Tree of Savior Forum

Clear my tickets without answering

já comeu uma xota? acho que não né, é, é complicado essa vida, eu sei.

isso é ótimo, você está vendo o meu pc aqui de frente pra ele para usar o a palavra “claramente” talvez tenha usado algum macro em sua vida né, para afirmar de tal maneira. Meu teclado faz o prórpio macro, não confunda as coisas, não é um programa.

1 Like

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770555598-teclado-gamer-macro-led-7-cores-anti-ghost-multilaser-tc199-_JM aqui está o link do teclado, caso queiram comprar, se me mostrarem o link onde imc proiba esse tipo de teclado, daqui eu me retiro.

Yeah, a Keyboard with a Macro Sofware integrated on it. It doesn’t make any difference. Macro Botting with a 3RD party Software.

3 Likes

não uso programa e nunca utilizei, apenas utilizo algo que tenho em minha mãos, não sou adepto ao “choro”, por isso bato sempre na mesma tecla, qual a prova de que estou usando um programa? resolvi mostrar a vocês aqui isso por motivo de que não tenho interesse em brigar nem discutir com vocês, apenas mostrar que estou fundamentando corretamente a minha posição. agora é de responsabilidade da IMC verificar se utilizei algum programa, breve estaremos sabendo as respostas, no qual, deixei bem claro para vocês.

é mesmo ? uma coisa é instalar um programa para utilizar, outra é eu ter um teclado apto para isso, você sempre confunde as coisas, deve está bem escuro ai para vc não conseguir enxergar.

Only one thing to say: Even if you don’t have the macro software installed on your computer the keyboard still have software inside it that controls the recording and reproduce the keystrokes thus is considered a 3rd-party software for macro/automation as well.

Edit ~
The term 3rd-party software applies to external applications to do so, your object named keyboard have a software integrated into it which is up to you and only you to use it or not. The keyboard doesn’t reproduce keystrokes without your consent.

dai eles deverao colocar uma proibição de que o “uso de teclaro macro” é proibido, e não o uso de programas terceiros, não uso teclado como programa, e sim como objeto. vamos aguardar.

OH, Great logic!

BRB, going to buy a keyboard with a ToS Hack integrated on it because according to @jfcmacedo1, it’s allowed since it’s “part of the Keyboard’s function”.

não confunda, não existe no mercado um teclado TOS hack, existe um teclado que repete suas funções, excelente para gamers. não confunda meu caro, suas interpretações estão equivocadas como sempre, sua intenção é apenas prejudicar, mas calma, você não é o GM, quem decide são eles, manda o curriculum, talvez você consiga, ou tavelz não.

corajoso falar isso por trás de um pc, mas nem me ofende, talvez ofenda a alguns aí, que talvez tenham até comentado em meu post. que diz respeito ao TICKETS apagados, e não ao block que levei para levantamento da conta.

e ae senhor ThiagoB, continua mangando, são 2 hue né, vamos lá

Sorry for the misunderstanding caused by the deleted tickets. I spoke with the support team and they confirmed that some of your tickets were deleted because there were multiple tickets under the same subject.

Please understand that it takes a while to review your case after you send in a ticket, which means you likely won’t get an answer right away.

As for your ban, however, it looks like your account was rightfully restricted. If you have a look at our Terms of Service, it states the following:

(…) any of following activities is forbidden by IMC Games and you may not engage or attempt to engage in any of the followings:

• Using a program that can be used in hacking even if the program in question are commercially available or a part of an Operating System such as a key grabber and macro programs.

The keyboard functions you used fall under this category, too, so their use is subject to restrictions.

20 Likes

If you use macro, you should be banned because it is no difference from using macro software like ahk. Some mouse software has this macro function but you are supposed to abide by the terms by not using it in game. Furthermore, you are not using macro but bot program. You character is always back to the same spot which is not something simple macro will do. Either you are so good at writing macro script which is able to include all possibilities for example you expected players to use ice wall on you or you are using bot program which seems like v***er bot. Either way, your character move like a bot, not macro.

*by the way, initially you said you were using controller.

1 Like

Feels so good to see this type of guy getting literally crushed.

4 Likes

eu disse que eu tenho, não disse que usei, a abordagem do tópico foi a segunte, falei que não seria necessário um programa para usar macro, muito pelo contrário, existem teclados também, por isso o motivo da minha fundamentação, acho que vc @STAFF_Ines não leu direito minhas mensagens ai, em qual eu digo que utilizei o teclado como macro?

your account was rightfully restricted

A diferença de ter e fazer é grande, mas @STAFF_Ines pode continuar a proibição, agora quem quer sou eu, ultimamente estou mais com dor de cabeça neste jogo que me divertindo, agora depois dessa, foi para uma luz, para voltar a fazer Como coisa que fazia antes. Assim que saindo antecipadamente, diferente dos que saindo aos poucos, deveria ter acordado antes. POR FAVOR, MANTENHAM O BAN, E NÃO VOLTEM A ME MANDAR UM E-MAIL DIZENDO QUE MINHA ACC ESTÁ DISPONÍVEL PARA JOGO, COM INTENÇÃO DE QUERER QUE EU COMPRE TP! FUI …

how to survive banning in iTOS
step 1 : play iTOS
step 2 : purchase TP
step 3 : bot+macro
step 4 : got reported
step 5 : purchase more TP
step 6 : change your team name and go for step 3 again

how to not survive banning in iTOS
step 1 : play iTOS
step 2 : purchase TP
step 3 :…

Resolved

sob sob

I checked again to be sure, but it seems like there really was enough evidence to restrict your account :sweat:

I’m sorry, but I’m afraid you’ll just have to wait until the ban period is over if you want to return to the game.

3 Likes