Fala aí amigão, tudo beleza?
Deixa eu te falar, to praticamente pulando de guild em guild (geralmente menos famosas) procurando uma galera boa de papo, nada de criançada, para conversar e jogar junto ToS.
Quando comecei, tinha um pessoal junto em um TS, independente de GUILD. Mas aí apareceu um “cancer” a acabou com a harmonia, inventou intrigas, disse mentiras, separou o pessoal só atrás de uns bons jogadores “meta” que tinha no TS.
Enfim, estou procurando uma galera boa para jogar. Não tenho foco de GVG, PVP, PVE e o cacete a quatro, tenho foco no jogo e na amizade do pessoal. Tenho pouco tempo livre, geralmente à noite, e não quero gastá-lo com bobeiras e baitolagens.
Tenho 3 personagens, 2 meio congelados (um paladin+krivis e uma peltasta+squire). Estou jogando mais com um archer2+quarrel shooter3+musketeer (lvl 202, com cards para 211).
Quero logar a noite e achar uma galera para conversar, zoar e botar o papo em dia sobre o jogo. Não quero bitolados e meta freaks, quero achar gente que quer aproveitar o jogo e a amizade com aqueles que jogam.
Abraços.