Steam não responde???
As it seems they just abandoned the brazillian community to his own luck, good job IMC.
Mais de 6 horas de bug, mais de 200msgs de usuários e nem um singelo pronunciamento
Shame on you 
Missão
Prenda os “Macacos” em uma gaiola.
SUCESSO!!!
not only brazilians, all south americans
Yeah, all the south americans, sorry.
Como que pode uma empresa que criou um jogo como sucessor espiritual de RO ter tanto desprezo com seus clientes, e olhem que todos aqui pagaram por um jogo que será F2P. Agora imaginem como vai ser o FeedBack no F2P…
I cant even log in! Some info please!!
Stucked in lodge.
Server: SA Silute
Team name: Discantes
Char: Albion, Kraust
last map: Crystal mine f 2
Eles conseguiram oq eles queriam, tirar os BRs do orsha, e agora vao cagar e andar para nossa comunidade ! estou acompanhando o forum, problemas dos outros servidores galera esta dando suporte, agora para nosso problema ja vai para 7 horas sem resposta nenhuma ! muito descaso …
Waiting for a response from IMC…

Estou vendo isso msmo… queimar eles em algum canal do youtube é fácil… q tomem cuidado.
O staff respondeu a outros tópicos?
Stucked in lodge.
Team name: sativabanned
Char: KimWentru
Last map: klaipeda/Mausoleum F5
Já hj vi alguns bugs sendo respondidos, n lembro quais, qm q olhar tudo novamente.
Cant even go to the lodge.
Team name: Sebestjen
Char: All
Last Map: Roxona construction east/ mausoleum 1F
Total descaso da IMC com a galera que veio pro SA, acho que eles esqueceram que assim como qualquer outro player, pagamos pra jogar e merecemos resposta! 
E se vc parar para analisar ja foram mais de 160 topicos so para esse problema, você acha realmente que eles nao viram nosso problema ? ta e rolando descaso mesmo … agora nem logar no meu outro char to conseguindo, n passa da tela de login agora você vai em orsha ou outro, ta tudo normal !
Sem dúvida… depois que fizeram o lance de n poder dar refund na steam deitam e rolam…