Tree of Savior Forum

[RECRUTAMENTO] Argonauts (Guild BR)

Bora TOS galeris!!! Quando acham que esse game vai sair? Estou em expectativa absurda!! Era um grande fan de Ragnarok até estragarem o game.

Opa! To dentro!! Sempre joguei de Monk com o nick Narusegawa…Creio que serei monk em TOS também!

Que bom! Mandarei um inbox para você.

Me add no whats também

Alguém já lhe adicionou no grupo de WhatsApp?

Estive pensando por um tempo por qual guilda estaria interessado em entrar, se seria uma internacional ou uma BR. :sweat:
Mas acho que decidi tentar uma BR, já que faz tempo que eu não jogo com compatriotas.
Então… se puderem aceitar-me ficaria feliz em me juntar a uma família brazuca~ :blush:

3 Likes

Enviei a solicitção pro grupo me adicionem lá galera, ToS~HueBR XD

então, ainda não sei se vo jogar com fervor como fazia no rag, mas se for massa o jogo mesmo e a vibe da guild for legal de repente me candidato pra ter algumas parcerias pra jogar =]

OLARgonautas! \o/ Haha
Já pedi no facebug pra ser um de tis. :v:
Estou estudando builds e buscando informação, mas a galera com a qual conversava esfriou e sumiu. D:
Um tico sobre esse que vos escreve:
Joguei um bocado de Ragnarok, principalmente pela diversão. Gosto da zoeira, e normalmente, sou eu que a começo. Contudo, não acho que qualquer coisa seja permitida no nome da zHU3ra. Jogo na base da parceria, mas nao suporto a exploração. :wink:
Até o momento o “main” planejado é um MONK. O secundario seria um RODELERO pra apanhar pelo zamiguinhos. :smile:
Well… Chega de falar de mim, vamos falar de Tree of Savior. :stuck_out_tongue:
Abraços na orelha.

1 Like

Quero fazer parte dessa família! :3
ToS ~ Argo <3

1 Like

Mande seu Numero do whats para mim :3 por mensagem

1 Like

Estamos ativos bastante no Whatsapp soh mandar o numero

1 Like

Nao sou muito de pvp mas queria fazer parte de uma guilda. Pra fazer amizade e trocar ideias , pode?

2 Likes

Queeeero :sunglasses:

1 Like

@sara_10_crazy @Luuuq
mande mensagem para mim ou para o Kharash

2 Likes

Ou pra mim! Qualquer um, serve! :smiley:

1 Like

to dentro!
entrando no grupo do facebook também.

Mande msg com seu whats pra mim, Cheddargt ou Kharash, pode ser por aqui mesmo

massa quero participar tbm

Fla ae galerinha, a principio tb estou interessado em entrar na guild, mas gostaria primeiro de testar o jogo e ver se eh realmente oq espero e organizar meus horarios. Sou do tempo do ragnarok (chaos) rs.
Gostaria de manter contato com vcs!

Vlw.

1 Like