Tree of Savior Forum

[SA] Silute - Máfia (RECRUTANDO!)

Galera, eu e minha guild não temos nada contra a cultura de ninguém isso aqui já esta passando dos limites.

O jogo é para todos, se um se sentiu ofendido com nossa brincadeiro e tomou dores sem nem saber do que se tratava infelizmente sua postura foi errada e ainda mantiveram outra postura errada dando KS … conseuqnetemente revidamos nos ofendendo.

Desta forma… sejam todos felizzes com suas etnias e suas opções exuais.

A Guild ainda é aberta para boms players!

Vamos ao caso~
Vocês estavam no canal fazendo o Grind diário de vocês muito mais cedo que a outra guilda que começou a se manifestar no local, certo? Beleza. Uma dica para evitar problemas, se as pessoas estão atrapalhando ou incomodando, vocês poderiam simplesmente pedir com gentileza para as pessoas trocarem de canal, mas mesmo que elas não quisessem, não haveria motivos para xingar, pois ninguém é dono de um canal muito menos de um certo mapa. Isso é mais questão de modos e educação…

Vocês querem tolerância de pessoas com filosofias, estilo de vida e modo de pensar totalmente diferentes, de pessoas completamente DESCONHECIDAS. Estavam brincando entre si, (de acordo com vocês) porém a outra guilda se sentiu ofendida. O que custava dizer que foi um completo MAU ENTENDIDO no momento em que as pessoas se sentiram ofendidas e começaram a escrever no “!!palavraaqui” também? Vocês quebraram a regra da própria guilda, o próprio líder quebrou a regra da própria guilda a partir do momento que não se manifestou contra os membros sobre xingar a outra guilda. Espero que não tenha participado da brincadeira dos membros, pois isso vai além de imaturo para um líder.

Vocês estão sendo acusados de homofobia, vocês tem noção disso? E tudo isso porque não quiseram resolver na hora. O mau cheiro espalhou, todos sabem agora da merda que rolou entre as duas guildas. Vocês estão ganhando fama, estão ganhando mérito por serem taxados de homofóbicos. Se é uma guilda séria e que procura respeitar a todos assim como está nas regras da própria guilda aqui no tópico, creio que não é a intenção de vocês serem considerados homofóbicos. Dizer que possuem amigos, membros e familiares homossexuais não fará diferença, vocês desrespeitaram as pessoas por serem LGBT. É possível ainda reverter isso, sério. Não vim aqui para desprezar vocês, muito menos para defender ninguém… Eu vim aqui para trazer a paz. Um bom início seria o líder se pronunciar que a guilda não possui tendências contra a comunidade LGBT.

Eu acho essa briga totalmente desnecessária, se vocês dizem que foi um completo mau entendido que acabou gerando isso tudo. E creio que essas pessoas da outra guilda teriam compreendido no momento exato se tivessem agido com postura e terem pedido para eles irem num outro canal.

5 Likes

@Krouyen

Em todo o seu texto você tem toda a razão, a partir de agora que já tomo a proporção que tomo dificilmente algo possa ser feito para mudar algo.

Muitos me conhecem e muitos sabem como sou e quem sou.

Acredito muito em termos errado e já no começo a discussão apresentei isso, ambos os lados erraram mas assumimos não ter sido a melhor forma de resolver perdendo a cabeça, mas entenda uma coisa sempre pedimos para não dar KS e na hora com as msgs na cabeça de “100%heterofonica” e continuarem a dar KS ficamos indignados e partimos para algo que não deveríamos ter feito a agressão verbal!

Quero ser o mais claro o possível:

A GUILD NUNCA FOI E NUNCA SER CONTRA NENHUM OPÇÃO DE ETINIA OU CLASSE SOCIAL!

O que aconteceu oi dentro do jogo e já estão querendo nos taxar de homofônicos? Terão de no mínimo provar que somos pois se torna calúnia, mas se preferem levar pra esse lado as coisas realmente podem ficar muito feias (digo isso inclusive judicialmente)

Mas isso não vem ao caso, estou aqui pela última vez informando e tentando deixar claro que nunca foi nossa intensão demonstrar qualquer tipo de atitude racista ou algo que queiram falar que somos!

Uma simples ação deles tomou em uma reação que tomou essa proporção! Querem nos taxar, querem no julgar a consciência é de cada um e muitos que me conhecem espero que expressem então sobre minha pessoa, já que passo a ser algo como julgamento pessoal!

E como pessoa reforço, não sou nada do que estão dizendo pelo contrário e reforço tbm que nossa guild menos ainda é o que estão querendo dizer que somos!

Pra mim termina aqui e se não terminar sairá das questões do jogo e passaremos para questões judiciais afinal é uma acusação muito séria a que estão fazendo contra minha pessoal ou contra minha guild! Mais ainda contra minha pessoa e por conta disso estou apenas me reforçando que tal acusação não tem embasamento nenhum por um simples inconveniente de uma brincadeira entre nós !

Agora não posso mais nem “xingar” um amigo meu !?!?

As pessoas precisam ter um pouco mais de noção das coisas !

Enjoy

Para o pessoal da Guild que ficaram ofendidos: sabe o porquê que essa confusão sempre vai existir? Não é porque “vocês” (generalizando) são homossexuais, é porque parcela dos que são, revidam qualquer coisa vindo de pessoas que não estejam em seus círculos de amizade. (o mesmo vale para negros, feministas, espíritas, judeus, gaúchos, etc).
Imagina se todo o tipo de pessoa não souber relevar, não tiver tolerância, etc, o mundo rapidamente se tornaria um caos.
Deixem essa intriga de lado, o que faz a diferença são atitudes, não palavras.
Digo com todo o respeito (pois como ser humano, todos merecem) sem gerar mais discórdia.
Cabeça erguida e bola pra frente, vida que segue.
Abraços.

“Vai lavar uma louça e para de chorar dizendo que estamos nos justificando.”

Tem uma mulher aqui vou mandar ela lavar louça , hurdur ¬¬

1 Like

Essa não é aquela guild que vive mandando shout homofobico e fazendo thresh talk? Aqui vcs escrevem e discute de uma maneira tão “civilizada”. Por um momento até achei que fosse outra guild.

1 Like

geração mimimi viu… ta loco… sério, vcs vao ficar brigando por essa coisa ridicula ate quando ? chega cara

Repito, não tem que existir tolerância com piadas que diminuam ou ridicularizem qualquer grupo ou tribo social. Pessoas sofrem por conta de atitudes assim, um pequeno floco de neve ajuda uma avalanche inteira de preconceito. Quer xingar alguém por livre espontânea vontade? Existe uma infinidade de adjetivos que não envolve nenhum grupo social nisso.

1 Like

As que sofrem, em regra, são as extremistas. Extremismo em qualquer assunto não é saudável. Enfim, o que quero dizer é que não adianta discutir, falar, argumentar, etc, o que é adianta é mostrar uma atitude diferente.
Seja diferente dos demais, aja diferente, não siga o exemplo da maioria.
Atitude fala mais do que palavras.

Machista?
tem mulher na guild só pra avisar

1 Like

Piorou , tem mulher e ainda fica com essas piadinhas “vai lavar louça” . Quanto mais se justificam mais pioram a situação .
Só to esperando uma war pra ver vcs tomando um pau . Mas devem tá com medinho e com a guild neutra hahaha Pq perder pras gay deve ferir muito a masculinidade de vcs

5 Likes

O recrutamento continua, se tiver interesse e estiver de acordo com nossas regras basta adicionar no Skype ou na Steam: s7evens para a entrevista!

Vlw galera !

Enjoy

###Moral = Zero.

Comparado a vocês eu daria até mais respeito pra Lunáticos.

Patético essa situação toda de Homofobia/Machismo.

Oi Purincess, tudo bem?

Só vim dizer que você é um lixo :slight_smile:

Não que seja novidade, né.

1 Like

Quer uma dica ? Deleta essa guild, muda seu estilo de pensamento e aprenda a não ser hipócrita e aí sim você tenta fazer outra guild, beijos de luz :star2:

@Purin monamour, para que cê ta passando vergonha

Mas gente… Que vergonha

Gente, eu estava bastante interessado em entrar nessa guild, tenho 2 char 240+ pra somar, sou bastante ativo in game, ajudo os amigos, mas vamos te respeito um com o outro né? depois dessa eu tomei nojo!

3 Likes

Não sou de nenhuma das guild e não estou ligado de nenhuma maneira com o fato em si, porem vou dar minha opinião.

A partir do momento que alguém sai do mundo virtual e começa a ofender outra pessoa utilizando argumentos da vida real(fora do jogo), essa pessoa perde a razão, isso é crime cara, pensa um pouco antes de ofender alguém pq as consequências podem ir muito além de um banimento dentro do jogo. Quer flamear utilize de argumentos do jogo, simples.

Não estou querendo colocar fogo no fogueira, muito pelo contrário, um caso parecido com aconteceu com um membro da nossa guild e por pouco não saiu do jogo e se tornou um processo, e não quero que isso se repita.

Abraço e bom up galerinha :*

1 Like

É uma pena pois você esta tomando um lado e /ou julgando a gente sem nem saber de fato o que aconteceu… são tantas versões aqui já que infelizmente a história ja esta toda distorcida.

Fique tranquilo, voce encontrará muitas outras guilds para se divertir e se alguma delas não for de maigos como somos entre nós você ainda esta convidado para participar e conhecer a real da Guild Mafia!

Abs

Voce tem toda a razão @uesti.

Muitos ainda acham que somos o que estão alegando, mas esquecem que difamação pode sair realmente do mundo (JOGO) para a vida real e como você disse realmente vira um PROCESSO JUDICIAL por calunia e difamação.

Mas não quero mais saber dessa história, cada um joga como quiser e onde quiser, aos interessados em conhecer nossa filosofia e nossa guild é bem vindo para entender que tudo o que estão dizendo não tem cabimento algum e/ou não faz o menor sentido esse tipo de difamação …

Abs