Tree of Savior Forum

[SA Server] Where are the GM?

Mito? Casa comigo? rs

@Nathalia

Dificil acreditar que a IMC vai levar a gente a serio, se nem a gente mesmo consegue levar o que o povo escreve a serio. :frowning:

Fora isso, machismo ate em forum de jogo… da hora a vida viu… to quase pedindo pra deletar o server que é melhor =s

respeitos todos merecem…por favor…todos estamos querendo apenas logar no server e n ficar se xingando, aumentando a voz um pro outro… cada um tem sua opiniao! e imc por favor dá um jeito nesse server pelo amor de deus! ‘-’

2 Likes

@sergioaleksandr

Respeito é bom e todo mundo gosta… se não for pra ajudar por favor não fala nada. Valeu!

Calma rapaz, está muito exaltado…

Ela não está defendendo a IMC, só você ler o post acima, agora você dando rage e ofendendo tudo e a todos não contribui em nada com o problema. Se quer descontar sua raiva, desconte na IMC, não nas outras pessoas que não tem nada a ver.

2 Likes

@Deshta ahahahaha, se tiver essa opção que nem no rag, só vamo!! :couple_with_heart:

@DemoN É realmente complicado, viu? A situação está feia, eu queria que eles estivessem aqui dando um feedback… e por alguma razão não está acontecendo. Torço eu que seja porque estão ocupados demais resolvendo os problemas logo não tem tempo para o fórum… (O que seria a menos errado mas mesmo assim difícil de engolir sabendo que numa STAFF cada um tem seu papel e há a necessidade de um MOD pro fórum).

Por mim, só nos falta reclamar (sim, mas educadamente) e esperar sermos ouvidos, né? :relieved:

Problema não é ter bugs, todo jogo tem bug, TODO, até jogo de empresa AAA, leia-se Blizzard, o problema é a falta de profissionalismo e de feedback. Não sei se você já jogou wow ou d3 e teve algum problema e precisou da staff da blizzard pra resolver, pode ter todos os defeitos, mas eles respondem, dão feedback, fazem o possivel pra ajudar e pra resolver o problema, eles sim merecem seu titulo de “Ótima desenvolvedora”… O jogo tá com altos bugs (obviamente, como todo jogo tem), mas ao invés de dar um gás na correção, fazer mais manutenções (fora a programada de todas as terças), contratar mais pessoas pra ajudar a resolver os problemas e tudo o mais, o que ela tá fazendo? Ignorando várias reclamações, fazendo manutenções tapa buraco, ao invés de resolver o problema eles passa fita adesiva por cima e o problema continua e fica cada vez pior… Abrir o f2p com essa quantidade de bugs foi o maior tiro no pé… Mas ai vem nego falar, “Ah, mas ela ja anunciou o f2p e adiou 2x, adiar outra vez seria pior!” Seria mesmo? Ao meu ver, é melhor você não experienciar um servidor ruim hoje, do que esperar mais um pouco pra jogar liso… Se tem alguém passando vexame é a própria IMC, falhando na comunicação com a comunidade, com um jogo que praticamente vive disso!

3 Likes

Os free só foderam mais ainda com o server já fodido. Digo msm, é a verdade. Fodac

ARE U READY? O-oooooooooo AAAAE-A-A-I-A-U- JO-oooooooooooo AAE-O-A-A-U-U-A- E-eee-ee-eee AAAAE-A-E-I-E-A- JO-ooo-oo-oo-oo EEEEO-A-AAA-AAAA

2 Likes

@Nathalia gostaria de imaginar que o motivo de tanta demora pra um comunicado seja porque todos estao ‘ocupados’ trabalhando na resolução do problema, mas como você citou, eu duvido muito. Sendo que cada um tem seu papel e sabe o que mais doi? Eu sou arquiteto de sistemas, e ficar lendo esses comunicados meia boca de staff, que pra quem realmente entende não faz sentido algum. Eles estão com serio problema de infraestrutura ou estão sofrendo algum tipo de ataque no servidor.

@Hagarth concordo plenamento, joguei wow desde o closed beta e durante os 10 anos que joguei wow, vi o jogo ter diversos bugs, mas o grande diferencial do WOW, nunca foi o game, e sim a blizzard e como ele interagia com a comunidade e SEMPRE buscar dar qualidade aos jogadores. BUGS eu espero as correções, se tem algum mecanismo do jogo que não ta legal, eu tambem sei esperar até resolverem… mas cara a gente não consegue logar a mais de 24 horas e ninguem se pronuncia pra nada, ta imperdoavel isso.

3 Likes

Eu falei, avisei e fiz o que foi possível… não adiantou.
Não era a hora de liberar o F2P. A IMC não teve culhões pra adiar o jogo novamente.

2 Likes

T R I G G E R E D
//20chrts

Pegaria mal. Mas não sei o que pega mais mal, lançar e ser o lixo que está sendo ou adiar novamente.
Eu pessoalmente acho que deveriam ter adiado por prazo indeterminado.
E não jogar um prazo aleatório achando que até lá tudo estará bem.
(Mas não podemos negar que a IMC sim arrumou muitos problemas de conexão desde 10 dias atrás, o problema foi eles saberem que não estava tudo arrumado e mesmo assim se submeter à um F2P)

Vamo pro lol jogar umas rankeds hihihihihi

Ah claro! Bora resetar do zero! e os meus 2 chars 200+ e as minhas 450h de jogo? qual recompensa vc acha que seria justa pra mim nesse caso? Se resetar ai que o jogo acaba mesmo

@Nathalia só jogo dota2, sorry! :slight_smile:

@Tirano tenho 300 horas de jogo, 1 char 240+ e outro 170+, se resetar acabou o jogo pra mim pelo menos… hehe a menos que resetem e deem pra gente um tome de 700% de exp lol

at least speak english in the international forum guys, nor the gms or the non br player will understand you.

2 Likes

Esse pessoal que pede reset não deve ter pagado/jogado o founders, só pode, lol

1 Like

Pessoal, há algumas opiniões maduras aí, mas estão deixando passar uma coisa: IMC não entende português. Muita coisa dita está sendo dita aos ventos, permita que eles saibam do que o povo reclama.

Sim… esse descaso com a comunidade tá matando o jogo… Nego adora copiar arte, estilo e várias coisas de outras empresas, quando é pra copiar algo realmente bom e importante que é uma boa relação com a comunidade, comunicação, transparência, não o fazem =T

1 Like

FREE É FODA!!! FREE FUDEU COM O SERVER!

ACABOU COM O JOGO E ACHAM QUE TEM MORAL NO FÓRUM!

tsc tsc tsc