Nossa, quantas exigências só pra entrar em um clãzinho de jogo online. Parece até aquelas empresas que pra uma simples vaga de faxineiro, cobram curso completo de autocad, etc…! Vocês exigem respeito das pessoas que estão para se juntar a vocês, mas mal conseguem respeitar o público; imagino que nem a vocês mesmos pelo o que tenho visto por aí. “Sejem Menas” por favor! Só queria dizer que to do lado das manas pra pisar em vocês e espero do fundo do meu coração que vocês fiquem bem “mal falados” para que aprendam a respeitar os outros e a exigir menos por algo tão fútil. Beijos de luz ¬¬
Por que devemos deletar @keny_nicolas, pelos outros se importarem de mais com atos que não tem contexto algum para eles?
Esse jogo tem muitos players e muita coisa pra acontecer ainda…
Vamos ver qual Guild realmente vai ser UNIDA sempre!
Uma coisa eu digo! Nossa guild tem 30 Player e todos somos muito unidos, dificilmente você verá um de nós GRINDANDO separado, DANDO KS desnecessáriamente.
O Tiger da Guild Rush pode muito bem confirmar como nós nos comportamos a ponto de em momentos de KS nos falarmos por SKYPE e tudo estar ok… sem todo esse drama que fizeram!
Se acham que vão se ver livre de nós, e de que esse forum nos diminuirá, e nos desmotivará, afirmo, você esta totalmente equivocado.
Estamos apenas começando e ainda verão muitas vezes nós todos juntos!
Abs
Julgamos pelo o que vemos nas fotos, vocês são be tóxicos, infelizmente a comunidade não precisa de pessoas como vocês, levam homofobia como se fosse piada. Suas regras são esdrúxulas, não condiz com os seus membros.
Melhore suas colocações. A foto já diz tudo, ofensa clara e explicita.
Você realmente afirma que sou o que esta dizendo ???
Confirma isso pra mim e vamos ver até onde isso vai dar, pois você esta me acusando de algo bem grave amiguinho… se eu fosse você pensava bem pois Calunia e Difamação independe de onde seja é CRIME.
E acredite, vou passar a levar bem a sério sua acusação !
Vou te dar uma ultima chace amiguinho, onde na foto eu fui homofóbico pou demonstrei de fato ter qualquer tipo de descriminação para uma opção sexual de alguém ???
A palhaçada está chegando a um nivel chato…
1- se você chegou de paraquedas e não estava na hora, não publique nada sobre o assunto
2- as prints postadas foram voltadas para o lado deles, nos não pensamos em printar porque achávamos que era uma pequena treta entre guilds, então apenas o lado deles esta sendo mostrado
3- não xingamos ninguém antes de sermos desrespeitados
Espero que de uma vez por todas vocês entendam, as mensagens foram postadas para brincar com OS MEMBROS DA NOSSA PT, caso a carapuça serviu para os players da outra guild MIMIZENTA, não podemos fazer nada, não atacamos ninguém diretamente, até porque não era o foco da brincadeira atacar outras pessoas, a expressão “Tudo viado” foi escrita para “Zuar” nós mesmos, vocês que estão se prejudicando postando coisas falsas e tendenciosas para o lado de vocês …
OBS: A expressao “Tudo viado” JA ESTAVA ESCRITA ANTES DE VOCÊS CHEGAREM NO GRIND FALANDO QUE NOS ESTAVAMOS XINGANDO VOCÊS !!!
Espero que tenham absoluta certeza e provem tudo que estejam escrevendo !!!
Por último…
E se deixarmos de acreditar no que acreditamos ?
E se todos forem homossexuais, vocês desrespeitaram e os heteros serão a minoria para serem pisados?
Isso aqui está passando dos limites, cada um tem que aprender a conviver um com os outros.
Não sou obrigado a me jusificar por algo que ocorreu no jogo, depois trazendo para o pessoal.
As ações necessárias já foram tomadas do meu lado para acabar com essa graça de difamação.
Arquem com o que vocês pretendem fazer, se querem de fato falar e me difamar por algo que não podem provar que sou as circunstaias serão uma só e já estão sendo tomadas.
Aos desentendidos, se pretendem entrar nessa brincadeira de nós acusar e/ou difamar por sua conta e risco pois vivemos em um país livre e com leis, leis essas que muitos aqui se quer entendem quais são mas responderam por suas atitudes.
Fim!
Amigo com relação aos cretérios para a guild se vc não é a favor não perca seu tempo e o nosso tempo.
Com relação ao estar do lado de quem quer que seja, a lei sempre esta do lado que é certo… vamos ver onde ela vai amparar todas essas difamações…
Abs
Só um atento…
NÃO EXISTE OPÇÃO DE ETNIA NEM DE CLASSE SOCIAL!!!
Assim como não existe opção sexual, opção de gênero, opção de parentesco e opção de nascimento.
A partir do momento que você coloca todas as estas vertentes da singularidade humana como opção, você vai perder qualquer razão em meio a uma discussão, apenas por coloca-las como tal.
Cara, não sei se tu notou, mas eu estava criticando as ações do povo da tua guild, não da outra…
Nossa nunca li tanta bosta
Depois de ler, reler e meditar sobre tudo que foi escrito eu gostaria de expor uma opinião de alguém que estava lá no momento. Sou o Plague Doctor das SS e o que iniciou toda essa discussão. Primeiro quero pedir desculpas sobre TUDO, absolutamente TUDO, porque o que ocorreu foi um mal entendido absurdo, as discussões, as farpas trocadas in-game no momento da SS foi por uma situação tão tradicional quanto a abertura de MMOs no mundo, uma competitividade por spot de farm, no caso em Evacuation, e a guild que veio a público com as SS chegou depois e veio brigar pelo spot acima mencionado e perdeu a briga ou não quis brigar, independente do que seja, a frase que causou a discórdia foi a minha #TUDOVIADO que está exposta ali, a frase em questão foi feita por mim a muito tempo antes deles chegarem e era uma brincadeira entre membros do grupo que estavam em call comigo, nada do que está ali foi feito para menosprezar um gênero ou trazer a tona uma discussão tão profunda como essa, muito menos estava me referindo a eles, porque até aquele momento essas pessoas eram completos desconhecidos pra mim. Estou dando atenção a esse fato porque foi o estopim pra toda discussão posterior, pra todas as acusações e troca de xingamentos que ocorreram, então dizer que a guild é homofóbica, racista ou machista não é fundada em base de fatos, porque minha frase está completamente fora de contexto, nada do que está ali foi indireta para as pessoas que se sentiram ofendidas, mas como disse no início, estou aqui para pedir desculpar, pois foi um tremendo mal entendido, foi interpretado de uma forma que não deveria, mas foi e é por isso que quero pedir desculpas em público aqui, pessoas se ofenderam e espero que aceitem de verdade minhas desculpas. Porque essa briga não é saudável para nenhum dos dois lados, está se tornando uma guerra de gênero com precedentes que antecedem os fatos apresentados, como apresentado aqui antes. Eu entendo a bandeira levantada por vocês, entendo a importância dela mas não é concebível criar todo esse estardalhaço em cima de uma briga por spot em um mapa de grind porque a frase que eu carregava em meu personagem estava completamente fora de contexto e foi interpretada erroneamente. Dito tudo isso quero reiterar meu pedido público de desculpas a todos que de ofenderam por conta de todo o ocorrido, de início a fim.
Att, Hactus (Djon)
Até que enfim um sensato pediu desculpas…
Mas se vcs não queriam menosprezar pq continuaram atormentar os caras ?
Tem que pensar muito antes de falar besteira 
Como já sabia vc não tem
Nada a ver com a história é mesmo sem
Mais nenhum argumento ainda busca alimentar essa discussão.
Eu. como líder quero expressar das mesmas desculpas nas palavras do Hactos, pois em momento algum quisemos ofender, atacar ou rebaixar ninguém.
Desculpa, sim, pela minha atitude, atitude essa que repudio em mim mesmo por ter explodido.
Espero que possamos todos esquecer esse mal entendido e aproveitar o jogo em harmonia todos !
Enjoy
Sinceramente? Eu vi a hora da treta no shout. Foi bem horrível de se ver. Eu ainda falei em castelhano “Como me encanta ver a cultura brasileira, saudações do Chile” de sacanagem pra ver se nego se tocava. Fiquei espantado com os 6 PMs q recebi de gente pedindo desculpas em nome dos brasileiros pelas palavras de homofobia e intolerância. Sinceramente, eu gostaria de ter uma guild com ESSAS PESSOAS.
Quanto à Máfia, não conheço além do que li no shout. E LI SIM, pessoas dizendo coisas do gênero "Você entende que ‘dar o toba’ é errado? Concorda com nossos ideais ‘contra o homossexualismo’ (SIC)? Venha para a Máfia!"
Pessoas perguntando no shout “Sério q é isso o ideal da Máfia? Então tô dentro” e outras pessoas respondendo, "Sim, sim, se você é homofóbico, seu lugar é aqui!"
Quanto ao que relatei, algumas coisas:
1- É uma evidência anedótica, estou dizendo algo q vi, sem apresentar provas, portanto não vale como argumento, apenas quero acrescentar ao que aconteceu (que eu vi) e que está sendo debatido aqui. Mas sugiro fortemente que não desdenhem desse meu relato, nunca se sabe se prints que confirmem o que eu disse podem (ou vão) aparecer. 
2-SIM, as pessoas dizendo esse tipo de coisa podem ter falado em nome da máfia sem ser membro ou até um dos oficiais da Máfia. Ou até serem membros mas colocando como “lemas da guild” coisas que não são verdadeiramente ideais do clan. Eu prefiro acreditar nisso. Sinceramente.
3-A treta aqui foi feia, e isso não tem como negar a autoria. Sair dizendo “pra lavar louça”, “a guild não é machista, tem até mulher na guild”, “Matou homossexual, negro, mulher ou homem é crime do mesmo jeito” (o que é uma verdade meio óbvia, mas desconsiderando totalmente que apenas as minorias dos citados são ostensivamente oprimidos) é/são argumentações bem falhas.
Há algum tempo busco guild. Me interessei pelo tópico aqui pra ver se alguém dos que presenciaram, assim como eu, a “shout war” me daria alguma sugestão mesmo que involuntariamente.
Mas como falei, n quero ser injusto.
a) Se pessoas usaram o nome da guild sem conhecimento da liderança pra fazer merda, a guild n pode ser estigmatizada por isso.
b) se pessoas usaram o nome da guild, inclusive a liderança, pra fazer e falar merda, mas se desculparam/retrataram aqui, isso é algo a se pensar individualmente. Os que se sentiram ofendidos podem ou não optar por uma segunda chance, um aperto de mãos ou um simples cessar fogo pela manutenção do bem estar da comunidade.
A “War” no shout não teve nenhum membro da guild envolvido e sim oportunistas que preferiram usar dessa brecha pra falar o que não tiveram coragem por si.
E @kborealis se vc quiser é mais do que bem vindo para nos conhecer mais de perto e perceber que nada do que dizem é uma verdade.
Cheguei inclusive a ver hipocritas em TS me chamarem de “viado do caralho” depois de e por o meu lado.
Pode ser que não tivesse membros da máfia envolvidos, se perceber eu falei q considerei essa possibilidade no meu comentário. E como disse, é o que espero, pois acho uma bandeira bem frágil pra se levantar em uma guild de jogo online.
Enfim, como disse, se houve retratação quanto a possíveis abusos e se abusos não ocorreram de verdade de forma “institucionalizada” por membros da guild, desejo sorte à Máfia.
Em tempo, agradeço o convite, @PHZeraH.