Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Eu não estou defendendo a empresa já falei antes e afirmo agora que preferiria o servidor local no steam, o problema é que vocês não entendem que ela não vai influenciar no jogo amigo, isso que você falou é pura presunção por causa de sua experiência ruim com essa empresa, a IMC games é que vai gerenciar o server e ela trouxe ele para o Brasil por um motivo pois tem bastante jogadores brasileiros, ou seja eles querem uma melhor experiencia no game para nós, e “vc e todos do fórum, menos eu” vão agradecer ela não jogando no servidor porquê a empresa que vai vender cash e vai traduzir é uma bosta?? não me faça rir, vocês são loucos tão criando paranoia, só digo isso: o jogo é free to play e vocês vão poder testar os servidores e confirmar o que eu falei. Fora que o dinheiro do cash vai para a IMC do mesmo jeito que o server NA.

O que tá acontecendo é o pessoal escolher o servidor NA pois vai sair antes e querem jogar logo porquê não tem outra coisa para fazer ou porquê tão muito noiado no hype como acontece com muitos jogos, cara fica tranquilo esse não vai ser o último jogo da sua vida.

Dito isso, é sabido que o server Brasileiro vai ser Administrado pela IMC e com publico alvo local, os preços vão ser melhores a linguagem do servidor única e a localização abre possibilidades para eventos nacionais, fora a melhor vantagem é jogar sem delay etc…

O problema contra a level up eh que ela trazendo o servidor pra ca a IMC nao vai fazer questao de disponibilizar um servidor SA ou Brasileiro na steam porque a level up trouxe.
E todos os que jogam qualquer jogo dela sabem que a mesma nao da a minima pros jogadores ou suporte.
E eh obvio que o cash pela steam vai ser mais barato, a lug mercenaria como eh nunca que vai cobrir essa conversao de dollar.
Basicamente apenas por fazer parceria e segregar os brasileiros da steam mesmo sem ter a gerencia do servidor a level up ja atrapalhou todos os jogadores pra trazer um servico pior do que poderiamos ter praticamente no mesmo tempo que vai demorar para abrir o ToS br

Não me importo muito com a parceria com a LevelUp, mas vou jogar no servidor Internacional da Steam mesmo. A comunidade sera muito maior e ativa, vai lançar muito antes e se o ping se tornar um problema no futuro em PvP/GvG, eu pago um WTFast ou outro VPN. Ja usei WTFast antes em outros MMORPG hospedados nos EUA e diminuiu ping de 250ms pra 120ms. Provavelmente não abaixe tanto assim no ToS mas qualquer quantidade ja vai ser bom uma vez que estou prevendo um ping de ±150ms de acordo com os links e o pessoal tem postado aqui no forum.

1 Like

Você é bem burro em cara, a experiência te torna sábio, e sabedoria faz você evitar com maestria os problemas em potencial, o que quero dizer…tipo 90% dos jogadores ja tiveram a experiencia suficiente pra saber que o servidor Br com as maozinhas da lug vai ser uma BOSTA, nao é presunção é um FATO, como eu ja disse e se voce nao prestou ATENÇÂO, essa historia de que ‘‘a lug nao vai influenciar o jogo’’, porra nenhuma!!! Tu acha que uma empresa safada e ladina igual a level up vai pegar parceria com a IMC ‘‘so pra disponibilizar server’’?? Qual o lucro dela entao em tudo isso? Tu acha que os cara fizeram uma ‘‘alianca’’ com a IMC ‘‘so’’ pra vender cash e liberar o server?? E a lug ganha o que em tudo isso?? Pela minha experiencia ela vai fazer de TUDO pra tirar o MAXIMO de grana dos players inocentes igual voce e foda-se voce ela nao ta nem ai pra voce mano, disso pode ter certeza…entao acorda fion!!

Não, e se você pensar mais um pouco vai saber que muito provavelmente o servidor internacional vai ser melhor atualizado que o da LUG, pois duvido um pouco que a LUG vai lançar um jogo com tradução faltando parte, assim como também duvido que a IMC vai atrasar o lançamento somente para LUG ter tempo de fazer a tradução.

A IMC já percebeu que muitos brasileiros preferem jogar na Steam, acredito que vai sim existir o servidor Latino Americano:

1º Por maior parte dos Brs que querem ficar na Steam.

2º Porque não só existe o Brasil aqui na América do Sul (embora sejamos a maioria),

Olhem galera, vocês querem jogar com um player @alainjarre desse nível lá no NA? podem ir… levem ele junto por favor. kkkkkkkk

Já falei sobre isso aí de mão da levelup la encima, todas as empresas buscam lucro e é claro que a IMC está repassando ou irá repassar alguma quantia a Levelup, isso não muda fatos, o que você diz é puro achismo.

Deus TE OUÇA!!! :joy::joy::joy: FU**K LEVEL UP!!!

parceria serve para isso, eles mandam os arquivos de texto das atualizações para a lug e ela manda devolta traduzido, patchs pequenos não tem muita tradução para ser feita, apenas patchs de grandes atualizações esses sim podem sair atrasados no server BR, mas acredito que eles vão traduzir com antecedência e tradução tá longe de ser a parte mais demorada de um patch.

se tiver outro server latino americano e for hospedado no Brasil pela Steam vou jogar nele, pelo jeito que o pessoal fala dessa tal levelup né, da pra perder as esperanças…
Mas não vou deixar de testar os dois servidores se não sair um servidor Latino Americano…

1 Like

Obrigado @danilo_pm por nos avisar, vou tentar assistir pra ver qual é a deles.

E @charlesl.smo e @alainjarre, se acalmem…podemos ter uma discussão saudável aqui sem precisar ofender ninguém carinhas.

1 Like

Como é achismo se TODOS OS JOGOS da level up afundaram e tem reclamações!! Os players Brs reclamam de TODOS os jogos que ela disponibilizou e olha que ela tem bem uns 15 jogos ou mais no site deles, quanto jogar com player do meu nivel cara so te falo uma coisa, melhor lutar por um jogo melhor e uma comunidade sadia do que ficar em cima do muro igual vc mano, pelo menos eu sou verdadeiro e to jogando a real pros caras aqui que TOS na level up nao vai prestar, voce é muito é coxinha isso sim…eu que agradeço de nao ter player coxinha igual voce no NA…vai mesmo pra level up voce merece!

Quem acha que ta ofendendo é essa criança aí que pelo que falou, não deve saber ler. Estou calmo o suficiente e discuti acima muito sobre como esses player exageram em suas suposições, pode ler os posts e tirar suas proprias conclusoes.

nao sei nao hein, apos pensar q o aporte de brasileiros ta sendo suprido pela lug quantidade de sul americanos remanescente eh pequena.
E dependendo do acordo talvez por causa do acordo com a level up a imc seja impedida de abrir um servidor SA por causa desse acordo.
Mas o jeito eh esperar pra ver

1 Like

Só não vai me dizer que você é da facção petista.
*The derail is real.

Vamos botar o peso na balança entao cara…eu tenho 28 anos, comecei a jogar Ragnarok pela level up com 18 anos, isso me faz ter 10 anos de experiencia com essa empresa ai, e voce tem quantos anos pra ta aqui falando asneira??? 15, 16?? Na moral nao sei nem porque to dando corda pra coxinha igual voce ja que nem em sonho eu passo perto de jogo com level up no nome, fica ai no servidor da level up ai e eu aqui no NA e fica tudo bem, so nao defenda algo que voce nao conhece…

Que petista o que cara!! Eu sou gente :joy::joy:, quando eu disse coxinha me referi a caras que nao tem carater e moral.

Olha ai seu fdp!! Tu nem conhece a empresa, olha o que tu disse ai, pelo que o pessoal fala dessa tal level up ne, isso quer dizer que tu nunca jogou por ela e ta defendendo ainda seu fdp!!! Acorda mano!!

É LUG na veia rapá
Vamos ter mais bots que players nos mapas :joy:

Estou curioso para saber quanto será o valor em reais dos itens no Shop Cash no servidor BR, muito curioso mesmo rsrsrsrs. As vezes penso que pode até ficar mais em conta do que a Steam mas as vezes penso que vai ficar mais caro pois lembrem que tem o “custo brasil” imposto lucro etc. Eu ACHO que quanto a custo deve ficar mais caro que na steam e então será repassado para nós jogadores.

Minha dúvida é se no servidor BR ficar mais caro acho que pode aumentar o valor na Steam ou deixar a conversão direta dolar real. Uma vez que o objetivo da IMC eh concentrar todos os BRs.

Servidor BR, acho, que só tem 3 prós:
1ª- Ping (Menor então melhor)
2ª- Possível Shop Cash mais acessível (Não levamos desvantagem na desvalorizalçao do Real perante ao Dollar ao jogar contra os Gringos - que seja apenas compra de itens que aumentam XP…)
3ª- Linguagem PT-BR

O que acham?