Tree of Savior Forum

Is Brazilian/Latin server included?

Title. If i buy this founder, can i migrate or just log-in brazlian/latin server without losing my character/itens? i’m afraid because a really want to buy this…

2 Likes

No it is not. /20chars

vc pode escolher qual server jogar, pela steam é o internacional e pela lvl up seria o server nacional, se vc pode migrar o personagem não falaram nada mas eu acho q não

Então o foda que no minimo a LU vai demorar pra carai pra lançar, e com as premiações contidas nesse Founder fica difícil resistir à tentação kkkk…

fica, se a steam ajustar os valores para o nossa região provavelmente vou comprar

segundo boatos lug só em 2017 : v

‘‘can i migrate or just log-in brazlian/latin server’’ yes you can
‘‘without losing my character/itens’’ no you can’t

kkkkk… bem isso man =/ espero um processo de migração ai dahorinha pra nóis lol

Então man é a certeza de um server bom (iTOS) pela incerteza que qualquer coisa relacionada pela LUG tem. sem falar nos bonus (porra 5 mêses de token, da pra joga MUITO com isso) e começando jogar bem antes.

vou pelo internacional, se der pra transferir eu posso pensar, talvêz nem transfira, pq lugs…nunca se sabe né

A questão é que a IMC tinha um servidor latino americano planejado, más se vai ter não sabemos.

ta loco eu vo ficar no internacional msm n vou pra lug n

1 Like

Gostaria de saber de onde que vocês tiraram que vai ter server da lug?

No anúncio da parceria no site da Lug deixa bem claro que o server vai ser da IMC e a LUG vai só fazer a tradução para português, vender cash e dar o suporte porco dela.

vai ter br em massa já n qro

edit: e tem o nome da lug no meio eu qro distancia

Same doubt here, already asked a few times u.u

ta na mão: http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/parceria-entre-a-level-up-e-a-imc-games-de-tree-of-savior.lhtml

and till now no one answered … so sad

Essa é a notícia que eu li e deixa bem claro que o servidor vai ser da IMC e não da LUG. Igual a lug faz com a maioria das publishers internacionais: vende cash mas o server é da empresa.

Única diferença é que ela ficou responsável por traduzir o jogo, tradução essa que pode ser aplicada em qualquer server (pq é tradução do client somente, tanto é que os próprios jogadores estavam fazendo antes de passar pra LUG).

Apesar de estar louco pra comprar o founder’s pack imagina se a lug lança o servidor com ping baixo? ai fica foda de decidir

como tem uma distinção entre local server e steam server no anúncio talvez o servidor seja hosteado aqui, o q é bom para o ping

Não terá Early Access brasileiro (não que a IMC tenha dito), os servidor será o internacional não importa como compre e ainda não se tem resposta se terá transferência de server (tomara que não).