Tree of Savior Forum

[SA] Silute - Máfia (RECRUTANDO!)

Para se candidatar é muito simples, esteja de acordo com os requirimentos abaixo e adicione:

PHZeraH (PHnaBrisa) no jogo!

A Liderança:

Lider: PHZeraH
Vice: Lagro
Vice: Spywarez
Vice: PatoRoco
Vice: ArchAnjo

Adotamos de TeamSpeak Dedicado

Requisitos:

Level 190+;
Teamspeak (100% configurado);
Disponibilidade;
Resiliência;
Dedicação.

O recrutamento ocorre em 3 etapas:

1ª Etapa: Cumprir os requisitos acima e se candidatar para participar do processo!
2ª Etapa: Entrevista com os lideres da Guild para analise de Build e Requisitos.
3ª Etapa: A ultima etapa consiste em passar o período de analise (15 dias);

Importante: A 3ª e ultima etapa requer 15 dias para ser analisado não só build, mas também comportamento, dedicação real e entrosamento com o time. Se não cumprir com os requisitos você poderá ser expulso antes de se encerrar o prazo.

Respeitando todas os requisitos acima você está apto para fazer parte de uma FAMÍLIA, mas antes disso entenda nossas regras da Guild e nossas Regras do TeamSpeak:

Regras da Guild:

1: Respeito acima de tudo, o individuo que começar a gerar intrigas desnecessárias estará sujeito a expulsão sem aviso prévio.

2: Em casos de inatividade por longos períodos sem justificativa será passível de expulsão da Guild ficando apenas registrado no TS como #Retired.

3: Em nenhuma hipótese recrutar novos membros sem autorização, ou instrução dos Lideres.

4: Busque participar sempre dos eventos promovidos pela Guild.

Regras do TS:

RESPEITO ACIMA DE TUDO.

1: Não será tolerado falta de respeito com o próximo!
2: Não será admitido de nenhuma forma excessos de palavreados em canais gerais
3: Respeitem as salas e suas respectivas definições!
4: Qualquer problema com demais membros da GUILD deverá consultar os ADMINs

  • Admin - PH
  • Sub Admin - Lagro
  • Sub Admin - Archanjo
  • Sub Admin - SpywareZ
  • Sub Admin - PatoRoco

O TeamSpeak é de uso obrigatório para melhor comunicação com os membros da GUILD. Sempre que estiver online no jogo, esteja no TeamSpeak!
PASSÍVEL DE ADVERTÊNCIA

Proibido floodar (escrever frases repetidas) nos chats e poker da GUILD.
PASSÍVEL DE ADVERTÊNCIA

Proibido fazer barulhos com músicas ou qualquer ação que atrapalhe o bom andamento da comunicação no TeamSpeak.
PASSÍVEL DE ADVERTÊNCIA

Palavras de baixo calão e duplicidades (Palavrões, brincadeiras com duplo sentido etc) São permitidos com EXTREMA moderação! Use o bom senso e policie-se!
PASSÍVEL DE ADVERTÊNCIA

Fofocas, insinuações que cause intrigas, xingamentos, criticas destrutivas ou qualquer tentativa de causar conflito na GUILD, seja esta contra membros ou lideres, será banido.
BAN IMEDIATO

Proibido fazer gravação do TeamSpeak!
BAN IMEDIATO

Sempre manter o respeito aos membros da GUILD, pois o membro pode utilizar caixa de som e certas “brincadeiras” podem causar constrangimentos.

SEJA BEM VINDO E COMPORTE-SE :slight_smile:

UP! Pra galera se candidatar!

UP!.. galera temos poucas vagas para quem realmente quer conhecer uma familia unida!

O level está um pouco alto.
O jogo tem pouco tempo de vida na steam, principalmente para quem entrou no free-to-play.

1 Like

O que importa não é o level do teu char, e sim o seu caráter.

1 Like

Como faço pra entrar?
ID: Dictum

como faz para se candidatar ?

@tiagocal pode me adicionar no skype: s7evens

@Cyrus da uma lida nas regras acima se estiver de acordo man pode me adicionar no skype: s7evens

@rogaforyn Você tem toda a razão! Mesmo pq o char se estiver lvl 130 em construção e o player for dedicado a guild mesmo esta ajudando nas quests e grinds!

@strangeways o foco atualmente é PVP e em breve Earth Tower! me add no skype se quiser: s7evens

@alex_ryuzlin LVL baixo tbm é relativo amigo, pois a guild vem ajudando bastante até memso quem fez novo !

Teu nome é Raphael no skype?

@Cyrus isso mesmo! Raphael M Almeida!

Passando pra avisar que essa guilda que prega respeito e diz que o que importa é o “caráter”, etc é na verdade um grupinho de Machinhos preconceituosos, já tem várias denúncias rolando pelos grupos de membros homofóbicos, racistas e tóxicos in-game. Inclusive tem prints.

Mais cedo, eu e meus amigos de Guilda(Vakarine Ladies) estávamos grindando em Evacuation quando uma pt da Mafia começou a nos seguir e colocar mensagens ofensivas no “!!”. A princípio foram coisas como “Tudo viado” “Viados burros” (Somos uma Guilda com muitos membros LGBT e nós SIM prezamos pelo respeito e educação), resolvemos ignorar e seguir com o grind.

Mas aí começaram a nos SEGUIR só pra atrapalhar o grind… então escrevemos no !! coisas como “Somos viados mesmo, viados do amor” “100% Heterofobica” “Amo ser viadoo” e daí parece que a fragilidade deles foi trazida à tona porque começaram a nos xingar no chat, falar de mãe (super maduros) etc.

E pra não falar que “A guilda não tem culpa de alguns membros fazerem isso” aqui tá o print mostrando que até o TEMPLAR da guilda estava lá com eles na PT e também participou disso tudo.

21 Likes

Quanta maturidade zzzzz .
Entendam uma coisa , esse jogo é das gays e mulheres (90 %) voltem pro seu mundinho hetero que aqui a gente não vai aceitar essas idiotices não .

1 Like

@Bibsfirra

O mais engraçado é voce querer fazer disputa de credibilidade no forum postando apenas aquilo que te favorece.

Vamos retomar a história? Não quero fazer War em forum mas lembre-se quem recebe esse tipo de ofensa pode ter certeza de que provocou a mesma.

Estavamos desde as 10h da manhã grindando neste channel como fazemos todos os dias e voces simplesmente entraram e começaram seu KS sem se quer perguntar nada.

O jogo ainda não tem uma regra clara para o KS mas acho que o bom senso e o respeito pode gerar uma questão de boa vizinhança.

Com relação aos nicks que estavam em nossas cabeças, você antes de achar que era com vocês deveria entender que estavamos fazendo antes mesmo de voces chegarem.

Sempre estamos ativos nos Twitchs do Tiger, do Buriz, do Celu e do Plinio e fazemos essas brincadeiras sempre e agora voce vem achar que foi algo para atacar vocês?

Engraçado é que foi você que minutos depois veio pedir PARTY para nós que ainda estavamos la grindando.

Então uma coisa é clara… TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO;

Talvez nossa reação não tenha sido a melhor mas duvido que alguem que tome KS não saia de sua razão e cometa a mesmo erro que cometemos.

Com certeza serve de lição para nós evitarmos esse tipo de atitude, mas acho que deveria servir, e ja serviu, para você também respeitar uma guild que é unida!

Abs e nos vemos em EVA!

perai… uma coisa eu discordo, pra q colocar 100% Heterofobico ? Se eu passasse ali com 100% Homo.fobico vcs iam gostar ? Na boa… nao sou da guild mas isso ai é o cumulo né ? Querem tolerancia com intolerancia.

Guild machista e homofóbica . Fim.
E para de justificar que tá feio .

7 Likes

@Bibsfirra

Tome nota, as screens abaixo mostram um pouco do pq estavamos com aquelas frases na cabeça!

Para os demais que estão querendo se candidatar para a Guild, busque conhecer-nos pessoalmente antes de querer nos julgar por atitudes de GUILDS novas que não tem respeito nenhum pelo próximo e soltam seus membros no KS sem sentido!