compor nossa Guild.
Em breve iniciaremos nossa segunda GUILD (Mafia Academy) então todos os que ainda estiverem buscando uma guild para curtir e jogar de boas nos procure.
Abs
meu nick é Sanun tenho vontade de participar sou shinobi lvl 228 ^^
Sanun, me adicione em sua steam: s7evens para eu te passar o nosso TS.
Mandei pedido de amizade , aceita quando puder .
Up pra galera interessada em PVP chega mais !
Bom so novo no game, não so tanto pvp ^^´ so lvl 152 essa e minha futura
build , ate momento to Krivis
Meu nick
Ichiihara Yuukoo
Entendo amigo, mas nossa guild é bem focada em PVP mas logo logo vamos estar com uma “secundaria” que será mais focada em PvE
Galera ainda estamos procurando players ativos e com as builds:
- Magos Controle:
-
Cryomancer com Psycockino
-
Chronomancer
- Magos DPS:
-
Elementalistas
-
Rune Caster
- Swordmans:
- Cataphract com Dragoon
- Arqueiros:
-
Hunters rank 2 (Mínimo)
-
Fletchers
- Clérigos:
-
Priests
-
Monks
-
Clérigos rank 2 com Plague Doctor
Todas as classes estão sendo cogitadas no momento, então se vc tem interesse em nossa guild entre em contato! Obrigado.
Fala galera que está ainda interessado em GVG, time unido, guild organizada e onde você não é mais um escravo ou empregado de líderes!
Vem com a gente que é sucesso !!!
Possuo 1: Sword 3 > Cata 3 > Dragoon 265
Mas não estou interessado em PVP no momento, quando abrirem uma PVE gostaria de entrar. Motivo: ( final da faculdade, sem tempo para ficar on durante várias horas e quero conseguir o set lolopanther antes de tudo.
Para a guilda PVE caso venham à criar possuo 1: A2 > QS 3 > SR2
E 1 amigo para levar junto. x)
Nosso TS mano satos.tsclan.com.br fique a vontade para entrar e conversar a respeito ^^
Vocês ajudam iniciantes? Estou começando a jogar agora!
Não temos mais restrições de LVL porém determinamos um przo para lvl minimo no periodo de avaliação da guild.
Entre em nosso ts e converse conosco.
Abs