Tree of Savior Forum

[SA Server] Where are the GM?

sei lah, eu acho que a imc ta tendo problemas no sa por causa da transferencia de orsha/kapledia pro sa. pq o resto todos os servidores estão ok somente o sa ta com problemas, sei lah da uma recompensa grande pra geral que fez transferencia zera o servidor e abre ele pra ver se resolve. por mais que tenha gente lvl 200+ acho que é melhor começa do zero com o servidor funcionanddo do que ter o char e n poder jogar

I know it, I think the imc ta having problems in SA because of the transfer of Orsha / kapledia to sa . coz the rest all servers are ok sa ta only with problems , I know lah 's a great reward for Overall we did transfer resets the server and opens it to see if it solves . however that has lvl 200+ people think it is better to start from scratch with the server running than to have the char and n to play

Not talking in english will surely help the GM to understand you more easely /rire

3 Likes

Yeah the low ping was a good reason to change, but SA is unplayable.
Some people are on, but it’s just a massive lag, even those that say they have low ping is all bullshit since they have rubberband effect since the server is lagging, to many people trying to login, they put all the SA players on a single server and it looks like a low cost server, even before the F2P it had the same problems, I have friends that are stuck on lodge and maps since the first day atther the change from Klaipeda.

But i really dont care much right now i am just one of those that are givingup and looking for a new game, 5 days trying to fix it, waithing days to get a copy past ticket response and looking at “maintenances” and none fixing it.

1 Like

Tks for the words, i feel tha same way!

nojooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo define, imc!

E se a LUG estiver hosteando o servidor?
Explica por que os bugs demoram a ser corrigidos.

It’s so sad… I played almost all closed betas and talked about a lot of problems this game could have when gone f2p, and I was right, sadly right. The game is good, freaking good, the lore, the aesthetics, but this reminds me a lot of Brazil’s Ragnarok Online server, where everybody stated issues and the publisher/w.e never listened, never cared, never answered, never did anything, just like here (LIKE PINPOINT ACURRACY HERE). I give 2 weeks of free to play and if IMC doesn’t wake up, the game is doomed and you’ll just waste your time playing it, IF (a big IF may I say) the game doesn’t go pay to win after that…

1 Like

TREE OF BUGS

TREE OF BOTS

TREE OF DDOS

SA abandoned

2 Likes

next time they launch a game… im waiting at least one month till its ok and good to go, this S*** of trying to login every 5 minutes and getting “cannot connect to server” every time, its really frustrating…

Exatamente. O que mais estou vendo são pessoas se comportando como se tivessem 13 anos e a mãe estivesse os impedindo de jogar. Birra pura rs

O servidor estreou ontem, era esperado que houvesse bugs. Eu estou bem triste com meu personagem preso, mas fazer o que. Estou colaborando como posso, reportei os bugs que achei, enviei ticket e participo dos posts… mas não fico por aí insultanto a empresa, ou dando chilique.

Vamo ser mais civilizados, everybody. Respeito se ganha respeitando!! :information_desk_person:

1 Like

grande problema pequeno gafanhoto e que o problema n foi por causa do lançamento, pq dia 4 quando lanço o servidor sa ja apresneto esse problema e hj dia 11 ainda n foi resolvido

2 Likes

Na realidade, o servidor SA lançou a uma semana atrás se não me engano, e desde aquela época já estava travando os canais, lag, pessoas sem conseguir conectar, etc.

Em vez de eles arrumarem esses bugs antes de um lançamento de proporção muito maior(no caso a abertura do F2P), eles preferiram ignorar e lançar mesmo assim =//

Agora, o resultado é apenas reflexo das ações tomadas pela IMC no passado, no fim é culpa da falta de competência deles.

3 Likes

O SEA tbm teve transferência fiote. Começar do 0 o caraio, se vc quiser sinta-se livre para começar.

Pessoal da IMC Games tentando consertar o erro…
Ufa! agora tô mais tranquilo!

2 Likes

mas o jogo e bom viva a huezada

Hard ¬¬ Forest of prayer bug all my characters =\

o jogo é maravilhoso, mas a equipe é uma BOSSSSSSSSTAAAAAAAAA! E TÁ CAGANDO COM O JOGO!

E sabemos que: Jogo bom + equipe lixo = jogo falido

Eu estou acompanhando tópicos e de fato existe o mesmo tipo de problema na época que era beta.

Não estou defendendo a IMC de maneira alguma, na minha opinião se uma empresa se presta a criar um jogo, ela tem que conseguir resolver os problemas de maneira efetiva… Enquanto nao resolve, o mínimo é a comunicação com os players (que não se vê por aqui, claramente). Entretanto eu não vou perder a minha razão escrevendo em caps lock, xingando a IMC, chamando todos de incompetentes, descontando a raiva em cima de outros players que estão tentando ajudar (apenas tem opinião divergente), etc.

Se cada um fizer sua parte, é questão de tempo. Se o tempo for longo, a IMC será punida… não com as nossas “palavras afiadas” (pq ctz ela está cagando) mas sim com a ausência de jogadores… :B

2 Likes

E é de idiotas assim que eles adoram! .

Pessoas idiotas feito você que eles, IMC Games, amammmm!!!

Paga o jogo, se fode como todo mundo e ainda os ama e idolatra e criticaaaa buuuuurramente aqueles que não aceitam, reportam e reclamam, o que é nosso direito!

Se você é tão imbecil a ponto de participar toda bunitinha com seus tickets, enfie-os na bunda e deixe que a gente reclame e faça com que a gente reclame em paz e que seja visto por alguém dessa equipe irresponsável que é a IMC Games!

Da sua forma imbecil, eles dão risada e aí que fica 1 semana sem jogar, então agradeça a nós que estamos aqui reclamando o dia todo e recolha-se na sua insignificância e se não tem o que falar, cala sua boca e fica quieta ao invés de escrever bosta!

Sentiu sua pica de macho crescer depois desse post? Se sim, de nada. To aqui sempre que precisar reafirmar sua masculinidade (e também sua mente de 10 anos).

Eu não paguei o jogo, começa por aí. Segundo, também reportei o bug em vários posts (não só o de personagem preso). E terceiro e último: Você faz o que bem quiser de sua vida, livre arbítrio existe e é maravilhoso. Se você quer prestar esse papel de imbecíl arrogante, vai na fé parça. Não vou te segurar não, só rir um pouquinho de você.

6 Likes