Tree of Savior Forum

Cadê os BR daqui?

Só não entendi porque você chegou com esse assunto do nada aqui. Evitar a zueira não significa que somos paga pau de americano, pra alguns talvez (?) quem sabe? Mas pra grande maioria (e eu sei porque já fiz amizade com alguns do tópico) isso é apenas questão de educação. Sim, nós ja fomos um dos povos mais mal educados em muitos jogos onlines, e receio que há alguns que ainda somos! E se a gente fosse “pagar pau” de gringo, não seria de americano, afinal não são eles o maior público do Tree of Savior. Quer se aparecer com esse discurso? Coloca isso em outro forum de jogo por ai, onde isso acontece de fato.

  • Sei que você talvez nem falou se referindo a nós aqui do tópico a parte de pagar pau, mas isso serve também pra deixar as coisas claras do que estava sendo dito.
2 Likes

A gente para , essa fama do Brasil ser HUE é muito relativo , depende do momento do jogo e depende do jogo .

Concordo! Quem sabe não há um jogo onde os Brasileiros são os mais educados de todo o server?
Ali eu falei sobre o nosso histórico geral, não que somos um lixo na história dos jogos online

1 Like

O comentário se refere apenas àqueles que possuem preconceito de jogar com BRs. Acham que os jogadores são piores, sem nem ao menos conhecê-los.

Não tem nada a ver com zueira. Todo mundo é livre pra jogar como quiser. Claro que um pouco de moderação sempre ajuda xD

1 Like

2 Likes

Concordo que tem muitos brs que tem preconceito de jogar os jogadores brasileiros. Várias vezes tenho amigos que deram preferencia, a jogar num server norte-americano ou Europeu, mesmo tendo um server brasileiro disponível.
Sei que tem uns players tóxicos no Brasil sim, mas isso não é uma exclusividade nossa, até porque por conta dessa “frescura” de alguns amigos meus tive o desprazer de ver jogadores tóxicos de outras nacionalidades também.
O que os Brs tem que os outros, não tem é o lance da brincadeira e da zueira, que nem é por mal é só pra ser divertido e tal. Mas que outras pessoas de nacionalidades diferentes que não são acostumadas com aquilo, acabam não entendo ou achando ofensivo.
Quando a história é bem diferente, somos inofensivos e melhor ainda, se participar da brincadeira com a gente já é de casa, vira amigo e tudo mais.
~ninguém vai ler, mas ok~

4 Likes

não pretendia postar em português no fórum internacional mas…

sim, nada além da verdade, mas ai vem uma das coisas que afeta BR’s e alguns outros países com “fama” de chatos
BR e mais uns 2 países que não são necessários citar tem o habito comum de falar no seu idioma nativo no chat global ou em outros chats de importancia.
Isto pra mim é o mais “chato” da comunidade BR, especialmente em jogos como Tera que pessoas spamavam fortemente no chat global, aliança e trade.

Mas a comunidade br ja foi bem mais tóxica, eu pessoalmente estou satisfeito com os brasileiros que apareceram nesse fórum e estão participando de forma racional com um inglês bom (ou mesmo só nos tópicos em português)

2 Likes

Br é tão Br que qualquer tópico eles transformam em discussão sem sentido e sem resultado kkkkkkkkkkk

1 Like

Já tou já. Dessa vez a preguiça não foi tão grande.

Rapaz, só oque eu tneho dizer é:
Não generalize.

1 Like

eita menino, esse jogo promete!

1 Like

Um tópico br so com discussões saudáveis e sem um nego se quer xingando? sensa sional

1 Like

De fato esse negocio que ficar falando no chat global em língua nativa é muito chato. E definitivamente, os brasileiros são maioria nesse quesito.

1 Like

Rpz eu sou a favor de falar na minha lingua nativa para casos de encontrar mais players BR’s, mas de forma bem moderada pra nao gerar spam e tudo mais. Até pq mesmo que o jogo seja internacional se nao dermos valor a nossa lingua ngm vai dar…

2 Likes

AI MEU CORASAUM, LANÇA LOGO IMC :333

Galera não aguento mais esperarrrrr T_T

Cara, no meu ponto de vista quando tu entra em um servidor internacional, ou que seja NA por exemplo, você tem que ter uma noção da língua predominante no server, se não vira bagunça. Imagina você no server BR dai aparecem uns caras no chat global falando em russo, mesmo que de uma maneira organizada, não iria ser legal. E sobre achar pessoas do mesmo país, ok, é legal, mas procura as pessoas pela língua do server também, google tradutor pode ajudar nessas horas tranquilamente. (Inclusive não curti muito a ideia de terem feito esse tópico em BR, mas quando começaram a comentar resolvi não ficar de fora xd)

2 Likes

aqui, aguardando esse budega… Me segue no twitter: @Its_Meld

aguardando ansiosamente o ToS ^^

isso de fazer uma zoeira saudável é normal
agora esse negócio de “huehue brbr” é coisa de criança babaca,
coisa de troll, querer sempre ter vantagem em cima dos outros e td de ruim que existe
por isso tem tanto preconceito la fora, teve vezes que eu tive que ocultar o fato de ser brasileiro

isso só serve pra destruir a imagem dos brasileiros, assim como aquela imagem ridícula
sério olha isso, isso é mt retardado
vcs deviam ter vergonha disso

E então, sempre fiquei impressionado como o povo rouba teus itens, te chama de otário e sai feliz da vida. Eu tentei ouvir funk pra ver se consigo ter uma cara de pau dessas mas eu ainda sinto remorso quando faço merda.

1 Like