Tree of Savior Forum

[Guild] SSGT (Brasil)

Miguel, entre em nosso TS e venha jogar com o grupo… A guild ja esta criada a muito tempo…

TS.SSGT.COM.BR

1 Like

Gostaria de saber como funciona o recrutamento.
Irei participar do iCBT e estou procurando uma guilda de responsa :smile:

É através do TeamSpeak amigo.

TS.SSGT.COM.BR

Procuro alguém que queira revesar a conta pra jogar.
tipo, um joga de dia, o outro de madrugada, ou vise-versa.
se alguem tiver interessado, meu skype: aaeiou10
ps: não tenho key.

2 Likes

Galera, não fui abençoado com uma key pra esse iCBT, então não poderei participar com vocês.
Quem está jogando poderia me tirar uma dúvida? Como está o lag? Existe algum medidor de ping?
Não sabemos que irá publicar o jogo aqui no Brasil, mas se for a LUG é bom saber como estará o ping no servidor internacional, pois ele será a nossa saída.
Valeu aí. Abraços e bom jogo!

To participando do ICBT quem quiser me add skype e me chama andrei_paes

Salve pretendo voltar a esta maravilhosa Guild, depois de anos desde o Arcádia na Lug. não me lembro de ninguém . Tinha um EA nivel 50 na época era todos Low Level. mas tenho em memória que foi o melhor Clã que estive até hoje. e espero que continue assim ^ !

Bom dia, primeiramente gostaria de saber se ainda é possível fazer parte da Guild?

Esperando Open Beta, busco Guild BR bem organizada e divertida " todo jogo é uma diversão "
Status: Hardcore
Build: Formada “não informado no momento”
Classe: Cleric

Espero resposta, caso aceite o meu pedido enviarei numero por inbox resposta com numero do Whats e Telegram.

Obs.: Não utilizo facebook, mas me mantenho muito bem informado. Google+, Whats, RC, TS, Skype

Att,

Kermit / José Wellber

Tree Of Savior que me aguarde, Clerico :sunglasses:

iae galera!
consegui hj a key! rs
mto bom encontrar aqui uma galera brasileira q esteja afim d curtir o jogo!
ainda temos as vagas no cla?

Boa tarde Pessoal!

Gostaria de jogar com vocês, só que estou sem Key.

Alguem tem alguma key sobrando por ai?

Abraços.

Peço desculpas ao pessoal que fez postagem aqui e nao foram respondidas, sinto muito amores, mas nesses últimos meses/semanas/dias, estavamos bastante focados nos CBT’s (KR e EN)

Ja aproveitando este mesmo post.

Parabenizo o Player Nemsey por manter o Rank Top 1 iCBT2.
https://forum.treeofsavior.com/t/ssgt-nemsey-top1-review-all-the-secrets-revealed/124898

Oi, eu tenho algumas perguntinhas.
Eu sei que é meio cedo pra peguntar, mas se caso houver um servidor brasileiro, vocês pretendem ficar em qual? Brasileiro ou internacional?
Se caso internacional, vocês pretendem ser uma guild apenas com brasileiros ou aceitarão estrangeiros?

Your top player is just a fake - https://www.youtube.com/watch?v=7dB9lanzQzs&feature=youtu.be

2 Likes

lol rekt.

couldn’t get any worse than this.

:ok_hand:

1 Like

gostaria de participar

se ainda tiver vaga gostaria de participar :grin:

Só mais um mob guild socada de verme em que meia duzia se salva.

Não é atoa que essa SSGT só aparece em jogo bosta, ou sem competitividade.

Olá queridos!
Para quem vai jogar o Tree of Savior
O headstart começa nessa madrugada (1:00 horário de brasília).
Foram anunciados 2 servidores de headstart hoje, Klaipeda e Orsha. A comunidade brasileira está indo toda pro servidor Orsha, então vamos lá mostrar quem somos :wink:
Headstart essa madrugada, 3:00 am.
Servidor: Orsha
TS: ts.ssgt.com.br
#GOSS