Tree of Savior Forum

[SA] Silute - Máfia (RECRUTANDO!)

Primeiro, vou postar a print inteira pra não ter desculpinha de “parte que me favorece”. Fica bem claro na print quem tá seguindo quem :slight_smile: E engraçado vocês SEGUIREM a gente, com as mensagens na cabeça (que foram mudando, inclusive provado pois no seu print as mensagens são diferentes das que aparecem no meu) e ainda ter os prints das mensagens no chat e ainda sim vir dizer que não era pra gente.

http://postimg.org/image/wa4c68cmp/
http://postimg.org/image/i0msoklip/

Ainda como o print mostra, eu tenho GUILD e estava em PT cheia com os membros dela, ainda vai tentar dizer que eu queria PT com vocês? Sério?

Enfim, pedi pvp, ninguém aceitou, procurei guerra mas também enrolaram e não fizeram nada… pelo visto são uma guilda de ficar só ofendendo no chat e atrapalhando o jogo dos outros mesmo. Não to aqui pra ficar batendo papo não, só alertando a comunidade como você e a sua Guilda são tóxicos e babacas, abraço :heart:

5 Likes

@bibsfirra

Você é alem de criança bem hipócrita… coloque quantas screens voce quiser.
Nossa Guild sabem bem pos membros que tem e nossa cultura.

PS.: meu nick é PHzeraH no jogo pode mandar a loc da Torre que eu declaro na mesma hora… ou vc vai soltar aquela mesma desculpa (estamos sem dinheiro pra colocar torre).

War de forum, achava que nem existia mais isso HauhauHUA

Mas fale oq quiser prove seu lado como quiser, quem esta com nosco sabe quem somos e como somos.

Bjss!

Devo ser , sim, é por isso que você tem vários prints provando que eu falei da sua mãe, né?
Ah não, espera, não tem. Porque não fiz isso :slight_smile: Ao contrário de vocês.
A comunidade tá ciente e como eu PROVEI aqui, vocês são os tóxicos.
Só esconde bem essa sua torre, porque depois que a comunidade soube não somos os únicos que estamos afim de pisar em guilda machistinha homofóbica :heart:

1 Like

@Tiagocal o pior cara…

Misturar uma coisa em que nada tem a ver… muitos amigos meus são homosexuais na vida real e sempre disse a eles… “A maior discriminação das escolhas de voces homo são os MIMIMIMIs de muitos de vocês que acham que tudo é uma ofensa para vocês”

Na boa parem de chorar e entendam, não deveria existir nenhum tipo de distinção:

ofensa seja para HOMO, HETERO etc é ofensa
Se voce matar um homem, uma mulher, um gay, um negro não importa voce cometeu um crime!

Vocês não estão acostumados a serem o centro das atenções e agora querem trazer isso para dentro de tudo o que se basei a avida…

Na moral, vai lavar uma louça e para de chorar para a vida, tem gente que sofre muito mais do que você que tem seu iPhone, sua internet etc e não esta aqui para se defender!

Até tinha me interessado pela Guild, mas depois dos comentários…

2 Likes

@ifranca1992 se vc tem a mania de julgar pelo oq outros falam vc tbm náo [e bem vinda! somos uma familia, somos amigos e mais do que isso somos unidos!

1 - Hactus (Player da guild) botou a seguinte mensagem (TUDO VIADO), para os membros da nossa pt, zuando nós mesmos, pois já estávamos brincando de por mensagens de zueira em cima do char.

2 - Vocês chegaram ofendendo o pessoal sem ao menos saberem do que se tratava.

A geração MIMIMI esta cada vez pior, uma das regras da nossa guild e não ser racista de forma alguma, teoricamente se a gente tivesse xingado vocês nós iriamos contra nosso próprio conceito certo ?

Agora por favor, parem com esta palhaçada porque vocês mesmos estão se queimando atoa !

Vocês chegaram, responderam a brincadeira que nao era voltada para vocês, uma dica, se vc nao sabe pra quem e voltada a brincadeira, NAO RESPONDA !!!

Segue a imagem provando oque eu disse no numero 1

Obs: apartir do momento que faltaram com respeito conosco, voces automaticamente estiveram sujeitos a resposta…

Então ta nas regras também nao julgar pelo que os outros falam? Então vocês ficam ofendendo homossexuais só porque falaram que é errado pra vocês? Cadê a lógica? Ta na hora de arrumar… :slight_smile: Guild machista não vai ter vez no ToS!

1 Like

@ifranca1992 #OCHOROÉLIVRE vaza criança… vaza MIMIMI… LUG estará de porta abertas para voce chorar tbm !!! Abs

1- Oque vc digitou não faz sentido
2- Vocês se auto intitularam de Heterofobicos isso não e racismo ?
3- Você não sabe debater, você apenas esta postando coisas sem nexo e tendenciosas para o seu lado. abrass
4- Nossa guild não precisa forjar acontecimentos, quem nos conhece sabem quem somos, quem quer ter um pré conceito com base nesta besteira postada por jovens MIMIZENTOS, fiquem a vontade, não queremos uma corja de imbecis como vocês fazendo parte de nós !

??? Você ta me confundindo com esse pessoal que ‘brigou’ com vocês. Cheguei aqui procurando guild.

@ifranca1992 Você podia até estar procurando guild, mas veio nos julgando sem saber o que realmente aconteceu!

Procure outra guild!

Vou procurar mesmo, e você deveria tomar vergonha na cara e deletar essa porque você vai ser muito criticado.

O que machismo tem a ver com repulsa por homosexuais? Até onde sei, os homos mais chatos também são homens (ou machos, mascus, e todas outras maneiras que vocês chamam indivíduos do sexo masculino).

Also, o que você vai fazer pra “guild machista não ter ver no ToS”? Ser um completo mal educado e desvirtuar threads no forum? Entendo que está triggeradx mas o que foi feito aqui foi pura macaquice, coisa de gente que não sabe se comportar online e acha que todo lugar é como no seu facebook. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça das bichas: odeiam generalização, mas generalizam na primeira chance que tem.

Dou apoio à Mafia pela postura que tomaram, quem é mal educado e não respeita respawns de propósito deve estar sempre preparado pra ser ofendido, e nesse caso o ponto de ofensa mais visível era o fato de serem de uma guild de homosexuais.

Aproveito e deixo cá um pequeno lembrete.

EDIT:
Pra evitar levar o mimimi mais a frente, vou editar o post e fazer um pequeno disclaimer ao invés de uma nova reply. Eu não pertenço à Mafia ou qualquer outra guild, estejam avisados. E também o vídeo não se trata de estatísticas reais, é uma paródia da introdução de uma música de Racioanis MCs (parece que a AIDS enfraquece a percepção também, certo?).

1 Like

pergunta besta, eu acho…
Mas porque colocam level mínimo de recrutamento? Pra upar todos juntos?

Abraços!

Por favor né? Preconceito contra maioria? Vai falar que sofre de racismo reverso e femismo também?

A chamada “Heterofobia” é um meio de protesto do publico LGBT contra a homofobia que é perpetuada na sociedade de forma cômica e satírica, isso não é exclusão até pq como dito anteriormente: somos MINORIA na sociedade.
Acho irônico falar que não tem nada contra publico LGBT pois tem parentes e amigos que são mas utiliza o termo “viado” que inferioriza diretamente os LGBTS, enquanto você fizer isso, querido, você vai estar SENDO HOMOFÓBICO pois está considerando ser gay como uma coisa ruim e repudiosa. Eu acho muito fácil falar que é “mimimi” quando você não sai na rua sem saber se vai sequer voltar pra casa vivo, acho fácil falar que é birra quando 40% dos assassinatos de travestis e transsexuais ocorrem no Brasil, acho fácil falar que é sem motivo quando a cada 28h um LGBT é morto no Brasil.
Uma guilda que presa o “respeito com o próximo” deveria saber que homofobia não é algo engraçadinho pra ficar com atitudes assim, considerando tais como “brincadeira”.
Não sou a favor do KS mas existiam outras reações que poderiam facilmente ter resolvido o caso, como por exemplo, SIMPLESMENTE MANDAR UM WHISPER E FALAR: "Com licença, poderiam ir para outro canal ou spot? É que a gente já estava aqui antes de vocês."
Agora uma resposta breve para o membro ignorante “Purin”: Primeiro, o machismo é o principal motivo da homofobia continuar, uma vez que a mesma presa por um ideal de homem forte, que não chora, que é viril, que é “pegador”, etc.
Segundo, se é que você leu os termos de responsabilidade e regras do Tree of Savior, não existe NENHUM apêndice que cita que o chamado “KS” é passível de punição. Já sobre descriminação, racismo e homofobia existem trechos específicos que repudiam tais comportamentos.
Terceiro, seu pequeno vídeo homofóbico e ignorante perante o assunto sério que é o HIV/AIDS é carente de informações:
“Quanto à forma de transmissão entre os maiores de 13 anos de idade, prevalece a sexual. Nas mulheres, 86,8% dos casos registrados em 2012 decorreram de relações heterossexuais com pessoas infectadas pelo HIV. Entre os homens, 43,5% dos casos se deram por relações heterossexuais, 24,5% por relações homossexuais e 7,7% por bissexuais.” Fonte: http://www.aids.gov.br/pagina/aids-no-brasil

É muito fácil ofender e descriminar alguém através de uma tela, seria muito engraçado se isso acontecesse só na internet mas a homofobia está além disso e pessoa morrem por conta disso.

#NÃODESISTEREMOS #HOMOFOBICOSNÃOPASSARÃO #FORAHOMOFOBIA

Alberon - Membro da Guilda Vakarine Ladies

9 Likes

@Alberon Cara todos tem o direito de se declarar o que quiser ser… essa discussão pra mim ja se foi faz miuto tempo

Para Interessados

A guild continua aberta a candidaturas!

@BRags para que todos possam jogar juntos por isso lvl minimo!

No momento estou no level 175, creio que não demoraria muito pra pegar 190, por causa do reset de exp.

De qualquer forma gostaria de participar.

Adiociona nos Skype: s7evens