Tree of Savior Forum

[SA] Silute - Máfia (RECRUTANDO!)

Repito, não tem que existir tolerância com piadas que diminuam ou ridicularizem qualquer grupo ou tribo social. Pessoas sofrem por conta de atitudes assim, um pequeno floco de neve ajuda uma avalanche inteira de preconceito. Quer xingar alguém por livre espontânea vontade? Existe uma infinidade de adjetivos que não envolve nenhum grupo social nisso.

1 Like

As que sofrem, em regra, são as extremistas. Extremismo em qualquer assunto não é saudável. Enfim, o que quero dizer é que não adianta discutir, falar, argumentar, etc, o que é adianta é mostrar uma atitude diferente.
Seja diferente dos demais, aja diferente, não siga o exemplo da maioria.
Atitude fala mais do que palavras.

Machista?
tem mulher na guild só pra avisar

1 Like

Piorou , tem mulher e ainda fica com essas piadinhas “vai lavar louça” . Quanto mais se justificam mais pioram a situação .
Só to esperando uma war pra ver vcs tomando um pau . Mas devem tá com medinho e com a guild neutra hahaha Pq perder pras gay deve ferir muito a masculinidade de vcs

5 Likes

O recrutamento continua, se tiver interesse e estiver de acordo com nossas regras basta adicionar no Skype ou na Steam: s7evens para a entrevista!

Vlw galera !

Enjoy

###Moral = Zero.

Comparado a vocês eu daria até mais respeito pra Lunáticos.

Patético essa situação toda de Homofobia/Machismo.

Oi Purincess, tudo bem?

Só vim dizer que você é um lixo :slight_smile:

Não que seja novidade, né.

1 Like

Quer uma dica ? Deleta essa guild, muda seu estilo de pensamento e aprenda a não ser hipócrita e aí sim você tenta fazer outra guild, beijos de luz :star2:

@Purin monamour, para que cê ta passando vergonha

Mas gente… Que vergonha

Gente, eu estava bastante interessado em entrar nessa guild, tenho 2 char 240+ pra somar, sou bastante ativo in game, ajudo os amigos, mas vamos te respeito um com o outro né? depois dessa eu tomei nojo!

3 Likes

Não sou de nenhuma das guild e não estou ligado de nenhuma maneira com o fato em si, porem vou dar minha opinião.

A partir do momento que alguém sai do mundo virtual e começa a ofender outra pessoa utilizando argumentos da vida real(fora do jogo), essa pessoa perde a razão, isso é crime cara, pensa um pouco antes de ofender alguém pq as consequências podem ir muito além de um banimento dentro do jogo. Quer flamear utilize de argumentos do jogo, simples.

Não estou querendo colocar fogo no fogueira, muito pelo contrário, um caso parecido com aconteceu com um membro da nossa guild e por pouco não saiu do jogo e se tornou um processo, e não quero que isso se repita.

Abraço e bom up galerinha :*

1 Like

É uma pena pois você esta tomando um lado e /ou julgando a gente sem nem saber de fato o que aconteceu… são tantas versões aqui já que infelizmente a história ja esta toda distorcida.

Fique tranquilo, voce encontrará muitas outras guilds para se divertir e se alguma delas não for de maigos como somos entre nós você ainda esta convidado para participar e conhecer a real da Guild Mafia!

Abs

Voce tem toda a razão @uesti.

Muitos ainda acham que somos o que estão alegando, mas esquecem que difamação pode sair realmente do mundo (JOGO) para a vida real e como você disse realmente vira um PROCESSO JUDICIAL por calunia e difamação.

Mas não quero mais saber dessa história, cada um joga como quiser e onde quiser, aos interessados em conhecer nossa filosofia e nossa guild é bem vindo para entender que tudo o que estão dizendo não tem cabimento algum e/ou não faz o menor sentido esse tipo de difamação …

Abs

Nossa, quantas exigências só pra entrar em um clãzinho de jogo online. Parece até aquelas empresas que pra uma simples vaga de faxineiro, cobram curso completo de autocad, etc…! Vocês exigem respeito das pessoas que estão para se juntar a vocês, mas mal conseguem respeitar o público; imagino que nem a vocês mesmos pelo o que tenho visto por aí. “Sejem Menas” por favor! Só queria dizer que to do lado das manas pra pisar em vocês e espero do fundo do meu coração que vocês fiquem bem “mal falados” para que aprendam a respeitar os outros e a exigir menos por algo tão fútil. Beijos de luz ¬¬

Por que devemos deletar @keny_nicolas, pelos outros se importarem de mais com atos que não tem contexto algum para eles?

Esse jogo tem muitos players e muita coisa pra acontecer ainda…

Vamos ver qual Guild realmente vai ser UNIDA sempre!

Uma coisa eu digo! Nossa guild tem 30 Player e todos somos muito unidos, dificilmente você verá um de nós GRINDANDO separado, DANDO KS desnecessáriamente.

O Tiger da Guild Rush pode muito bem confirmar como nós nos comportamos a ponto de em momentos de KS nos falarmos por SKYPE e tudo estar ok… sem todo esse drama que fizeram!

Se acham que vão se ver livre de nós, e de que esse forum nos diminuirá, e nos desmotivará, afirmo, você esta totalmente equivocado.

Estamos apenas começando e ainda verão muitas vezes nós todos juntos!

Abs

Julgamos pelo o que vemos nas fotos, vocês são be tóxicos, infelizmente a comunidade não precisa de pessoas como vocês, levam homofobia como se fosse piada. Suas regras são esdrúxulas, não condiz com os seus membros.

1 Like

Melhore suas colocações. A foto já diz tudo, ofensa clara e explicita.

1 Like

Você realmente afirma que sou o que esta dizendo ???

Confirma isso pra mim e vamos ver até onde isso vai dar, pois você esta me acusando de algo bem grave amiguinho… se eu fosse você pensava bem pois Calunia e Difamação independe de onde seja é CRIME.

E acredite, vou passar a levar bem a sério sua acusação !

Vou te dar uma ultima chace amiguinho, onde na foto eu fui homofóbico pou demonstrei de fato ter qualquer tipo de descriminação para uma opção sexual de alguém ???

A palhaçada está chegando a um nivel chato…
1- se você chegou de paraquedas e não estava na hora, não publique nada sobre o assunto
2- as prints postadas foram voltadas para o lado deles, nos não pensamos em printar porque achávamos que era uma pequena treta entre guilds, então apenas o lado deles esta sendo mostrado
3- não xingamos ninguém antes de sermos desrespeitados

Espero que de uma vez por todas vocês entendam, as mensagens foram postadas para brincar com OS MEMBROS DA NOSSA PT, caso a carapuça serviu para os players da outra guild MIMIZENTA, não podemos fazer nada, não atacamos ninguém diretamente, até porque não era o foco da brincadeira atacar outras pessoas, a expressão “Tudo viado” foi escrita para “Zuar” nós mesmos, vocês que estão se prejudicando postando coisas falsas e tendenciosas para o lado de vocês …

OBS: A expressao “Tudo viado” JA ESTAVA ESCRITA ANTES DE VOCÊS CHEGAREM NO GRIND FALANDO QUE NOS ESTAVAMOS XINGANDO VOCÊS !!!

Espero que tenham absoluta certeza e provem tudo que estejam escrevendo !!!