Acredito que até pode ter propaganda na tv, como ocorreu com o Ragnarok Online e Elsword Online.
Quero saber como é que a LUG vai concorrer com o preço do dólar da Steam. Dólar comercial hoje está R$ 3,50, a Steam tá convertendo pra R$ 1,90. A não ser que a IMC proíba brasileiros de comprar cash pela Steam, vai ser inviável pra LUG competir.
Créditos comprados pelo Steam, só podem ser aplicados em jogos que funcionam através dele.
Como o nosso servidor só poderá ser acessado pelo client da LU, não há como comprar créditos pelo Steam e usá-los no nosso servidor.
Sim, eu sei. A questão é que, se considerarmos que o preço do cash não sofra ajustes especiais pro servidor brasileiro, 100 TP = U$D 9,00, logo, pela Steam, 100 TP = R$ 17,10; pela LUG, considerando a cotação do dólar atual, 100 TP = R$ 35,10. Sabendo dos bônus que os Tokens oferecem, e levando em consideração a diferença no preço, jogar pela Steam fica bem mais atrativo. Acho que 100 a menos de ping não é suficiente se comparado com pagar 50% menos na mesma quantidade de cash sabendo da importância dos Tokens. Lógico, isso não é fator decisivo, mas com certeza é um ponto importante pra se pensar na hora de escolher onde jogar.
Favor pessoas de bom senso vamos dar flag nesse franguinho mentiroso apoiador de empresa corrupta
Só porque eu não apoio o teu ponto de vista eu tenho que levar flag?
Por favor, se mata cara, ninguém precisa de gente tóxica que nem você por perto
meu deus so tem retardado hj em dia u.u
Não precisa ter vergonha não. Não tem uma pessoa que não conhece alguém que já teve dor de cabeça com LevelUp. Coreanos não gostam de Brasileiros pelo jeito. A Unica coisa que peço é que não bloqueêm ToS na Steam como é feito com Ragnarok.
Você já pensou nisto?
Mano o pessoal da IMC já cansou de falar que você escolhe seu server, já falaram e desfalaram que seria possível acessar servidor SA dentro do iTos da steam.
Agora parece que vai ser possível mais temos que esperar pra ver.
Tmb falaram que não vai ter um server so BR mais sim um south america mais pra frente.
A IMC já falou que não será possível transferir.
Pela minha experiencia com blade and soul vou jogar no BR mesmo, sei que quando vou chegar no nível máximo aquela diferença de 160 ms para 60 ms de ping vai ser enorme, e só vc jogar um fps por exemplo CS GO em um server com 160 de ping e depois joga em um com 60 vc vai ver a diferença e muito grande eu desisti do blade and soul por isso.
Nas dungeons/raids e principalmente no PVP a sua skill melhora muito com um ping baixo, principalmente se tiver skills que dão counter ou bloqueiam e também se você e range e quer permanecer longe do inimigo, todos os aspectos melhoram.
Quanto a botters e gold farmers pela experiencia q eu tive em mmos nos servers BRs teve menos do que nos internacionais…
Fora que a LUG não vai mecher em nada do jogo, então parem com essa idéia de LUG ISSO lug aquilo, quem está trazendo o jogo para nós é a IMC e só ela, a LUG só vai distribuir items e cash e pronto, acredito que mais barato do que no do steam.
Quanto a toxicidade da comunidade, acredito que há uma solução, bloqueie trolls para não ouvir suas asneiras se quiser, entre para uma guild decente e jogue com players que tem afinidade, tenho certeza que vai ser muito mais produtivo do que no servidor internacional, e com certeza mais engraçado e gratificante quando terminarem aquela raid difícil juntos. Outra coisa o servidor do steam não é livre de trolls principalmente por que vai ter muito mais gente de outros países, já vi pessoas mudando esquema de loot no final da dungeon para roubar items muitas vezes e não eram brasileiros, fora todo aquele comportamento agressivo, abandono de Grupos, kicks de matchmakings etc… Trolls estão por toda a parte, a unica diferença é que no Brasil vc acha pior por que ele fala a mesma lingua que você e ele mora no mesmo país que você.
Na verdade eles acabaram de disser que estão verificando e vão retornar para falar a respeito quando estiverem mais solidas essa ideia das transferências.
Se você nunca teve problemas com a LUG meu caro, parabéns, mas entre no reclame aqui e verá que não é só ilusão. Não é questão de bot e lag, é justamente o DESCASO com o cliente quando surge algum problema. Além de demorarem pra responder (muitas vezes só respondem após reclamações, ainda respondem errado).
Não defenda uma empresa com unhas e dentes só porque não teve problemas ainda com a mesma, outras pessoas não tem tanta sorte.
Acabei de ver aqui no Forum do ToS que o servidor não é Sul Americano, é para Brasileiros, focado para o público brasileiro, tanto é que vai ser traduzido para Português ao invés de espanhol, lembrando que nós temos facilidade de compreender espanhol, mas latinos tem dificuldades quando é o contrário.
Foi o próprio membro da staff da IMC que disse (só está em inglês), e disse que todos os latinos serão bem vindos, porém o alvo é o público brasileiro.
Você está noiado pela LUG cara, até entendo, mas ta enxergando LUG em todo canto, não defendi a LUG amigo só falei que ela não vai ser a responsável por quase nada do jogo, apenas pela venda de cash e devido suporte sobre a revenda e suporte do jogo em português, pra quem não fala inglês, ou seja, o suporte em inglês e a administração do server e a configuração do jogo vai ser administrado pela IMC, então você vai poder obter suporte direto com a desenvolvedora sem a intermediação da LUG.
Questão de bot e lag ??? BOT vai ter mais no server NA do que em qualquer outro e lag vai ser muito menor aqui no Brasil pois é um servidor local.
Sobre a comunidade acredito que ambas tem seus pros e contras mas nada que uma função mute/block não resolva.
Dito isso acredito que as desculpas de gente que quer jogar e levar jogadores no server internacional e deixar de aproveitar o servidor brasileiro local são todas inválidas pois vai ser muito melhor aqui para os brasileiros e para maior parte da América do sul.
Mas como ignorância é uma bênção tem gente que gosta de ver os outros se ferrarem, por isso acho que o pessoal não deve ir na conversa destas pessoas que são piores que os tais jogadores tóxicos.
A imagem abaixo foi postada por alguem no outro tópico sobre TOS no Brasil.
so uma pergunta quando eu for denunciar os bots,ou reportar um bug vai ser um ticket pra quem?? provavelmente Lug eh ai que mora o problema.
Lug eh pessima eh tudo que faz e ate ela passar o ticket traduzido pra IMC (isso se passar) ja foram varios dias e de 1 bot ja nasceram 10, 1 dia inteiro com um bug que da cartao de xp infinito por exemplo e o server inteiro ja ta lv maximo.
Lug vai impor o guard deles que nao funciona e pesa o jogo mais que tudo, entao o ping nao vai ser tao bom assim mesmo.
Voce ta sendo muito ingenuo se acha que a lug vai ter parceria,vai ter copia do client,vai ter o servidor e os contatos com a IMC e nao vai dar um jeito de por o dedo podre dela no jogo
Pois é cara, mas o que EU particulamente consegui entender é que, a IMC não pretende dar block para nós brasileiros mas está fazendo de tudo para ficarmos em um lugar só nosso e evitar dores de cabeça futuramente com reclamações de jogadores de nações diferentes. Quem jogou o iCBT e viu o comportamente do Brs e de alguns latinos hermanos sabe do que eu estou falando. (Vc poderia linkar esse post que mencionou por favor, não estou encontrando)
Quando mudaram a macacaiada de servidor, o servidor Latino ficou bem tranquilo, nem teve tanto spam euhehueuhe…
Pelo quadro que passaram a segurança do jogo depende da IMC , acho que se for isso mesmo é a IMC que vai gerenciar o antihack do jogo , a lug só vai traduzir o client e disponibilizar o link para download em um servidor nacional.
Sobre repassar ticket traduzido você pode até ter razão, mas acredito que poderemos enviar ticket direto para IMC é só ter conhecimento básico em inglÊs e google tradutor ajuda muito, mas mesmo assim se for bot de upar é para ser banido mesmo nível alto, e outra vários jogos que joguei internacionais FTP os bots estavam lá de qualquer jeito então não conte com banimento instantâneo nem no server internacional.
O ping é muito melhor que o servidor internacional por quê a distância é muito menor do seu PC até o servidor, é só ver a diferença em outros jogos com servidores locais para servidores internacionais, ninguém gosta de soltar um comando no seu PC e ter delay até ele ser realizado, isso causa muitos wipes em raids onde magias dos bosses devem ser evitadas, dá uma tremenda vantagem para os jogadores com menor latência no PVP etc…
A IMC fez um contrato com a LUG e ela não pode por o “dedo podre” onde não deve pois se não ela vai ter que pagar quebra de contrato e multas e ela não quer isso.
Não defendo essa empresa até não gosto dela, mas o que deu a entender é que ela não vai influenciar no jogo então parem de procurar piolhos em cabeça de careca.
O meu medo é da Level Up querer “meter a maozinha” futuramente cara, prefiro não arriscar. Ela tem sua fama não é por acaso, ja fui cliente por muitos anos e sei como é a experiência de necessitar do suporte da mesma. Mas a intenção desse tópico não é promover uma briga entre quem gosta da Level Up e quem não gosta, mas sim de saber onde a maior parte da comunidade brasileira gostaria de jogar.