Tree of Savior Forum

[Guild] SSGT (Brasil)

http://i.imgur.com/GzGcozY.png
A SSGT

A SSGT (Soul Society Global Team), guild criada em 2006, é um grupo atuante no mundo dos MMORPG. Desde sua criação vem se destacando por sua metodologia administrativa e organização em game. Atuamos ativamente no (RF Online, Cabal, Perfect World (Arcadia), Aura Kingdom, Diablo III, Archeage Coreano e Archeage NA.
Cultivamos primordialmente o caráter, o compromisso, a independência e a capacidade de realizar atividades em grupo.
Com o surgimento do Tree of Savior, passamos a focar nossa atenção em seu acompanhamento e aprendizado, a partir de 2013, com o firme proposito de nos unirmos aos aficionados em mais uma aventura.

CONVITE

Convidamos a todos, sejam casuais ou hardcore, a juntarem-se à guild SSGT. Venham-nos conhecer e participar de um grupo sólido, comprometido e dedicado, onde toda a equipe de liderança desempenha seu papel de forma séria e respeitosa para beneficiar a todos. Venham curtir o game em um ambiente saudável e bem estruturado, com uma guild experiente em estratégias, guerras massivas e diversão!

Acesse nossos canais:

Nosso recrutamento é realizado apenas através do Teamspeak3.

26 Likes

Muito bom! Vamos jogar este maravilhoso jogo!

2 Likes

booa, se eu conseguir uma key, bora la o/

1 Like

So na expectativa aqui meu povo, vamo que vamo SSGT

1 Like

Se der tudo certo vou está participando de novo com a SSGT

1 Like

Salve SSGT, bora jogar ^^

1 Like

mt bom !! gogo SSGT ! a rapaziada ta no hyper mesmo !!

1 Like

Um jogo desses, em uma guilda dessas… Ahhh, parece até sonho! GOGO SS!

2 Likes

Boa galera no vemos lá o/

1 Like

Salve guild…kkkk na espera

1 Like

Ansioso !!! :satisfied:

1 Like

todos nós estamos Athos…

2 Likes

Boooora guilda vai ser muito bom. #GOSS

2 Likes

Bacana o projeto, parece que toda a guilda já se apresentou no tópico também! Haha

3 Likes

A SSGT não é um projeto Cliff, é uma guild sólida com mais de 8 anos de existência e falta muita gente para se apresentar :smiley:

2 Likes

Entendo, mas Tree of Savior não tem 8 anos de existência, ele nem ao menos foi lançado para a maioria das guildas que já existem (E acredite, há várias), até lá no meu ponto de vista são apenas projetos. Poxa em 8 anos devem haver muitos membros, realmente, mas não acho que seria legal spamar o tópico com a apresentação de todos não. Abraço Anne! :smile:

3 Likes

Obrigado por postar Cliff, agradeço sua presença.

Achar legal ou achar ruim é uma questão de perspectiva, o fato de alguem não achar algo legal, não tira o direito da outra fazer oque quer, quando quer e como quer, usando o bom senso e respeito mutuo.

Em relação a Projeto e a Guild, seria inteligente saber separar oque é um e oque é outro. SSGT tem 8 anos e TOS não tem nenhum, afinal, nao foi lançado. discutir algo em torno disso ou querer deturbar palavras é ignorância e falta do que fazer.

Mais uma vez agradeço seu post e a visita em nosso topico. Divirta-se e bom jogo.

Olá Alex!

Concordo com você em algumas palavras, achar legal ou achar ruim é uma questão de perspectiva, sim! Assim como eu não acho legal uma coisa, não posso impedir ela, ok, contudo eu tenho liberdade de vir e dar a minha opinião no tópico, certo? Elogiei o papel de vocês e logo interpretaram que usei as palavras erradas mencionando “projeto”, então não fui o único no qual deturpei palavras. Vamos usar o bom senso aqui? Existem pessoas mal educadas em fóruns (não nesse, ainda bem :slight_smile: ) que vão xingar mesmo, eu só vim comentar algo. Discutir sobre um assunto de forma saudável em um fórum, na minha opinião isso não é falta do que se fazer e muito menos ignorância.

De fato saber separar o que é 8 anos de Guilda e o que é um projeto em um jogo ainda não lançado é bem inteligente, algo que eu fiz na minha última postagem.

Desculpa qualquer coisa, e boa sorte no recrutamento! Espero que todos tenhamos um bom jogo, e quem sabe não nos encontramos lá? :smiley: Até.

6 Likes

Estamos no aguardo das Keys!!

2 Likes

Estou ansioso por esse jogo, mas como minha net anda mais pra lá do que pra cá, vou demorar um pouco pra aparecer.

lol

2 Likes