Tree of Savior Forum

Character stuck at lodge

@IMC Pronunciamento??? não tem nenhum funcionário para dar um esclarecimento??? Imagina se o suporte fosse pela Lug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Likes

Controla sua raiva ae amiguinho. Do jeito que vc está sendo bocudinho, o BR HUE aqui esta sendo vc. Geral aqui quer uma explicação, eu mesmo estou no trabalho no momento e acompanhando o forum por curiosidade em saber o que está acontecendo. Nem por isso sou viciado. E tem mais, se vc teve um tempinho pra vim chamar geral de viciado aqui, pode se incluir na lista. Bjs me liga.

É ai que imagino como vai ser o support prestado pela lvlup. Supondo que encontre um exploit de silver ou qualquer outro no jogo e resolva denunciar:
1- Abrir um ticket no support da lvlup.
2- Eles checam ( o que acho difícil ) e dão um parecer (mais difícil ainda).
3- Supostamente é enviado para IMC e então esperamos…
4- ???
Se aqui no próprio forum deles você não tem resposta alguma, imagina por intermédio de terceiros.

1 Like

Pondremos un servidor en Latino America decian… y lo pusieron en Brasil.
Tendra buena conexion decian … y no anda.

en vez de seguir la experiencia de la gente, las opiniones y demas hicieron todo a contra marcha y este tipo de cosas son las que ocurren, pero bueno que se puede esperar…

4 Likes

Un desastre… y lo peor de todo es que nadie dice nada de el porque tienen a la mitad de la gente afuera intentando conectarse y nada… :rage:

3 Likes

Si es una verguenza que habiendo pasado horas ya de esto no haya un representante del Staff de IMC que haya dado algunas palabras.Pero bueno eso es lo que te hace ver como va a ser la atencion al cliente en latino america.

3 Likes

Same here, cant get in lodge…

Team Name: Scias
Nick Character: PestMeester
Server: [SA] Silute

Ih rapaz tú foi infeliz dmais, desde quando vc tem o direito de dar pitaco no dia a dia de cada um aqui? Nós ralamos tbm o dia todo e queremos diversão após o trabalho. N viaja jovem, vc q precisa de outra coisa pra fazer.

No es un problema de que algunos mapas estén caídos … ya que si fuera así dejaría de inmediato entrar al server, es como si se perdieren datos y ahora ni si quiera se puede entrar al log … una mierda y los desgraciados ni una sola respuesta … no es posible que un juego junte dinero real y no sean capaces de solucionar esto es para los juegos que no cobran pero acá si hay plata de por medio … me parece una falta grave de respeto

2 Likes

Same here…

Team Name: GuardianOfDeath
Nick Character: Sweetie
Server: [SA]Silute

I got the same problem here…

Team Name: Woodbow
Nick Character: Alana
Server: [SA]Silute

Well, I got an answer to my ticket saying my chars were moved to the starting town, but now seems like its impossible to log in my lodge too. I just keep getting “Cannot connect to the server” when I try to log in the SA server.

  1. Server Name: [SA] Silute
  2. Team Name: BabaYaga
  3. Character Name: Poindexter
    3.1)Character Name: Vox
    3.2)Character Name: Behelit
  4. Starting City: Klaipeda

There are like 21782719271210x topics about the SA server issue and as it seems that staff people are just sleeping and dreaming the most beaultiful and sweet dream.
Come on, i don’t want do be a ■■■■ but already beeing a ■■■■, if you guys can’t keep a reliable support service right now what is IMC planning to do after the f2p release? I have so much good faith on IMC but it’s starting to change, really really fast, i’m start to think IMC can’t handle Tree of Savior.

1 Like

A mi no me respondieron el ticket pero me pasa lo mismo ahora ni si quiera al Lodge se puede =/

same problem here stuck at lodge

team: piipeweed
name: SlimShady
server: silute (SA)
:frowning:

Same here. On more to count.

Server: SA Silute
Team Name: DoppelWar33
Character name: Siegfried
Map stucked: Bellai Rainforest

ja fiz milhares de vezes e n da!

usando o wtfast funcionou aqui pessoal…

1 Like

Same Here, HELP US IMC!!!

Server: SA Silute
Team Name: Oakens

sempre q coloco pra reparar os arquivos corrompidos aparece 13 itens… 13 n 12 e não 14 e sim 13 o problema ta no 13 muita gente vai dizer q é perseguição mas a culpa esta ai é tudo culpa da Dilma ta relacionado só n vê quem n quer ashuuhauhuhhuasuhauhsuhasuhsuhasuhasuhsuhhusuhsuhsusuhs #foraDilma