Tree of Savior Forum

[SA] Silute - Máfia (RECRUTANDO!)

Fala aí amigão, tudo beleza?

Deixa eu te falar, to praticamente pulando de guild em guild (geralmente menos famosas) procurando uma galera boa de papo, nada de criançada, para conversar e jogar junto ToS.

Quando comecei, tinha um pessoal junto em um TS, independente de GUILD. Mas aí apareceu um “cancer” a acabou com a harmonia, inventou intrigas, disse mentiras, separou o pessoal só atrás de uns bons jogadores “meta” que tinha no TS.

Enfim, estou procurando uma galera boa para jogar. Não tenho foco de GVG, PVP, PVE e o cacete a quatro, tenho foco no jogo e na amizade do pessoal. Tenho pouco tempo livre, geralmente à noite, e não quero gastá-lo com bobeiras e baitolagens.

Tenho 3 personagens, 2 meio congelados (um paladin+krivis e uma peltasta+squire). Estou jogando mais com um archer2+quarrel shooter3+musketeer (lvl 202, com cards para 211).

Quero logar a noite e achar uma galera para conversar, zoar e botar o papo em dia sobre o jogo. Não quero bitolados e meta freaks, quero achar gente que quer aproveitar o jogo e a amizade com aqueles que jogam.

Abraços.

Vesh, depois desse ba ba ba dificil hein galera…
Melhor pararem de cuidar do que os outros fazem no quarto e cuidar da sua guilda que ta mal falada…
A guild parece interessante, mas ninguém quer participar de um grupo de ódio correto?

Cara as portas estão sempre abertas…

Somos um grupo bem misto, mas adianto nossa faixa etária está na beira dos 29 anos hahahaha, não tem criança e menos ainda mimimi aqui …

A guild tem objetivos, a guild tem metas mas nada que seja uma “LEI”.

Quer nos conhecer? Me procure no ts amanhã:
satos.tsclan.com.br
Me adicione na Steam tbm pra me avisar: @s7evens

Abs

Falem bem ou falem mal… Mas continuem falando!

Cansamos de dar bola pra mimimi!

Abs

Pena que no oPvP só aparece 2~5…

Relaxa manow, temos vida tbm … mas ja dissemos varias vezes, sempre que quiser tira rum PVP pra sentir o DRAMA é só chamar que a gente se diverte :smiley:

KISS

amigo estou pensando em começar a jogar, mas não animo se não jogar em uma guilda ou tiver ninguém pra me ensinar .
vcs me aceitariam mesmo eu não sabendo nada?

1 Like