Tree of Savior Forum

Is Brazilian/Latin server included?

‘‘can i migrate or just log-in brazlian/latin server’’ yes you can
‘‘without losing my character/itens’’ no you can’t

kkkkk… bem isso man =/ espero um processo de migração ai dahorinha pra nóis lol

Então man é a certeza de um server bom (iTOS) pela incerteza que qualquer coisa relacionada pela LUG tem. sem falar nos bonus (porra 5 mêses de token, da pra joga MUITO com isso) e começando jogar bem antes.

vou pelo internacional, se der pra transferir eu posso pensar, talvêz nem transfira, pq lugs…nunca se sabe né

A questão é que a IMC tinha um servidor latino americano planejado, más se vai ter não sabemos.

ta loco eu vo ficar no internacional msm n vou pra lug n

1 Like

Gostaria de saber de onde que vocês tiraram que vai ter server da lug?

No anúncio da parceria no site da Lug deixa bem claro que o server vai ser da IMC e a LUG vai só fazer a tradução para português, vender cash e dar o suporte porco dela.

vai ter br em massa já n qro

edit: e tem o nome da lug no meio eu qro distancia

Same doubt here, already asked a few times u.u

ta na mão: http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/parceria-entre-a-level-up-e-a-imc-games-de-tree-of-savior.lhtml

and till now no one answered … so sad

Essa é a notícia que eu li e deixa bem claro que o servidor vai ser da IMC e não da LUG. Igual a lug faz com a maioria das publishers internacionais: vende cash mas o server é da empresa.

Única diferença é que ela ficou responsável por traduzir o jogo, tradução essa que pode ser aplicada em qualquer server (pq é tradução do client somente, tanto é que os próprios jogadores estavam fazendo antes de passar pra LUG).

Apesar de estar louco pra comprar o founder’s pack imagina se a lug lança o servidor com ping baixo? ai fica foda de decidir

como tem uma distinção entre local server e steam server no anúncio talvez o servidor seja hosteado aqui, o q é bom para o ping

Não terá Early Access brasileiro (não que a IMC tenha dito), os servidor será o internacional não importa como compre e ainda não se tem resposta se terá transferência de server (tomara que não).

Realmente, tomara que não.

Foi o que eu entendi. Em algum momento a própria IMC vai lançar o server brasileiro e não a LUG.

Por isso ela pode de cara já criar o server brasileiro, como havia feito com o latino durante o último beta, e depois só transferir a localização física com calma pra cá para resolver o problema de latência.

Tenso é pensar em gastar tudo isso e depois ter que mudar de server perdendo tudo.

acredito que o server br, vai estar hospedado no datacenter da level up e sobre administração da imc…

mas é da level up q estamos falando, nós daremos sorte se ela terminar a tradução esse semestre, ou até mesmo esse ano, quem dirá o tempo que vai levar pra instalar o servidor.

sem falar no medo né, de atualizações atrasadas, server caindo, preço das coisas mudando, suporte cagado, lag, bots, goldsellers e afins. sem falar que o internacional vai ter bem mais atenção da IMC q o nosso…
eu ja tive muitas experiencias ruins com a lug a ponto de n jogar nada q eles tragam, entao mesmo com transferência fica bem dificil confiar.

se eles liberarem transferência da pra pensar depois e se n liberarem seria uma sacanagem com quem comprar o founder pack. então sei la kkk
por enquanto partiu iTOS

deixa esse tópico fica muito pra traz não pq já que a imc ta olhando os servers locais, ela nun insquece de noix

qUESTIONS cleared thanks

1 Like