Tree of Savior Forum

[COMPLETE] SA Server Transfer Notice: May 3-4, 2016

Na verdade o que eles disseram é que nesses casos eles não fariam o transfer, e que você poderia re-abrir o ticket para transferir depois.

Eu gostaria que você falasse sobre as coisas ruins que a IMC fez, as quais te fizeram ter esse pensamento.

Em minha opinião, a IMC tem feito um belo trabalho, dificultando o trabalho dos bots, banimentos constantes e tudo mais. A única coisa que eu considero ruim foi não poder haver trade de dinheiro entre os players, mas eu compreendo o lado deles também. Estão sustentando a economia do jogo e principalmente a própria economia da empresa. Se eles banem 500 bots e os mesmos tem que comprar uma nova conta (e provavelmente comprem), isso é bom para a empresa, desde que isso não chegue a afetar bastante a economia do servidor. Até agora isso não aconteceu. Hoje você paga 10US por 1kk e só recebe 900k, isso já inibe bastante o comércio e além do mais, cada transação é checada pela iMC (palavras deles) e é por isso que você tem que esperar 2 dias (concordo plenamente com o tempo de espera) para receber a sua grana.

Ah, também tem a questão do FPS né? Realmente a engine do game é bem ruim e eu não sei pq eles não fizeram a &$@&$ da engine deles utilizando o dx11 e realmente o game é MUITO MAL OTIMIZADO, mas isso não quer dizer que você não possa joga-lo de boa, muito pelo contrário!

Players que estão de mimimi, é porque possuem ítens que valem muita grana e não querem pagar uma quantia razoável para anuncia-lo e gostaria de fazer o comércio sem utilizar o mercado e etc. Por mim trade de grana jamais seria permitido dentro do jogo. No mais, quando você recebe um ítem e ele se torna untradable, tb acho certíssimo, pois evita o inflacionamento do comércio!

Sinceramente, eu não vejo o pq de tanto mimimi dos jogadores, tirando a parde de otimização do game que ainda está devendo bastante tanto a quem tem máquinas não tão potentes quanto para quem possui computadores High End.

Sem choro crianças, vamos para frente que até o lvl600 ainda tem bastante chão!

3 Likes

O que eu acho bem problemático, já que horas antes da transferência eu me lembrei disso, retirei todos os itens da loja mas ainda tinha dinheiro pra receber e não tinha como cancelar.
Li o anuncio de transferência ontem e o que estava escrito é que os itens poderiam ser perdidos, o que me deixou muito bem menos preocupado. De qualquer maneira eu sou do tipo que gosta de começar o jogo do zero novamente para fazer melhor do que antes.

Oi pessoal! Não é mais possivel fazer a transferencia para o server SA? Tenho um team no server Fiedman e gostaria de mudar pra SA, fiquei sem entrar no jogo durante um tempo e agora que voltei to sabendo dessa historia. Não é mais possivel fazer a trasnferencia de modo algum?

É preciso enxergar além do jogo, a IMC está agindo como entidade reguladora cuidando para que o TOS não venha a se tornar uma porcaria por fatores muito comuns em MMOS (inflação, bots) e está realizando esse trabalho muito bem.

Me vejo obrigado a desconsiderar alguns comentários de teor extremamente pragmático, geralmente se tratam de pessoas sem bagagem REAL no mundo dos mmos, gente que não jogou e se jogou não foi capaz de olhar criticamente para as falhas dos modelos atuais e antigos de jogos.

Tree of Savior não é perfeito, mas definitivamente não é como se a IMC se estivesse “cagando” no próprio produto. “Cagar” no produto seria transformar TOS em um jogo mais “moderno”, “WOW oriented”, como tantos outros que falharam miseravelmente. Num cenário em que tantas empresas esqueceram do que é preciso para fazer um bom MMO a IMC me fez uma boa surpresa para um jogo que eu não esperava absolutamente nada.

Menos metagame gente, menos “builds perfeitas”, menos “circle resets”, menos “i want my swordman to be a dps”, vamos só seguir em frente no jogo, até o level 600 (espero que expanda um dia) tem muito chão.

2 Likes

Quando tiver uma dúvida, dá uma pesquisada no fórum antes porque às vezes sua pergunta já foi feita milhares de vezes. A resposta ta aqui:

The IMC began to transfer accounts ?
Or the status is not available.

O ticket de alguém aqui já foi validado para transferência, ou ainda não :cold_sweat:

Obrigado por responder. Eu vi essa menssagem porém gostaria de saber se não ha outro modo de fazer a transferencia? Segundo a menssagem o prazo limite era o dia 1 de maio, hoje é dia 3. E agora? não existe nenhuma possibilidade de fazer a transferencias do Fiedman para o SA?

Até o presente momento nunca houve. Acredito que após o F2P eles podem dar a opção de transferência paga… Mas é só uma suposição…

To lendo esse tópico a uns três dias e tentando entender fortemente porque tantas pessoas reclamando de um downserver de 24 horas.

Até agora não entendi.

Mas ao que me parece, nego aqui é tão desocupado da vida, que tem tempo de jogar todo santo dia, o dia inteiro???

Qual o público desse jogo? crianças de 10 anos?
Na boa, tem gente aqui parecendo aquele muleque do playstation que o pai jogou na churrasqueira

2 Likes

Anderson, não há nada anunciado ao menos. Eles prometeram somente uma transferência para os servidores regionais (da qual tu não poderia partir de Fedimian pra SA de qualquer maneira) e outra para os servidores F2P. Nesse segundo caso talvez seja possível transferir para um novo servidor SA, mas nada foi dito a respeito.

Alguem sabe o horario que o server vai ficar off? pois eles nao falaram em qual fuso-horario

Como o DanielS disse, na vdd nunca houve possibilidade de transferência de Fedimian e Telsiai para o SA

Esses dois servidores começaram nos EUA, e depois foram migrados fisicamente para a Europa e Oceania

Obrigado pelo esclarecimento Daniel. O jeito então para quem quer transferir é esperar que depois que libere o free to play eles deem essa possibilidade, que talvez venha de forma paga. Seria bom, tenho um char lvl 116 e não sei se teria saco pra upar tudo de novo.

lvl116 é mole de pegar po… se eu fosse vc criava um novo…

Não vale nem a pena cara, 116 dá pra pegar bem fácil só seguindo as quests. Fora que o servidor SA vai ter um ping estupidamente menor, o que vai proporcionar uma experiência de jogo muito melhor.

1 Like

só recomendo assim que lançar o SA ja upar pq quando liberar free vai ser um inferno nos low lvls

can we still log in? when is the maintence starting? oO

Como los brasileros hablan en portugues y no se gastan en escribir en ingles yo tampoco, el server SA va a ser una mierda si es asi, 70% del chat y todo lo que se diga inentendible

2 Likes