Tree of Savior Forum

Character stuck at lodge

Steam não responde???

As it seems they just abandoned the brazillian community to his own luck, good job IMC.

Mais de 6 horas de bug, mais de 200msgs de usuários e nem um singelo pronunciamento
Shame on you :cry:

Missão
Prenda os “Macacos” em uma gaiola.

SUCESSO!!!

not only brazilians, all south americans

1 Like

Yeah, all the south americans, sorry.

Como que pode uma empresa que criou um jogo como sucessor espiritual de RO ter tanto desprezo com seus clientes, e olhem que todos aqui pagaram por um jogo que será F2P. Agora imaginem como vai ser o FeedBack no F2P…

2 Likes

I cant even log in! Some info please!!

Stucked in lodge.

Server: SA Silute
Team name: Discantes
Char: Albion, Kraust
last map: Crystal mine f 2

Eles conseguiram oq eles queriam, tirar os BRs do orsha, e agora vao cagar e andar para nossa comunidade ! estou acompanhando o forum, problemas dos outros servidores galera esta dando suporte, agora para nosso problema ja vai para 7 horas sem resposta nenhuma ! muito descaso …

Waiting for a response from IMC…

3 Likes

Estou vendo isso msmo… queimar eles em algum canal do youtube é fácil… q tomem cuidado.

O staff respondeu a outros tópicos?

Stucked in lodge.

Team name: sativabanned
Char: KimWentru
Last map: klaipeda/Mausoleum F5

Já hj vi alguns bugs sendo respondidos, n lembro quais, qm q olhar tudo novamente.

Cant even go to the lodge.

Team name: Sebestjen
Char: All
Last Map: Roxona construction east/ mausoleum 1F

Total descaso da IMC com a galera que veio pro SA, acho que eles esqueceram que assim como qualquer outro player, pagamos pra jogar e merecemos resposta! :rage:

E se vc parar para analisar ja foram mais de 160 topicos so para esse problema, você acha realmente que eles nao viram nosso problema ? ta e rolando descaso mesmo … agora nem logar no meu outro char to conseguindo, n passa da tela de login agora você vai em orsha ou outro, ta tudo normal !

@Staff_Julie @STAFF_Ines @STAFF_Ethan @STAFF_John @STAFF_J @STAFF_No

7 Likes

Sem dúvida… depois que fizeram o lance de n poder dar refund na steam deitam e rolam…