Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Steam VS Level Up

Uma coisa que muita gente pergunta mas não consigo entender: “Vai dar para transferir de servidor?” Algum outro jogo online já fez isso alguma vez?

Porque, sinceramente eu nunca vi. Transferir chars de um servidor para outro é extremamente complicado, não só pela parte técnica, mas também porque bagunçaria os ranks (como o Journal do ToS).

Imagina que tenso: você jogando na Steam (ou na LuG), numa guilda que conquistou bastante domínio, e de repente outra guilda inteira e mais forte “aparece” por espírito santo no seu servidor, jogadores do nada roubam seu lugar no rank, e coisas desse tipo. Percebem o caos? Esse é apenas um exemplo. Além do trabalho de ter que mexer no banco de dados de dois servidores distantes um do outro, a desenvolvedora e as publishers também não iriam aprovar que pessoas comprassem cash mais barato em outro lugar e depois migrassem pro servidor delas.

Por isso, não esperem transferências entre servidores. É melhor que cada um seja um mundo completamente separado, que cresce com a própria história, escrita pelos jogadores que estão ali desde o início. (Eita, nunca mais vou escrever tão bonito xDDD)

4 Likes

esqueceu que no maplestory BR n tinha pvp enquanto em TODOS os outros tinha =/

Eles já tiveram diversas vezes a chance de se redimirem, e não se redimiram, só resta o tempo falar pra gente se vão se redimir dessa vez.
(Já teve um companheiro de jogo que entrou com ação contra LUG, não me
lembro por conta de que, e o mesmo me disse que ficou muito decepcionado
pois o Advogado da LUG havia feito chacota dele por ele ter gasto um certo montante EM jogo.)

Também não sei se você jogou ou se lembra. Mas quando eu jogava Combat Arms, o jogo estava repleto de hack também, e não era possivel ‘‘kickar’’ o cara da sala sem pagar o ‘‘VIP’’ do jogo, ou seja do meu ponto de vista eles até se aproveitaram dos hacks.

É, eu levo em consideração como ela está hoje, não tenho muito o que reclamar pois jogo só PW.

Mas tenho que admitir que na época do Gunz, era mais fácil rir da situação do que chorar porque hack era mato na época. E Grand Chase também, era comprar cash ou morrer, mas o jogo em si foi feito para ser P2W.

Porém no Brasil não temos muitas opções de empresas que poderiam fazer um trabalho melhor que a LUG, querendo ou não ela é uma empresa grande e vai cuidar bem do ToS, mesmo que seja do seu próprio jeitinho que conhecemos.

1 Like

ainda lembro quando denunciei o arconde no rf dupando arma +6 +7 num lembro… pra raça toda, parei de jogar em uns 2 meses+ e ainda não tinham punido o cara. a lug não poderia se importar menos com os players, foram centenas de casos parecidos que reclamavam nos forums, todo ódio contra a level up tem justificativa.

e até agora nenhuma notícia do server e nem da tradução :dizzy_face:
mas acredito que até o fim do ano, ao menos a tradução sai

2 Likes

Concordo, e pelo o que ja foi confirmado, não vai ser possível transferir mesmo a não ser que futuramente eles mudem de idéia.

Se ela quisesse de fato mostrar que está empenhada em trabalhar com a comunidade, ela ao menos já teria montado um fórum e um site. E como a IMC mostro, não é necessário nada muito bonito pra chamar atenção, que foi o caso do design do site anterior.Mas as comunidades vão ser grotescamente diferentes então não posso falar muito mais que isso.

E na minha opinião a IMC poderia ter aproveitado a chance para ter expandido ainda mais a empresa ao invés de ter adotado as publishers. Mesmo que fosse expandindo aos poucos e é claro tirando proveito do feedback da ‘‘fan base’’. Mas eu sou só um anônimo que não entende muito do assunto então é só isso mesmo.

hola ustedes! yo hablo ingles. buneas tardes.

Pessoal, não existe isso de transferência de server. Os servidores vão ser completamente separados um do outro.

E é melhor que seja assim, O servidor BR tem que iniciar limpo para seus futuros players conquistarem suas próprias conquistas durante o jogo, não vamos ficar sonhando muito porque isso não vai acontecer.

1 Like

Buenas noches! :grin:

Eu acredito que um dos reveses de a IMC não fazer parceria seria o fato de demorar bem mais pra termos nosso próprio servidor, porque cá pra nós, eles já estão ocupados pra cacete.

Além disso, como estrangeiros entendem pouquíssimo da nossa cultura não haveriam tanto eventos baseados nela e se houvessem te garanto que encontraríamos uns erros grotescos.

Acho que um dos principais motivos da parceria da IMC com a LU, tirando ping mais baixo e compras em moeda nacional, seria exatamente evitar depender da comunidade pra lançar o jogo aqui, não?

1 Like

Eu vou jogar no da steam bem serio, quando lançar o Br tb irei jogar serio, e so depois irei fazer um balanço de pros e contras e decidir realmente onde ficar ^^

1 Like

É concordo até certa parte.

a n ser que eu enha alguem problema relacionado ao ping nos servidores steam eu pretendo ficar por lá mesmo

To de boa com LUG, conseguiu estragar até Ragnarok e Perfect World transformando em totalmente P2W (e nunca tira os bots). Quanto ao ping, se servidores daqui mesmo já não tem um ping descente (estrutura de internet daqui do sul de minas já é bem fraca), jogar o da Steam não será problema, ano passado eu joguei bem tranquilo no closed beta.

Já tá dando pra baixar o jogo viu galera.

tá 90 reais o pack, lol viva a IMC e a steam!

1 Like

Vocês que não estão reclamando de ping no iCBT, não jogaram de Dievs! Era simplesmente impossível confeccionar as estátuas por conta da latência alta que não deixava acertar o tempo certo de kraft, imagem no pvp então!
Bom, fazendo mea-culpa, joguei de Dievs no inicio do servidor, entao nao sei se ao final isso melhorou, mas isso matou a classe e me senti muito prejudicado. Tomara que não aconteça o mesmo no iToS e que todos possam jogar de igual pra igual.

É oficial pessoas, para Founders o servidor vai abrir dia 29 de março e dia 28 de abril será aberto para todos. Espero que possamos nos divertir muito em Tree of Savior. :grin:

Ehehehe e por 90 reais, mas que barganha! ‘=’