Eles diminuíram o tempo de criação das estátuas de 5 para 2 segundos no coreano, provavelmente vai ser assim também no internacional. Então Dievdirby está bem mais interessante agora ^^
Só na Steam pro dólar valer menos que R$2,00. Thanks Gaben.
Eles diminuíram o tempo de criação das estátuas de 5 para 2 segundos no coreano, provavelmente vai ser assim também no internacional. Então Dievdirby está bem mais interessante agora ^^
Só na Steam pro dólar valer menos que R$2,00. Thanks Gaben.
Que maravilha esse preço pessoal. Já ta na mão, agora é só aguardar o dia 29 chegar!
Ja era mano peguei o pacote de 90,00, instalei e abri o jogo (ai meu coração).
Agora vou ver Demolidor q eu ganho mais =D
O pacote de 55 reais contém quais benefícios? Parece estar diferente ou estou viajando…
O pacote de 55 reais contém 380 TP, 1 Token de 30 dias e o acessório Popolion Doll. O dia de acesso ao servidor é o mesmo, todos que adquirirem pelo menos um dos pacotes começarão a jogar no dia 29 de março.
Caso você queira apenas o acesso, tem uma opção mais barata que ainda não está na loja por conta de um bug, aguarde se esse for o caso.
Acha que o server da Levelup Vai demorar?
E esse Token é para o quê mesmo?
Nada certo ainda, até onde sabemos pode ser mês que vem ou em 2017 hahahaha
o cara sai umas horinhas e ja tem gente se xingando aqui huahuahua
peguei o pacote de 90, agora é desenhar a build
@warlen13 a propósito, ouvi falar horrores de diev no inicio mesmo. Tinha estátuas que estavam bugadas também, não tinha?
Vc pode aprender 2 atributos de uma vez (aqueles que demoram um tempo para serem aprendidos).
Reduz a comissão que o leilão cobra de suas vendas em 30%.
Vc pode colocar ate 5 itens no leilão para a venda.
Aumenta a movimentação do personagem em 3%.
30% a mais de exp caçando monstros.
Te possibilita a repetir a mesma Dungeon +2 vezes (atualmente sem token é possível repetir 3 vezes apenas).
Destrava alguns emojis exclusivos e bem mais trabalhados.
Pacote Founders ja está em 1º lugar como o mais vendido na Steam.
Vi isso agora. Fantástico cara, a comunidade ta arrebentando.
o iToS veio modificado do coreano com 1+1 e foi mudado mais cedo pra 2+2
edit: dungeons*
i play in Steam is better
sim mano!! seria tipo 190 se eles convertessem pro dolar normal. da vontade de comprar os 3 kkkk
Steam
20characters…
É isso mesmo, vlw por corrigir.
oque eu queria saber msm é se o server da lug vai sair junto com o free to play do internacional
eu e uma galera aki tamo querendo sabe isso alguem sabe dizer?
nao vai sair junto, se sair ta mais pro fim do ano. eles demoram pra traduzir ai ainda podem querer fazer propaganda aki…