Tree of Savior Forum

Character stuck at lodge

Bem, nenhum dos staffs que eu conheço esteve ativo nas ultimas 7 horas, o que não deixa de ser uma falta profissionalismo enorme, com o jogo do porte de TOS não dá pra ficar 12346 horas comendo mosca sem vigiar para que tudo ocorra bem, o suporte PRECISA ser 24/7, imagina isso no f2p, 10 vezes mais jogadores descontentes porque o jogo está off e a administração não se dá ao trabalho de nos dizer alguma coisa (independentemente do motivo).

O bom e velho flood deve resolver, pelo menos pra chamar a atenção.

Server: SA Silute
Team Name: Almendra
Character name: Maira

Servidor: (SA)
Nome da equipe: Perkers
Nome do personagem: Shamira , Dora, Andressa

Servidor: Silute SA
Nombre del equipo: Rokkun
Nombre del personaje: Liwupat
Mapa stucked: Royal Mausoleum 2f

Control

Descripción del error: Sin conexion.

now the problem is worse, now i cant enter to Silute at all. All other servers are fine though. But the weirdest thing is i read in other post was that other people that can connect but using a proxy server

O esquema era floodar no facebook do ToS tb pra ver se alguém acorda, mais de 7 horas no escuro é complicado.

Server: SA
Team Name: queenofpain
Character name:ZenS

Cara, larguem de ser paranoicos e viciados. Paranoicos por estarem achando que é só por ser South America eles tão excluindo. Sério, só parem. E vão fazer como eu, aproveite o dia sem o joguinho e dá uma saída que garanto que vai ser mais divertido do que ficar em casa esperando por isso. Abraços

Estou com todos os personagens bugados desde as 9 da manhã, isso pq tirei o dia de folga pra jogar. :confused:

Tem gente q trabalha todo dia e podia ter tirado hoje pra jogar, e ae? nem todos sao desocupados q nem vc.

eu acho q eles tao concertando q nem no serve to entrando agr

que nem o serve sa ta entrando agr

Still cant log in… cant even get in the lodge help pls!!

Server: SA Silute
Team Name: Blacktooth
Character Name: Chester

“nem todos sao desocupados q nem vc.”

Além de animal não sabe o que fala.
Ignorado.

Só rindo mesmo viu, você chega e diz que somos “paranoicos e viciados”, e depois é baitado por um “desocupado”?.
Pega leve, tipo muito.

same, stuck on char selection screen… like 9 hours ago.

PS* Não quero causar flamme não, só gostaria de ouvir um pronunciamento da IMC sobre a atual situação do servidor e quais providências serão tomadas, já estaria de bom grado.

Né, se tivéssemos ao menos um posicionamento tava muito de boas, mais faz 9 horas e ninguém apareceu, é complicado .-.

1 Like

Same here

Team Name: TheDecker
Nick character: Adlet
Server: [SA] Silute