Tree of Savior Forum

[Guild] SSGT (Brasil)

Bastante gente vindo de outros MMOs que não sejam Ragnarok, isso me surpreende, pensei que teríamos uma predominância de Rune Midgardianos por aqui, hehehehe.
Estou com um grupo de amigos que jogavam Ragnarok (alguns ainda jogam) comigo, quem sabe nos recrutamos para uma jogatina amigável lá dentro. (=
Boa sorte a todos!

3 Likes

boa :stuck_out_tongue:

2 Likes

Opa se conseguir a beta conte comigo, boa sorte a todos :grinning:

2 Likes

Show! Se eu conseguir acesso, to dentro!

Vou criar 2 Chars: Nyuha e Gaboga

1 Like

Alguém do clã, recebeu key?

Ao que parece ninguem recebeu a key ainda… ou quem recebeu ta instalando e vazou do forum ahahah

https://forum.treeofsavior.com/t/beta-keys-already-release-or-not-yet/

Eles não falaram horario, então só deus sabê que hora vão mandar o email, podem ir dormir, quando vcs acordarem talvez tenha uma surpresa OU não.

Sim. A SSGT ganhou 10 keys e muitos de nossos membros ganharam também xD

Recebi minha key, caso a ssgt forme o cla ou coisa do genero estarei aqui a disposiçao hehe

1 Like

putz, eu fiquei sem key pra jogar… queria tanto jogar esse jogo, to esperando a mttt mt tempo mesmo…

1 Like

Gostaria de pariticipar da Guilda…

1 Like

Se alguém tiver key sobrando, me dá, depois pago dentro do jogo, quando lançar, e participo de pt ativamente.

1 Like

Miguel, entre em nosso TS e venha jogar com o grupo… A guild ja esta criada a muito tempo…

TS.SSGT.COM.BR

1 Like

Gostaria de saber como funciona o recrutamento.
Irei participar do iCBT e estou procurando uma guilda de responsa :smile:

É através do TeamSpeak amigo.

TS.SSGT.COM.BR

Procuro alguém que queira revesar a conta pra jogar.
tipo, um joga de dia, o outro de madrugada, ou vise-versa.
se alguem tiver interessado, meu skype: aaeiou10
ps: não tenho key.

2 Likes

Galera, não fui abençoado com uma key pra esse iCBT, então não poderei participar com vocês.
Quem está jogando poderia me tirar uma dúvida? Como está o lag? Existe algum medidor de ping?
Não sabemos que irá publicar o jogo aqui no Brasil, mas se for a LUG é bom saber como estará o ping no servidor internacional, pois ele será a nossa saída.
Valeu aí. Abraços e bom jogo!

To participando do ICBT quem quiser me add skype e me chama andrei_paes

Salve pretendo voltar a esta maravilhosa Guild, depois de anos desde o Arcádia na Lug. não me lembro de ninguém . Tinha um EA nivel 50 na época era todos Low Level. mas tenho em memória que foi o melhor Clã que estive até hoje. e espero que continue assim ^ !