Então vai jogar outra coisa cara… Não podemos fazer nada…
E quem disse que não estou? O quão isso é relevante pra discussão? Literalmente o que
Não sei vocês, mas se EU NÃO SEI DE ALGO, eu prefiro ficar calado ao pagar vexame e falar merda…
Cara vem falar de programador e servidor pra tentar manipular a massa burra que tá puta com o joguinho, fode não
Cara você ta bem irado com meu ser hahaha. Mas eu não tinha dito que a gente não podia prostar insatisfação, eu concordo contigo, temos que fazer isso sim, mas é ai que ta, o pessoal só chinga a empresa “imc lixo” etc, etc.
Irado não, eu to decepcionado, cara
Você tentou utilizar o fato de que conhece um pouco de programação (que digase de passage, não é nem perto do problema com a IMC) pra validar o resto da sua afirmação
O pessoal xinga a empresa por um motivo, cada um se expressa de um jeito, tu vai reclamar de xingamento? Na internet?
Jesus caralho
Calma ai, ÓTIMA DESENVOLVEDORA? Se ta de brincadeira comigo né?
Esse jogo é um dos piores jogos que eu já joguei em quesito optimização. Quando lançou o exclusive access, o jogo tinha tantos bugs que eu perdi a conta de quantas quests não consegui completar por causa de bug. Sem contar com esse sistema de chat ultrapassado e rídiculo que toda hora buga suas whisper. Sem contas os inúmeros bugs relacionados as classes. IA dos summons horríveis, poderia listar ainda mais uma penca de problemas de mal desenvolvimento desse jogo.
Isso só no quesito desenvolvimento do jogo, não estou levando em conta a adminsitração dos servidores, que por sinal também está sendo feita da pior forma possível.
E se for levar em conta também a comunicação entre a empresa e o cliente, a IMC também leva nota 0, porque a comunicação é horrível e quando eles e manifestam, geralmente o post é totalmente vago e sem sentido(a mesma coisa para os tickets que a galera manda).
Eu to falando mano, gostar muito da ideia de um jogo não justifica aceitar qualquer merda não, carinha.
Eu tava na esperança de jogar por 9 anos o ToS, assim como joguei Ragnarok, e vou expor minha insatisfação da melhor forma pra tentar forçar a empresa a tomar decisões drásticas
Vir com esse papo de “áá ninguêm é perfeito, todo mundo erra, dá um tempo pra IMC
)” é uma puta comédia.
faz literalmente mais de 24 horas que eu não consigo passar da seleção de personagem. esperava mais desse jogo. it’s been over 24 hours since i’ve been stuck in character select. very disapointed.
Estão gastando o dinheiro da gente depois eles voltam
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desenvolver > criar conteúdo > Elaborar > Criar essência…
Esse foi o sentido que eu disse. Você ta falando de administrar e testar. Ta falando como se o jogo precisasse realizar a própria utopia. Obvio que não vai.
Vamos esquecer isso vai, deixa pra lá
“Desenvolver > criar conteúdo > Elaborar > Criar essência…”
Tu não sabe absolutamente nada de programação.
Tu pode achar que sabe, mas tu não sabe absolutamente nada.
Na moral, fica quieto que vai ficar mais bonito para você. O que você disse aí não faz o maior sentido.
/\ This
Desenvolver um jogo, não é apenas criar bonequinhas peitudas não meu amigo. E até nisso eles copiaram do Ragnarok. Eu ri do seu “Criar Essência” hahahahahha, mds mano não sei nem oq responder pra ti. Seu post foi rídiculo por si só
Calma cara hahaha! Não quero te provar nada, não precisa disso… Vamos continuar atentando(reclamando) à imc pra eles consertar isso logo… Se eu falei muita bosta, eu reflito numa melhor hora e me corrijo cara. 
É consenso que a IMC tá se mostrando bastante aquém da expectativa da comunidade, e é MUITO importante que todos se manifestem em relação a isso, pra poder encher o saco deles e cobrar melhoras. Afinal, o jogo tem potencial para ser muito bom, mas está sendo mal administrado.
Agora, tem uma diferença sutil entre inundar a IMC com cobranças sólidas e questionamentos sobre os problemas do jogo, afim de melhorá-lo e só bostejar “Hurr durr IMC lixo uga buga”. Não é construtivo, são só insultos jogados ao vento sem mais nada pra lhes corroborar.
Bora IMC, quero upar meu Chronomancer.
Earth Tower não se completa sozinha!
o que aconteceu com o granado espada esta acontecendo com o ToS
Staff team, GM, IMC… Could you guys, AT LEAST, say something about this problem? You guys are working to solve the problem?
Say something for god sake… What is the point opening for everybody and kinda 70% of players can’t play duo to maps struggling characters??
total apoio pra IMC
gogo u can handle it (if at least u r trying ) e_e
yea yea and we need answerss!!
laskdjisahdsa